terça-feira, 3 de janeiro de 2012

povo reclama

Anônimo disse...
Pode até não ter problema, mas para quem é catolico, Cordenadora de Novena,desmontar os enfeites de Natal no dia 29 de Dezembro!!! Prefeito,para ter cultura tem que ler muito, estar muito bem enformado decer do salto verde limão.
Se vc montou enfeites natalinos deve respeitar e deixar até o dia 6 de janeiro pois é dia de reis, pois afinal de contas a arvoré de natal ela simboliza o nascimento de Jesus, e foi os tres magos que levou a noticia para todo povoado que o menino Jesus havia nascido ou seja o salvador,então é necessario para quem é cristão que deixe os enfeites montados, e que so venha a desmontar no dia 6 de janeiro.

Entendeu secretaria puldo.

4 comentários:

  1. GENTE ESSA GIL BABA OVO NAO SABE DE NADA E O PREFEITO TAMBEN DEICHA A NEIA VOLTAR QUE ELA VAI POR A GIL NO LUGAR MERECIDO

    ResponderExcluir
  2. Ví um pessoal reclamando da queima de fogos na virada de ano, que foi uma miséria, e agora eu pergunto e respondo tb: qual a empresa responsável pela queima de fogos??? Resposta: Baroni Fogos e Pesca... isso mesmo minha gente, Marcos Baroni, ex chefe de Gabinete do Bega, o mesmo saiu da Prefeitura, para agora encher os bolsos vendendo para a Prefeitura, com a loja de tecidos que está lucrando uma barbaridade, vendendo diversos tecidos p. a Prefeitura(qual finalidade não sei) deve ser p. a Gil fazer enfeites Natalinos...kkkkk... e tb vendendo fogos de artifício super faturados p a Prefeitura...e o esquema no setor de licitação já tá todo montado...Marquinho Baroni tá tomando o porre literalmente!!!
    Pois é minha gente!!! essa é a Administração Bega...enchendo os bolsos dos seus companheiros... enquanto o povão continua se f....... !!! Falei, tá falado, e quem quiser comprovar, é só procurar o setor de compras e licitação da Prefeitura p. confirmar.

    ResponderExcluir
  3. Astorga elegeu, Astorga merece.

    ResponderExcluir
  4. achei foi bom que tirarao eses enfeites das ruas so fica gastando mais energia pros tontao que somos nos pagar ou vcs acham que e e o prefeito que paga to pouco lixando pra natal isso e tudo comercio so pra vender mais e lucrar nas nossas costas

    ResponderExcluir