sexta-feira, 24 de julho de 2009

imprensa já fala sobre projeto corrupto do prefeito bega

http://www.oseiasmiranda.com.br/2009/07/vereadores-de-astorga-votam-reforma.html

5 comentários:

  1. Como vocês estão desacreditados, andam usando os blogs de Maringá e Pitangueiras para denegrir os bons projetos para Astorga.
    Parabéns ao Bega por ter a coragem de enxugar a máquina e respeitar os que pagam altos impostos nesse país.
    Publica aí!

    ResponderExcluir
  2. O Oséia snão conhece o projeto precisa alguém ir levar para ele ler na integra, o Manoel não serve, a explicação que ele deu na radio foi algo vergonhavel, explica direito pro povo manoel, quem diria vc, criado aqui em astorga, aposentado do banco do brasil, jogando o povo na miséria seu crapula, canalha, quem te viu e quem te vê, por isso que eu digo, todo mundo tem um preço, o seu é 5.000 por mês né Mané??

    ResponderExcluir
  3. Não me apraz contrapor, argumentar ou dialogar com alguém sem cultura, mas o Astorga Urgente não tem noção dos fatos. Comenta sem sequer conhecer o projeto e suas justificativas: diminuir a máquina pavorosa deixada pelo prefeito anterior. Como disse o prefeito "uma máquina desse tamanho, quebrará o município". Ademais, esse comentarista deve ter fugido das aulas, pelo que se visualiza no seu belo e correto português: mais um argumento para o seu descrédito.
    É o que tenho a dizer para o momento. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. A unica noção que se precisa ter é o que esta lá no projeto escrito, 3 super secretarias.
    uma envolvendo a saude e educação juntas, onde isso existe, e porque faze-lo?. Seria para controlar de uma só vez 40% do orçamento do municipio?
    na mão de quem vai ficar essa secretaria???
    porque ficar com 14 departamentos, onde hoje é 11??
    então não se diminui nada certo? hoje é 11 fazendo todo o serviço que o bega quer com 14 + 3 super secretarias, onde diminuiu??
    e porque querer governar por decretos??para criar, nomear, distituar ao seu belo prazer quantas secretarias mais quizer, sem pedir permissão a ninguém??
    Nõa seria sua esposa que comandaria a super secretarias da saude e educação??è o que ele diz nas reuniões.
    Então seu tonto, pode falar o que quizer mais o que está escrito se resume a isso, uma avacalhação administrativa.
    SE FOSSE COISA BOA NÃO PRECISAVA BRIGAR PARA VOTAR A FAVOR, PELO QUE EU SAIBA ATÉ AGORA SÓ O RMANDO PILANTRA, A ANA BABONA E O CÉLIO CORRUPÇÃO EM PESSOA ESTÃO A FAVOR, SERÁ QUE MAIS ALGUM SAFADO VAI A FAVOR?? acho dificil.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 10:04,
    Sua mãe deve ter tido um surto psicótico na sua gravidez. Você é ruim da cabeça? Não é possível ser tão surrealista e alucinógeno como você se demonstrou nesse infeliz comentário.
    Desculpe-me pela sinceridade.

    ResponderExcluir