terça-feira, 29 de dezembro de 2009

BETO RICHA o melhor prefeito do brasil E PROXIMO GOVERNADOR DO PARANÁ

O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), ficou em primeiro lugar no ranking nacional de prefeitos do Datafolha, divulgado neste domingo (27).
Richa obteve 84% de conceitos ótimo e bom na aprovação da administração, com nota geral 7,9. É a sétima vez consecutiva, desde 2007, que Richa lidera o ranking nacional do Datafolha. O prefeito de Curitiba melhorou seu desempenho em relação à última avaliação, de março de 2009, quando tinha 82% de conceitos ótimo e bom e nota 7,8. “Compartilho estes bons resultados com todos os paranaenses, pois é muito importante para o Estado ver este grande reconhecimento, em nível nacional, à administração da capital do Paraná”, disse Beto Richa. A pesquisa foi feita nas nove principais capitais. Em segundo vem Marcio Lacerda (PSB), de Belo Horizonte, com 50% de ótimo e bom e nota 6,4; na sequência aparecem José Fogaça (PMDB), de Porto Alegre, com 38% e nota 5,9; João da Costa (PT), do Recife, com 30% e nota 5,6; Gilberto Kassab (DEM), de São Paulo, com 39% e 5,4; Dario Berger (PMDB), de Florianópolis, com 35% e 5,3; Luizianne Lins (PT), de Fortaleza, com 33% e 5,1; Eduardo Paes (PMDB), do Rio de Janeiro, 29% e nota 5; e João Henrique Carneiro (PMDB), de Salvador, com 25% e 4,9. Richa tem a menor rejeição entre os prefeitos, de apenas 5%. A pesquisa foi feita de 14 a 18 de dezembro, com 413 entrevistas em Curitiba. A margem de erro é de 3 pontos.

10 comentários:

  1. e tem mais não mexe com o cara, meu papi, seu blogueiro filho da puta

    ResponderExcluir
  2. Beto Richa....pelo amor de DEUS, se o PARANÁ deixar de eleger o OSMAR dessa vez vai perder a oportunidade de sair da penumbra.

    FAZER o quÊ?
    pessoalmente tenho medo desses nomes que aparecem como salvador da pátria e que resolve qualquer assunto, não se esqueçam do caçador de marajás, FERNANDO COLLOR e do que tornou PITANGUEIRAS uma potência nacional BEGA, viram no que deu esses dois.

    ResponderExcluir
  3. EM COMPENSAÇÃO TEMOS NO PARANÁ O PIOR PREFEITO QUE É ESSE BEGA., O PORCARIA.

    ResponderExcluir
  4. Acho que só os idiotas que não perceberam que o dono do blog utiliza o mesmo para fazer politicagem... a.. esqueci que ele também usa para caluniar o pessoal.
    A.. o dono do blog.. ouvi dizer que a sua batata esta assando meu amigo.. e so pra te lembrar que.. "não existe anonimado na internet", nada com uma ação judicial daquelas mais pequenas quanto a difamação não leve a polícia na porta da sua casa.... só um aviso de amigo =D

    ResponderExcluir
  5. parem de falar mal do meu, do seu, do nosso amigo, O CARA, O MAIOR, O DEUS, O GRANDE, O CESAR, O ZEUS, O BEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, O MAIOR PREFEITO DE TODOS, O MAIS MAIS DA CIDADE, O SABE TUDO, O FAZ TUDO SOZINHO, O MAIORAL, O SUPER PREFEITO MEU AMIGO BEGAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    EI beguinha ME CONTRATA AGORA, FALEI BEM DE VC, da um jeitinho, os eu jeito de dar jeitinho, sê pose tudo, que se foda o povo de ASTORBEGA

    ResponderExcluir
  6. ei grande blogueiro gostei da proposta de astorbrega do zé mané das 10:34. Vamos fazer uma enquete sobre a mudança de nome de nossa astorga para astorbega ou brega sei lá, pode ser??
    Será uma piada geral, mas vale a pena blogueiro, valeu!!

    Coloca assim: Salvo engano deste blog, Anônimo apaixonado pelo prefeito propõe que Astorga mude de nome. A proposta é para ASTORBEGA. O que você pensa sobre este projeto?? Dê sua opinião??

    ResponderExcluir
  7. A torcida "Fora BEGA" está escandalizada com essa proposta descabida. Imagine só, transformar uma cidade como a nossa em Astorbega!!! Estão loucos. Temos é que nos precaver contra essa aceitação maluca ou Astorga jamais voltará a ser nossa de novo. Aliás, estanos perdendo terrenos e mais terrenos, e isso literalmente. Será que no final de toda essa loucura sobrará um pedacinho de terra para ser batizado de "Astorbega"?? Isso é sério pessoal.

    ResponderExcluir
  8. olha só que interessante ASTORGA...apenas acrescentar o BE entre o R e o GA e tá tudo resolvido, manda brasa, meu negócio é não faltar uma gelada e o resto que se foda...a vaca já foi pro brejo mesmo.

    musiquinha pra refletir povo de astorga

    Mundo velho está perdido
    Já não endereita mais

    Os filhos de hoje em dia já não obedece os pais
    É o começo do fim
    Já estou vendo sinais

    Metade da mocidade estão virando marginais

    É um bando de serpente
    Os mocinhos vão na frente, as mocinhas vão atrás...

    Pobre pai e pobre mãe
    Morrendo de trabalhar
    Deixa o coro no serviço pra fazer filho estudar
    Compra carro a prestação
    Para o filho passear
    Os filhos vivem rodando fazendo pneu cantar

    Ouvi um filho dizer

    O meu pai tem que gemer, não mandei ninguém casar...

    O filho parece rei
    Filha parece rainha
    Eles que mandam na casa e ninguém tira farinha
    Manda a mãe calar a boca
    Coitada fica quietinha
    O pai é um zero à esquerda, é um trem fora da linha

    Cantando agora eu falo
    Terreiro que não tem galo quem canta é frango e franguinha...

    Pra ver a filha formada
    Um grande amigo meu
    O pão que o diabo amassou o pobre homem comeu
    Quando a filha se formou
    Foi só desgosto que deu
    Ela disse assim pro pai: "quem vai embora sou eu"
    Pobre pai banhado em pranto
    O seu desgosto foi tanto que o pobre velho morreu...

    Meu mestre é Deus nas alturas
    O mundo é meu colégio
    Eu sei criticar cantando: Deus me deu o privilégio
    Mato a cobra e mostro o pau
    Eu mato e não apedrejo
    Dragão de sete cabeças também mato e não alejo
    Estamos no fim do respeito
    Mundo velho não tem jeito, a vaca já foi pro brejo...

    ResponderExcluir
  9. o das 16:09 é o daniel filho bastardo do bega, um bosta lá de pitangueiras que vive bêbado ou é chapado por natureza

    picareta igual o pai e

    filho de uma puta mesmo

    ResponderExcluir