sexta-feira, 10 de julho de 2009

SURTO DE HONESTIDADE 2

A reunião estraordinária marcada para o dia 9 não aconteceu. Sabe-se que iriam tentar passar além de mais dinheiro, a lei de distribuição dos terrenos comprados para a garagen, terrenos esses que dizem que darão lucro para o municipio, mais não se esta colocando em pauta os gastors com infra estrutura, como iluminação, agua, esgoto, asfalto, meio fio... Ou será que esse loteamento vai ser mais um como o dr. Valdo, o Panorama, e outros que foram feitos a toque de machado e marreta? ou será que esse novo loteamento será feito para garantir a simpatia dos financiadores de camapanha do prefeito provisório Bega? Mais parece depois de tanta oração da visitação de Deus no municipio, que os vereadores estão tendo um surto de honestidade, que começou com o Osmanir, e esta atingindo a outros, que se opuserão contra a realização da extraordinária para esses fins. Vamos aguardar, e torcer para essa cambada de vereadores aliados a desonestidade e safadeza realmente tomem rumo na vida.

4 comentários:

  1. Acabamos Comendo Gato Por Lebre.

    Houve sim a reunião extraordinária marcada para o dia 9(quinta feira).

    Infelisminte foi muita promessa para pouco santo, passou a lei orçamentária de 135.000,00 como era o desejo do Sr. prefeito Bega, e de quebra aprovaram a lei que deu condições para o prefeito negociar a sua vontadde o fatidico terreno ao lado da Cooperativa Integrada, que a principio era para a garagem, e agora virou balcão de negocios para financiadores de campanha.

    Bom fazer o quê?

    O Balarotti votou contra, e a Margarete, será que cansou de ficar a favor do povo???
    Esperamos que não.

    Mais podemos esperar uma reviravolta na vida politica do municipio para semana que vem, assim que acontecer estaremos publicando aqui para vcs.

    ResponderExcluir
  2. VILA OLIVIA
    MORADORES PRESTEM MUITA ATENÇÂO voces devem solicitar prestação de CONTAS DA DIRETORIA porque tem GENTE COM UM OLHO NO GATO E OUTRO NO PEIXE.

    ResponderExcluir
  3. VEREADORA LINDAURA

    a vereaora deve estar de olhos bem abreto porque o atual presidente da associação da villa que te ajudou a ser eleita ta deitando e rolando, enfim ta fazendo a festa agora e regra se alugar o clube comunitario a cerveja tem que ser do presidente e ai quem vai prestar contas, quem vai verificar voce lindaura como representante do povo precisa tomar as providencia porque essa lebre vai como a nova safra de votos, pense nisso

    ResponderExcluir
  4. O Lebrão disse quenão gostou nada disso!
    Vocês tão enfeiando a vida dele.
    Vão escutar curtas e boas!

    ResponderExcluir