sexta-feira, 17 de julho de 2009

A CARA DO NOVO PSC EM ASTORGA

o partido do PSC mostrou sua cara nova veja as caras novas e os projetos do novo psc o novo PSC tem como articulador regional, o ex candidato a prefeito osvaldo machado, com liberdade total do partido que tras como presidente claudio juliani ( trabalhou na área da saúde e foi um dos principais responsaveis pela eleição do vereador armando da ambulância nas ultimas eleições ) Carlos ferrari ( ocupou cargo de chefia na era João zampiere é marido da vereadora lindaura do postinho ) Fernando guapo ( advogado conceituado em astorga ) o novo PSC trás para seu rol de filiados o ex prefeito CARLOS KEIDE, que já é candidato a deputado estadual pelo partido, e terá apoio de EDMAR ARRUDA para deputado federal este por sua vez tem apoio integral de RATINHO JÚNIOR, para ser deputado federal nesta região . este novo PSC, surge como uma nova era na politica de astorga, pois trás Carlos ferrari sempre João zampiere para apoiar Carlos keide, trás também o ex candidato a prefeito Osvaldo machado no comando da campanha de Carlos keide e edmar arruda na região, isto só vem mostrar o nascimento de uma nova era na politica de astorga.

13 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER A POSIÇÃO DESTE BLOG SOBRE TAL CHAPA

    ResponderExcluir
  2. a do blog eu não sei, mais posso afirmar que agora o Bega vai ter oposição, e podem acreditar o Carlinhos vai passar por cima desse narigudo como um rolo compressor, isso é certo.

    ResponderExcluir
  3. João Zampieri apoiar Carlos Keide isso é meio duvidoso, mas vai saber não é mesmo..... Mas o melhor de tudo é que o Sr. Nelson Salvo caiu do cavalo juntamente com o Armando da Ambulancia que cada dia mais tem perdido o seu prestigio junto aos seus eleitores.
    Isso mostra que não adianta ir com muita sede a pote, quando não se tem "amizade e competencia", isso foi que você ganhou Armando por ser traidor,e capacho do Bega.
    Você Armando está virando um verdadeiro nada. Pois teve competencia o suficiente nem para ser presidente do partido, vai ter competencia para que?????? Verdade competencia para ser um traidor, um enganador do povo.
    O Nelson Salvo já não era ninguém mesmo, agora piorou mais ainda. É mais um capacho que precisa do Bega para poder comer, beber, vestir e morar, pois sem isso estaria ate hoje passando fome.

    ResponderExcluir
  4. nao acredito,no fundo sao tds amigos,fazemm de conta q brigam,só p povo pensar q nao e continuaçao da administr. anterior.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado... Não é esse o Keide que todo mundo criticava? Agora ficou bom ou é "menos pior"?

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conversar com meu amigo Ratinho Jr e não é nada disso.
    O blog está cometendo um engano terrível que vem mais uma vez colocar em descrédito AINDA MAIS PROFUNDO os conteúdos aqui existentes.
    Meus pêsames!

    ResponderExcluir
  7. 8.45 para de ser besta, que amigo Ratinho Jr. que nada, já tá traçado o direcionamento politico do PSC para a região, o Ratinho não ia abrir mão de buscar votos em nossa região em favor do Keide se achasse que isso não é importante para o partido, quando se administra para o coletivo é assim que se decide, O rATINHO ABRIU MÃO DOS VOTOS DA REGIÃO EM FAVOR DO KEIDE, por achar que isso é mais importante para o PSC, então para de ser bobo, e espere sr. Armando, vai ddesde já se achando, busque o caminho dos proposittos que foi eleito, para de fazer acertos com o prefeito, senão afunda junto seu "tonto" como sempre diz o proprio Ratinho pai.

    ResponderExcluir
  8. Claudio, Carlos e Guapo, tres pessoas simpaticas

    ResponderExcluir
  9. Astorga só teve dois deputados estaduais nos tempos de antanho, hoje que talvez tivéssemos uma chance, se as cooperativas nova e integrada ajudarem na campanha junto aos eleitores podem esquecer, pois pelos menos 3 pessoas já são pré candidatos: Keide, Marquinhos e Osvaldo, contando os votos que os de fora tiram aqui, a chance de eleger o Keide , é mínima, digo o Keide, porque os outros dois são muito fracos.

    ResponderExcluir
  10. Só publicam as coisinhas de vocês. Por que não publicou meus comentários até agora?
    Desafio ao blog Astorga Urgente a pegar declaração dos citados afirmando que são dirigentes do PSC regional e local.
    Ouvi o Armando desafiando que se o Claudio voltar a ser o presidente local do PSC, ele vai desfilar "plantando bananeira" na praça.
    Publica aí.

    ResponderExcluir
  11. 19.21 O Osvaldo não é candidato, o Marquinhos é a Federal, só O carlinhos é a estadual, quem sabe o Bega não dá o prazer de sair a estadual e disputar com o Carlinhos, ele não é uma excelencia em administração politica, estamos aguardando, ou vai apoiar alguem de Arapongas como o Publiesi, o destruidor de Astorga?

    ResponderExcluir
  12. o deputado federal Ricardo Barros (PP) ao passar por Itambé lançou a candidatura de sua mulher, Cida, a deputada federal, e as dos ex-prefeitos José Luiz Bovo (São Jorge do Ivaí) e José Roberto Ruiz (Floresta) a deputado estadual. Não citou o nome do vice de seu irmão mais velho, Carlos Roberto Pupin.
    O mesmo se repetiu em Astorga, quando lançou o queimado Carlos Keide à Assembleia Legislativa.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 17:34, matou a pau!
    Muito simpáticas!
    Sorridentes!
    Inteligentes!
    e bem populares!

    ResponderExcluir