sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tem Extraordinária

O que será que esses três estarão aprontando?? O Osmanir, O Davi e o Célio. Será que vão passar a super secretária por debaixo dos panos??? Fiquem de olho pois o Bega tá doido pra por sua excelentissima esposa, que hoje ocupa a APMI, em uma dessas três secretarias, afinal será um super salário. Estamos de Olho

6 comentários:

  1. Astorguenses fiquem de olho e preste bem atenção no que esses caras estão fazendo com seu, com meu dinheiro, esses camaradas só querem nos roubar. Pense bem e guardem muito bem o que essa galera estão fazendo. Pois estamos sendo assaltados todos os dias por essa galera.
    Na proxima eleição fiquem bem de olho em que não votar. A camara de vereadores tem alguns bons exemplos para quem não devemos jamais votar e acreditar.
    Armando da Ambulancia, Lindaura do Postinho, David Vinci, Célio de Carlis,Osmanir Cestari. Guardem bem o que esses caras andam fazendo com você caro eleitor. Pense bem e analisem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Astorga Urgente, alguém tem uma explicação???Estive dando um passeio pela cidade neste fim de semana e vi algumas pixações nos muros (inclusive em frente a casa do vice-prefeito)esse povo parece q cheira cueca cagada: 1º fazem do homem 'O SALVADOR DA PÁTRIA' até chuva ele era capaz de trazer e agora querem q ele caia fora?? Credo gente, que coisa feia!! mas essa pixação não é coisa de oposição pq consta q os eleitores da OPOSIÇÃO foram as pessoas de bom senso, um bom nivel cultural e educação, é só lembrar um pouco dos carros adesivados e casas que já se conclui que não foi nenhuma dessas pessoas, pois elas sabem q POLUIÇÃO VISUAL não é legal!! Taí ....será q alguém responde?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus hoje fiquei sabendo da baita sacanagem que o Bega está querendo fazer, fiquei de cabelo em pé quando fiquei sabendo desta palhaçada.Ele esta querendo tirar a Neuza da Educação,a Nádia do social,e o pessoal da saúde para colocar a esposa dele como chefe.Meu Deus essa mulher não tem curso superior e muito menos segundo grau para administrar esses setores. O mais interessante que o Bega esta querendo colocar a esposa dele nas secretarias onde mais circula dinheiro.Porque será? Será que é para ele não com uma mão na frente e outra atrás quando for despejado daqui.
    Faça o favor em senhores vereadores tomem uma atitude descente desta vez, ve se cria coragem e vergonha para exercer o papel de vocês que é de ficaslizar essa sacanagem toda que esta acontecendo por ai!!!!
    E concordo inteiramente com a pessoa acima quando diz que devemos guardar bem esses nomes de vereadores para nunca mais voltar como vereadores pois são sacana, mentirosos, e nos roubam todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Todo o pessoal citado acima, que comanda departamentos e secretarias, continua firme e forte em seus cargos. Fazendo muito bem seus papéis.
    Isso é só intriga desse bloguinho desacreditado.
    Tenho cerca de 8 comentários feitos que não foram publicados.
    Que boguinho é esse?

    ResponderExcluir
  5. cuidado Nelson Salvo que eu piblico aqui uma historinha que sei sobre uns auto falantes, fica na sua seu boboca

    ResponderExcluir
  6. Sai daí seus bobocas farofeiros de quinta categoria!
    Bando de tontos que parecem mosca de padaria: zoam, zoam e não acontece nada!
    Trabalhar faz bem. Essas cabeças ociosas estão sendo uma oficina das babaquices de sempre.
    Lavem as mãos para escrever nossos nomes por aqui.

    ResponderExcluir