segunda-feira, 20 de julho de 2009

PREFEITO BEGA O MALUF DO PARANÁ

AS SUJEIRAS REALIZADAS PELO PREFEITO BEGA EM PITANGUEIRAS ESTÃO COMEÇANDO A APARECER, POUCO APOUCO PITANGUEIRAS VAI VENDO O QUANTO SEU EX PREFEITO ERA PICARETA BEGA USOU PITANGUEIRAS E SUA POPULAÇÃO PARA CRESCER E AUMENTAR CADA VEZ MAIS SEU PATRIMONIO... VEJA MATERIA PUBLICADA PELO INFORMATIVO PITANGUEIRAS E VOCÊ JÁ TERÁ UMA IDEIA DE COMO SE ADMINISTRA O PREFEITO MALUFBEGA ... AGORA ESPERAMOS QUE O ATUAL PREFEITO FAÇA UMA AUDITORIA NAS CONTAS DO MUNICIPIO AÍ SIM VAMOS PODER VER O VERDADEIRO ARROMBO CAUSADO PLEO PREFEITO BEGA AUDITORIA JÁ CRISTOVON RIPOL MOSTRE AO POVO DE PITANGUEIRAS AS SUJEIRAS REALIZADAS PELA ADMINISTRAÇÃO PITANGUEIRAS ROUBO CERTO http://informativo-pitangueiras.blogspot.com/

12 comentários:

  1. ele tá tentando fazer o mesmo com nosso municipio, mais está encontrando resistencia, senão tava rico igual aqueles que o apoiarão na campanha, que anoiteceram pobres e amanheceram ricos, estamos de olho, e vamos por a boca no mundo, estamos esperando a criação das 3 super secretarias com sua esposa a frente de uma delas, pra regaçar mais uma vez na emprensa nacional seu nome sr. Bega Picareta.

    ResponderExcluir
  2. vixi é brincadeira, esse pseudo prefeito está mais que na hora de sair voado daqui, ele e a cambada de ladrões que se instalaram na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. cara e eu que pensava que ele era um bom prefeito, mas não tem problema o dele ta guardado

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso é papo furado!
    Astorga Urgente, seja mais criativo.
    Antes eram melhores. Hoje, um marasmo de blog.
    Motivo de gozação na cidade toda.
    Falava em cassassão e postergava.
    Falou em cassassão e postergou.
    Fala em cassassão e posterga.
    Falará em cassassão e postergará.
    Pare com essa criancice.
    Vai trabalhar, gente!

    ResponderExcluir
  5. Alguém me diz se os comentários positivos sobre os "inimigos" desse blog são aceitos...li muito, e a cesura aqui parece que não permite sequer a desfesa de quem é acusado! Enquando uns oferecem a cara a tapa, outros ficam se escondendo no anonimato, e "filtrando" de acordo com seus interesses! Se a verdade tem que ser dita "doa a quem doer", a verdade aqui é que esse BLOG é apenas um instrumento político para se fazer propaganda favorável a uns e contra outros. Cadê a imparcialidade?

    ResponderExcluir
  6. 5.49todos os comentários são publicados meu amigo, se não aparece defesa para o prefeito é porque ninguem mais tem coragem de tentar esconder o sol com a peneira, tenta vc ai, mais assina a postagem da próxima vez

    ResponderExcluir
  7. Esse é o Astorga Urgente que gosto de ver. Aí sim! comentário pró e contra, sem parcialidade.
    Volto a parabenizar o blog!

    ResponderExcluir
  8. esse blog é uma grande piada, que se diz a favor de astorga, mas tem como único objetivo a critica e a difamação sem critério nenhum, o único objetivo e denegrir a imagem do homem público. Parodiando a campanha do Lula "Deixa o Homem Trabalhar"

    ResponderExcluir
  9. O do Astorga urgente não liga para que esse "povinho" que precisa do Bega para ter o que comer em casa porque esse povo que trabalha por indicação na prefeitura não tem a minima competencia de arrumar um emprego onde eles tem que trabalhar de verdade. Todas as vezes em que você escreve aqui é o que realmente acontece. Uma verdadeira vergonha essa administração. O pior dessa administração vergonhosa e observar que a justiça nunca cumpre com o seu papel real, pois se realmente trabalha-se esse cara jamais teria sido candidato aqui. Esse homem Bega é um bandido, ladrão de Pitangueiras e que agora está aqui por causa desse bando de idiota que vendeu seu voto.

    ResponderExcluir
  10. O pessoal que comanda esse blog já deu uma olhada nos próprios rabinhos? O passado condena todos aí!
    Tem um cara ai que achacava os comerciantes de ponta a ponta, lembram-se. Meu pai sofre nas mãos dele!

    ResponderExcluir
  11. 7.44 para de ser bobo, os comerciantes que existiram e existem em Astorga vivem explorando os funcionário com salários mediocres, e ainda exploram os compradores praticando preços absurdos, é só ir comprar em maringa, ou arapongas, até mesmo em sabaudia é mais barato, se seu pai é comerciante então vc sabe muito bem do que eu to falando.

    ResponderExcluir
  12. 13.38 deixaremos trabalhar, não roubar, no passado já sangraram muito nosso municipio, agora chega, fora com os ladrões, e nem to falando do neguin picareta, tem gatuno grande lá dentro.

    ResponderExcluir