domingo, 26 de julho de 2009

PREFEITO BEGA EU TE DESAFIO...

caro prefeito bega este blog realiza um desafio ao senhor se o caro prefeito se diz tão certo de que seu projeto é pelo bem do povo de astorga , eu te desafio para um debate na radio astorga. vamos juntos mostrar ao povo de astorga a verdade, vamos dar a oportunidade, ao povo de astorga de poder julgar quem diz a verdade... vamos fazer um debate aberto, pelo bem do povo de astorga , não se esconda atrás de uma sala, em uma cadeira , venha a publico mostrar ao povo, venha encarar seus opositores, escolha um para poder debater... honre os votos que foram ao senhor depositados, honre as calças que o senhor veste, não fique cacarejando aos cantos vamos debater este blog aguarda uma posição do prefeito te desafio prefeito

12 comentários:

  1. Se durante a campanha ele fugil do debate, imagina agora, ele tem muito a esplicar, as poucas vezes que foi a radio não liberou o telefone para pergunta ao vivo, seria otimo mas duvido que aceite.

    ResponderExcluir
  2. o bega é muito macho lá na sala dele, ele não tem esta coragem toda

    ResponderExcluir
  3. gente este bega é um bosta ele não vai aceitar isso não ele já esta cagando de medo da oposição imajina ir na rádio

    ResponderExcluir
  4. o bega só grita de macho com os funcionários da prefeitura bem a hora que a coisa fica roxa ele cai fora e poe a culpa na oposição

    ResponderExcluir
  5. Vamos acabar com o Bega sinão ele vai apagar tudo o que o Keide fez, e olha que o Keide fez de Astorga uma das melhores cidades do Brasil, trouxe até o Chitão e Xororó pra nos alegrar, e nunca um prefeito fez isso.

    ResponderExcluir
  6. O Astorga Urgente está num lodo lamaçal mesmo. Tanto que não publica as críticas feitas a esse bloguinho safado.
    Com o de ontem já são NOVE, os meus comentários "censurados".
    Seus escórias da sociedade, vocês têm medo de que?
    Vocês acham que o Bega vai dar bola prá vocês?
    Acham que estão abafando, não!?
    Você e sua corja não são de nada mesmo: fracassados no casamento, fracassados na sociedade, fracassados na profissão, fracassados na política, fracassados na vida...
    Fechem esse bloguinho de merda, seus Manés!

    ResponderExcluir
  7. 04:57,
    Pão e circo é isso que os analfabetos gostam. Eta falta de cultura. Lamento muito por gentinha como você, anonimo das 04:57

    ResponderExcluir
  8. CINCO A QUATRO!
    Cinco cidadãos conscientes e cultos contra quatro cidadãos inéptos.

    Bega, não sei porque você anda dando tanta corda para esse Vinci. Desde o início ele pregava o pau em você, sabia?
    Para se eleger ele "montou na caravana" com muito contra gosto. Portanto, não é surpresa para nós que um dia ele mostraria a que veio.
    Não vai pensar que foi estratégia de vocês ( Bega e aliados)O professor Vinci sempre falava para nós estudantes que precisava se aliar para ganhar.
    Ele tem interesse maiores que não nos cabe agora dizer. Esperem e verão.
    Quem quer uma máquina inchada e obsoletam votou contra.
    Parabéns ao CINCO vereadores que demonstraram coragem, por uma Astorga melhor em que a administração se preocupa com os impostos suados da população.
    PELO ENXUGAMENTO DA MÁQUINA MUNICIPAL JÁ!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 05:15
    sou leitor do blog Astorga Urgente, e que bom ele existir para que possamos seber o que acontece no meio politico de Astorga, quem está no lamaçal é vc e sua corja de vagabundos que se implantou em Astorga para praticar crimes, primeiro cassou os Controladores, depois o Nepotismo e agora as secretarias e em uma delas com sua esposa, e vc vem dizer que este blog não tem moral, e vc vem dizer merda. será que vc ainda não enchergou a realidade ou vc é um deles que está tirando proveito.

    ResponderExcluir
  10. Pra os que defendem o Bega, de uma olhada no informativo Pitangueiras, será que e´daquela forma que ele quer diminuir os gastos de Astorga.
    Segunda o informativo PItangueiras la ele gastava mais de 3 mil por mês com combustivel, hoje o Critovão gasta 600 Reais por mês, cinco vezes menos.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo das 07:51
    vamo inxuga pra te mais pa roba!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. 13:27,
    agradeço ao meu Bom Senhor pelo bom estudo que tive. Noto isso agora, vendo tanta asneira numa argumentação tão ilógica do Inferno de Dante ao mundo alegórico do Mágico de Oz)
    É a vida!
    Fazer o quê?

    ResponderExcluir