quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nelson Salvo

Sabemos que seu desespero é grande, mais não precisa se expor dessa maneira tentando criar uma situação no Jornal que você diz ser dono, o qual sabemos não ser verdade, mais façamos de conta que seja seu esse tal de Folha Regional. Grava de uma vez por todas O CARLINHOS É PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSC, apoiado pelo RATINHO E CIA, isso já é fato irreversivel, e todos do PSC vão apoiar sua candidatura a deputado porque ESSE É O POSICIONAMENTO DO PSC, então chupa essa manga, mais divide com o Bega e o Armando, não chupa sozinho não viu, até a próxima. hÁ EU ACHO MELHOR ELE A DEPUTADO DO QUE A PREFEITO.

10 comentários:

  1. Quem são os verdadeiros comandantes do PSC em Astorga? O Astorga Urgente fala oficiosamente que é o Juliani e agregados, mas oficialmente é o Nelson. E daí!?

    ResponderExcluir
  2. Esse Nelson Salvo é desabilitado até como puxa sacos, todos sabemos que o jornal é sustentado pelo Bega, ou seja, pela prefeitura, e a cooperativa, essa forçada pelo prefeito a por propaganda, mais isso esta acabando, logo ficará só a história do prefeito cassado que passou como uma brisa por Astorga, e suas aguas contaminadas de maldade levarão consigo para onde for O Nelson e a Fernada, que me saiu uma baita de uma idiota também, assim como o Nelson.

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito a quem publicou essa matéria!!! Chamar essas duas folhas que circulam aqui em Astorga de Jornal - tenham paciência tanto a folha do Nelson quanto a do Osvaldo...... Jornal é aquele que traz matérias construtivas, determinantes para uma sociedade, que divulgam as coisas que possam agradar seus leitores, mas esses chamados jornais são apenas para fazer politicagem..... de um lado o Senhor Nelson puxa para o Prefeito, de outro lado, um frustrado candidato derrotado (diga-se de passagem, quase perdeu para o vereador mais votado)ambos querendo se aparecer um mais que o outro.
    Favor se puderem publicar agradeço - OBRIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Astorga Urgente é que tem uma cambada de puxa saco que não tem o que fazer!
    Seu bando de incompetentes!
    Vermes e escória do anonimato!
    Enquanto isso, lá na casa de cada um de você...

    ResponderExcluir
  5. calma semana que vem o Nelson nem vai aparecer na foto mais, já tá tudo certo, assinado e remetido ao forum para registro, falei?

    ResponderExcluir
  6. O forasteiro quer criar tres mega-secretarias. Tá fissurado atras disso e, a maioria dos vereadores que o forasta comprou vão apoiar o projeto. Sabem para que o Forasta quer as tres secretarias ? Para quando ele for cassado e o Antonio Carlos assumir ( este é a esperança do bagaça do bega) ele assumir a Secretaria que ele vai destinar à sua mulher e que vai gerenciar 80% do dinheiro da prefeitura ? Todos sabem pra que, não é mesmo Mané? Pra ele e a corja ( Osmanir, China e cia) meterem mais a mão ainda no dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  7. 11.53 isso serve para vc, ou seu nome é anonimo? acho que não se identifique que ai conversamos cara a cara, babaca, tonto, vai cair junto com esse ladrão que vcs colocaram na prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. 13.26 isso não vai acontecer será caçado a legenda que elgeram os dois, então não tem jeito do tonto do dr. Antonio boboca assumir nada, fica tranquilo quanto a isso, e quanto as tres secretárias acho que o tiro vai sair pela culatra, vamos aguardar o barulhão.

    ResponderExcluir
  9. 11.53 quem vc tá chamando de verme e escória???
    que eu saiba não tem ninguém do lado de cá roubando na prefeitura, até os armários da vaca mecanica o Neguin picareta roubou, quem vc cham de verme???para não pagamos 210.000 em um terreno no meio do nada para dizer que vai dar lucro no fim o qual sabemos que vai ser distribuido para os amigos e financiadores de campanha.
    Não derrubamos a lei que proibie a contratação de parentes para agora criar uma secretaria gigante e centralizadora onde o Proprio Prefeito assume que irá para as mãos de sua esposa, ai fai se ferrar seu idiota, é com o sempre eu disse, quando sair a caçação tem que chamar a PM, para revistar os que irão deixar os cargos, senão levão tudo embora até as garrafas termicas da cozinha, ou to errado, os Armarios da Vaca Mecanica já foi.
    Vcs são a escória e o lixo que se istalou no municipio, não nós.

    ResponderExcluir