quinta-feira, 30 de julho de 2009

BOMBAAAAAAAA

POSTAREMOS DAQUI APOUCO COMO FOI ACERTADO OS VOTOS DO VEREADORES ANALICE ESBOFE,DÉCIO MAROM,CELIO COME CARNE,ARMANDO O GOLPE E OSMANIR CESTINHA.. ESTE BOG CONSEGUIU LEVANTAR TODO O ESQUEMA E O QUE CADA UM LEVOU PARA APROVAR O ULTIMO PROJETO DAS SUPER SUPER SUPER SECRETARIAS A VERDADE SEMPRE VEM...

5 comentários:

  1. Esses falsos vereadores, traidores da confiança do povo, mereçem e precisam ser cassados, banidos das funções públicas!!!!
    UM VEREADOR NADA MAIS É, DOQUE UM REPRESENTANTE
    DO POVO!!! MAIS A MAIORIA DOS VEREADORES DE ASTORGA, SÃO SIMPLESMENTE MEROS CAPAXOS DO BEGA!!! NÃO ESTÃO NEM AÍ P. POVO QUE OS ELEGEU!!! A ÚNICA FUNÇÃO DESSES TRAIDORES É APROVAR TODAS AS SAFADESAS DO BEGA!!! NÃO QUEREM NEM SABER SE É BOM OU RUIM P. A POPULAÇÃO!!!
    UM EXEMPLO É A SR. ANA DO AÇOUGUE!!! E MESMA AFIRMOU NA CÂMARA QUE DEFENDE MESMO O BEGA!!!
    Sra. Ana do Açougue, sua função é fiscalizar o executivo, infelizmente a Sra. é uma vereadora medíocre, que nunca deveria ter sido eleita, pois nem mesmo sabe qual a função de um vereador!!! a campanha já acabou faz tempo, a Sra. não precisa mais ser cabo eleitoral do BEGA!!! ou precisa??? pois é, não sei o acordo que os nobres vereadores fizeram com o Bega,
    mas a "mesada" deve ser mto boa!!!
    ESSES VEREADORES VENDIDOS, DEVEM SER BANIDOS, E DEVERIAM SER CASSADOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado gente quando comprar carne no açogue da Ana, vcs se lembram quando o veterinario foi afastado da fiscalização do maradouro municipal?
    Então, foi a pedido da Ana, para que ela possa vender suas vaquinhas comradas como carcaça baratinho a 150,00 por cabela, sem contar ainda com a carne tuberculosa de uma vaca que foi retirada a força do seu açogue, então cuidado sua saude esta em jogo, e não é fofoca não, é só ir na secretaria de saude do municipio o laudo esta lá..

    ResponderExcluir
  3. Como vãun fica o balaroti, a lindaura, a margareti e o vinci quando ganharem umas vagas nos cargos que vem?
    Escuta só: dizem por ai que a guarda municipal vai pro fernando da margareti, uns departamento bons pros outros: vinci, lindaura e balaroti.
    Como eles vaun fika, depois de "lotados"?

    ResponderExcluir
  4. 6.33isso só vem confirmar o que esta sendo dito sobre negociação de cargos, diz ai pro seu patrão Bega que o coro vai comer pro lado dele, e aproveita o caminhão estacionado na frente da prefeitura pra fazer o frete do pessoal de vcs até pitangueiras, se o Ripoll deixar vcs morarem l´[a.

    ResponderExcluir
  5. conta a lenda que teve vereador negociando vaga de dentista e fisioterapeuta pra concurso...

    ResponderExcluir