terça-feira, 24 de janeiro de 2012

vereadora ana usa carro da cãmara indevidamente

astorga urgente tenho uma denuncia a fazer

olha astorga urgente a vereadora aí de astorga a ana do açougue , tem vindo aqui em sabaúdia por váriass vezes com o carro da cãmara aí de astorga , se você presicar tenho até fotos que comprovam isto , tirei as fotos porque sei que é proibido o uso do carro da cãmara para ficar visitando os parentes , pois é isso que ela faz aqui, e vou além, fica batendo no peito dizendo que usa o carro da cãmara para economizar.

será que o povo de astorga sabe disso, eos companheiros da vereadora sabem disso.
se liga veredora .

valeu astorga urgente.

11 comentários:

  1. Até isso acontece em Astorga! Será que somos nós população com os nossos imposto que pagamos também o combustível para a nobre "vereadora" ficar vagando por ai????
    O pior que vai ficar por isso mesmo, porque Astorga só tem vereador pamonha, picareta, e que fecha os olhos para tudo que acontece em Astorga. E mais pamonha ainda é esse promotor que vê tudo isso e fecha os olhos para tamanha safadeza que acontece!

    ResponderExcluir
  2. Bom as eleições estão ai, avalie bem antes de votar, para depois não reclamar.
    Olhe bem a conduta do vereador a qual votou e vê se ele(a) merece seu voto novamente. Particularmente acho que devemos limpar a camara de vereadores por completo. Pois nenhum valeu a pena durante 4 anos. Ta na der dar chance para outros não é mesmo???

    ResponderExcluir
  3. Enquanto tudo isso acontece o promotor e a Juiza somente faz uma coisa na vida... Dorme zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Porque se tivesse acordado, não aconteceria tanta palhaçada

    ResponderExcluir
  4. A vereadora é bem metida a peituda, acha que tudo pode, trabalhar que é bom nada não é mesmo vereadora? qunatos projetos a vereadopra apresentou? quantos foram executados?è vereadora, vai arrumando um emprego porque o de vereadora já foi

    ResponderExcluir
  5. Alô Astorga Urgente: Favor Colocar esse desabafo na página principal!!!

    Título: Bairro: Jd. Alto Da Boa Vista, Sofre com o descaso da Administração BEGA !!!!

    Pra começar este desabafo vou ensinar para o Mané, e para o BEGA como se chega ao Jd. Alto da Boa Vista: é assim Bega... Vc pega a Av. Pres. Epitácio(essa eu acho q vc conhece) pode vir reto até chegar na Igreja N. Sra Do Rossio, então vc vira a direita e segue reto pela Rua Amazonas, atravessa a Av. Rio de Janeiro, passa o Conj. João Juliani, pronto vc estará no Jd. Alto da Boa Vista...claro existem outros trajetos tb!!!
    Pois é gente tem q ensinar o caminho pro Prefeito pq ele é de fora e nunca deve ter vindo aqui. Alías a Prefeitura só lembra deste bairro, na hora de lançar nosso carnê de IPTU, isso mesmo, paguei em dia o IPTU 2011, no valor de R$ 240,00...Todos podem ver como está ficando bonito nosso bairro, mas infelizmente abandonado pela má Adm. BEGA!!!
    Vou descrever alguns motivos da minha revolta..
    1. O MATAGAL TOMA CONTA DE VÁRIOS TERRENOS:
    Muita gente que comprou terreno aqui e não construi ainda, nunca sequer fez uma limpeza na sua data, em frente de casa tem uma data que o matagal já passa de 2 metros de altura,
    criame de cobra, aranhas, escorpiões e pior: pode servir esconderijo de marginais, e outra: tem gente plantando milho, vassoura, etc. aqui não é sitio gente!!! E aí eu pergunto: Cadê a Prefeitura??? Cadê a Fiscalização?? Existe fiscal aí na Prefeitura??? Se existe... ele tá fazendo oq meu Deus???? A prefeitura pode multar, pode fazer a roçada desses terrenos e cobrar no IPTU, isso é lei, todo municipio faz isso!!! è uma barbaridade tamanho descaso!!!
    2. COLETA DE LIXO PRECÁRIA...
    Aqui a coleta de lixo está sendo feita APENAS UMA VEZ POR SEMANA!!! ISO MESMO GENTE...é revoltante mesmo, apenas na quinta-feira o caminhão de lixo passa aqui!!! o lixo fica acumulado a semana toda, imaginem o mal cheiro, além de moscas que tomam conta!!! ISSO É UMA VERGONHA!!! JÁ tem gente aqui que está falando que vai levar o lixo da semana toda não recolhido, e deixar em frente a PREFEITURA...para o BEGA sentir o cheirinho agradável...EU PERGUNTO: PRA QUE EU PAGO IPTU???
    3. SINALIZAÇÃO DE RUA, PLACAS: Não temos nenhuma placa de sinalização aqui, nem marcação no asfalto, de nada...isso é outro absurdo, já houve mais de um acidente aqui, justamente por não ter sinalização, quem vai saber se está na preferencial ou não?? aliás a PREFEITURA é responsável em caso de acidente, tem qUE arcar com o prejuízo dos veículos e despesas pessoais, por causa de seu descaso em não sinalizar as ruas, não existe sequer uma placa de trânsito aqui!!!mais um ABSURDO....
    4. FALTA SE SEGURANÇA, POLICIAMENTO:
    Para piorar mais isso, já tivemos aqui vários furtos!!! Estão roubando betoneiras das obras, já levaram veículos, já entraram nas casas e levaram de tudo!!! E cadê a nossa Policia???
    No minimo poderiam fazer mais rondas, principalmente pela madrugada, mais em vista dos fatos, nem isso estão fazendo!!! Já tem morador aqui se armando!!! Isso memso, (não sou favorável) mais diante de tanta insegurança, cada um se protege como pode. ninguém quer ter sua casa invadida por vagabundos, enquanto trabalha ou então enquando descansa a noite, só sei que vai ter ladrão aqui que vai se dar mal...escutem só...Ladrão bom é ladrão morto!!!
    Ah é, os(as) puxa sacos do BEGA, avisem o mesmo, que se nada for feito, nós vamos chamar a TV, pode ser o Léo Jr. da Record, ou a RPC de Maringá, vai ser um prato cheio pra eles. Já estamos cansados de reclamar nessa Prefeitura e nada é feito!!! Depois o Prefeitinho fica bravinho, pq a imprensa vem aqui e detona ele!! Pq não trabalha pro povo então??? Prefeito escuta uma dica: Deixa as árvores da avenida em paz, manda limpar os terrenos perdidos no matagal, que são uma vergonha, ou cobra multa então, pra ver se os donos não tomam vergonha na cara!!! Prefeito olha um pouco para os bairros, deixa as árvores do centro quietinhas...

    ResponderExcluir
  6. Continuação...
    BEGA: manda o caminhão de lixo, coletar o lixo, manda a policia trabalhar, manda o Dpto. de obras sinalizar as ruas...PREFEITO, faz alguma coisa que preste, manda a tua turma trabalhar, faz oq realmente precisa, será que estou pedindo muito???
    ESCUTA PREFEITO... esse ano tem eleição heim, xiiii sujo... acho bom o sr. não vir aqui pro Alto da Boa Vista pedir voto não, bom é só um conselho...a coisa aqui não tá boa p seu lado não...acho q em outros bairros tb não!!! O Sr. vai pedir voto só no centro né??? Xiii, vai de boné e protetor solar, pq no centro não tem mais árvores pra fazer sombra!!!kkkkkk
    TA DADO O RECADO: SE NADA FOR FEITO VAMOS CHAMAR A IMPRENSA DE MARINGÁ, E ASTORGA VAI PARAR NA TV, MAIS UMA VEZ, E MAIS UMA VEZ PASSAR VERGONHA, INFELIZMENTE...POR CAUSA DA ADMINISTRAÇÃO BEGA( O LENHADOR )... QUE NADA FAZ PELO POVO!!!
    ASSIM FICA FACIL PRO CARLINHO, HEIM BEGA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no alto da Boa Vista, e Jerdim Londrina, Vera Helena, Sol Nascente, Astorga I e II?Enfim não pode ir a bairro nenhum. Que coisa tudo isso em 3 anos...

      Excluir
  7. O loteamento acima do ASEMA, pertence ao super secretário Anderson Cantão, que se especializou em multiplicar seu patrimoinio super rapidamente.
    è uma vergonha o que essa administração vem fazendo com um municipio já capenga como é o caso de Astorga. Esse sevretáriado sem excessão esta metendo a mão, cada um a seu modo, espelhados a um ditado chamado BEGA, que protejido pelo DEPUTADO FEDERAL ALEX CANSIANI, acha que pode fazer o que bem entende, sem penalidade.
    Vamos ver onde isso vai dar.
    E AINDA APARECE UNS E OUTROS ACHANDO TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO ENGRAÇADO.

    OUTROS AINDA SE ENTITULANDO EMPRESÁRIOS PREOCUPADOS COM O PROGRESSO DA CIDADE, querendo convencer que são os bons para o municipio, e que podem liderar o povo da cidade, que fica a mêrce ora de ladrões importados de outra cidade, ora na mão de lobos em pele de cordeiro da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Com tanta pamonha na cidade,o CÉSAR(PAMONHAS DO CÉSAR DE MARINGÁ)ESTÁ QUERENDO ABRIR UMA FILIAL AQUI...

    ResponderExcluir