quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

carlos keide não será candidato a deputado

corre a boca pequena em nossa cidade ,que o ex prefeito CARLOS KEIDE não será mais candidato a DEPUTADO , reza a lenda que CARLOS KEIDE guardará forças para disputar as próximas eleições e poder voltar a ser prefeito de astorga ... reza a lenda também que diante da péssima administração realizada pelo prefeito BEGA CARLOS KEIDE está animado com sua volta a prefeitura nas próximas eleições. mas cuidado carlos keide na próxima o senhor enfrentará um forte OSVALDO MACHADO e provavelmente UM LARANJA DO BEGA O DAVI VINCI ... É O BICHO VAI PEGA !!!!!!

12 comentários:

  1. ele não quer gastar cartucho pra deputado, sabe que sera o proximo prefeito de ASTORGA denovo, ai o povo òòò denovo.

    ResponderExcluir
  2. VC TEM CORAGEM DE FALAR EM OSVALDO MACHADO, O CARA NÃO TEVE E NEM TEM CAPACIDADE PARA GANHAR SEQUER DE VEREADOR, É TANTO QUE QUASE FOI MENOS VOTADO QUE O ARMANDO...
    OU SÓ PODE SER O PRÓPRIO OSVALDO DONO DESTE BLOG OU ALGUÉM QUE LHE DEVA UM GRANDE FAVOR...
    PACIÊNCIA MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se o anônimo das 07:11 perdeu tempo para dizer que Osvaldo Machado não tem voto, isto pode ser o contrario, ninguem perde tempo para diminuir quem já é pequeno.
    Cada eleição é uma história!
    Em Maringà a primeira vez que Silvio Barros foi candidato ficou em 4º lugar, pelo fato de ter ficado muitos fora de Maringá, Na proxima foi eleito prefeito e está fazendo uma das melhores administração que Marringá ja teve.

    ResponderExcluir
  4. é pra vc ver amgo 7.11, o povo as vezes erra feio, votaram tão expressivamente no armando e veja o que ele é, e esta fazendo, um tremendo canalha, traidor do voto dos amigos.

    votaram tão expressivamente no BEGA e veja no que deu....

    elegeram o DE CARLIS ai piorou muito....

    e assim por diante, então lhe digo uma coisa....não votei no OSVALDO e nem o conheço pessoalmente, mais tem o meu voto, pela coragem de estar enfrentando sozinho esses bastardos que mandam e desmandam no municiapio a séculos.

    porque os outros que se diziam opositores e liderança já meteram o rabinho entre as pernas, pegaram uns trocados e estão ai se fingindo de mortos...

    daqui a 4 anos voltam batendo no peito dizendo ser os defensores do povo....

    e esse defensor sá aparecu um até agora......o OSVALDO, que terá meu voto, então será 1001 agora

    ResponderExcluir
  5. Hoje sabemos que foi uma pena o povo não entender o plano de governo do Osvaldo Machado, e quem perdeu não foi ele não, foi Astorga.
    Mas é melhor perder com dignidade do que comprar o mandato. O município hoje sofre: um ano de administração para pagar os financiadores de uma campanha milionária e mentirosa.
    O vereador Armando da ambulância foi o mais votado porque simplesmente cumpria seu papel: atendia bem as pessoas... olha a carência de nossa gente, e é uma grande decepção: vive na barra da saia do prefeito.

    ResponderExcluir
  6. O Osvaldo Machado é muito é corajoso, isso sim. Enfrentar a batalha que enfrentou e enfrenta até hojé não é fácil, não.
    Tudo tem sua hora certa.
    Colhemos aquilo que plantamos.
    Vamos aguardar a colheita.
    Força, Osvaldo!

    ResponderExcluir
  7. concordo com o amigo das 16.06, liderança politica em ASTORGA não tem e nunca teve, sempre fizeram um conchavo entre os coronéis, que no dia seguinte a abertura das urnas, não importando o resultado acabava a disputa e o que ganhava contratava uns parentes do outro e ficava tudo em casa.

    sempre foi assim, a esperança era o MARINO, por ser de origen humilde e pessoa fora desse grupo de sacanas e bandidos.

    mais não aguentou e se vendeu também, então o que esperar? Nada derrepente esse OSVALDO por ser um politiqueiro de carreira possa ter essa visão e não se aliar a esse bando de covardes que querem uma ASTORGA a m erce de poucos para ficarem assim como sempre ficaram, sugando o sangue do municipio, e isso passa de geração a geração.

    Mais esse assunto é longo, o que importa é que precisamos de alguém descomprometido e arrojado assim como o prefeito de SABAUDIA (Almir) que foi contra tudo e todos os coronéizinho italianos de lá e venceu, alavancando o crecimento da cidade, ora antes uma vila rural.

    então minha gente parem de ser bestas e votem em aquele que não tiver compromisso com a coroneuzada, se não tiverem escolha o voto mais certo é o NULO....NULO.....NULO, não compartilhem com a pilhagen do muinicipio, chega de palhaçada, de contribiur pra esses ladões vicarem roubando a luz do dia e depoiis se reunirem pra rir a nossas custas.

    ResponderExcluir
  8. O NEGÓCIO E ESTANCAR A SANGRIA NA FONTE, NÃO PAGUEM IPTU EM 2010....

    NÃO DEIXEM TE ROUBAREM EM 2010 NÃO PAGUE SEU IPTU, NÃO VAI TE CUSTAR NADA A MAIS ISSO.

    ESPEREM ESSES POLITICOS TOMAR VERGUNHA, E COMEÇAR A APLICAR NOSSO DINHEIRO DIGNAMENTE EM EDUCAÇÃO E SAUDE.

    ADIEM O PAGAMENTO DO IPTUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  9. Osvaldo Machado forte candidato, parem com isso. Em primeiro lugar candidato tem que ter postura, ter credibilidade. Era contra o Keide, hoje é coordenador de campanha, puro oportunismo. Astorga merece pessoas mais qualificadas para ser Prefeito.

    ResponderExcluir
  10. O anonimo das 11:37 deveria se informar mais antes de sair fazendo comentários, o Machado não é mais coodenador do Keide, justamente por não concordar com a postura do ex prefeito. acooordaaaa!

    ResponderExcluir
  11. que campanha? Não existe nada ainda...
    quem falou que o Machado é coordenador de campanha do Keide?
    e quem falou que o Keide é candidato?
    haja desinformação!

    ResponderExcluir
  12. Esse blog sempre informou que Keid é candidato, agora informa que não é mais. Osvaldo Machado andou em toda região junto com o irmão do Keid tentando viabilizar sua candidatura, quem tem que se informar melhor são vocês ou o Osvaldo Machado que é o responsável de responder esses comentários no blog. Por que duvido que ele tenha tantos puxa sacos assim. Se toca cara.

    ResponderExcluir