AQUI A VERDADE DOA A QUEM DOER.......... ASTORGAUR@GMAIL.COM ..........NÃO HAVERÁ JUSTIÇA ENQUANTO O HOMEM EMPUNHAR UMA FACA OU UMA ARMA E DESTRUIR AQUELES QUE SÃO MAIS FRACOS QUE ELE......... Quem é verdadeiro aos olhos de quem age com falsidades é sempre uma ameaça."
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
a sr KARINA GENARO
Ao ler a “defesa” da sra. Karina Genaro a um simples comentário, não tive como deixar de sentir vergonha.
A inversão de valores em nosso país é algo assustador: vítima torna-se réu; mentira se transforma em verdade; errado vira certo. Tudo pode, tudo é permitido, tudo é justificável.
Daí, vem a pergunta: onde vai parar tudo isso?
P.S. – o texto da sra. Karina Genaro está na íntegra, seguido de meu comentário em negrito.
EM RESPOSTA À SRA. KARINA GENARO, com profunda indignação.
LEMBRANDO SEMPRE QUE ESTE ESPAÇO É DEMOCRÁTICO, APOS A DENUNCIA TA AI A POSTAGEM DA DEFESA DE UM REPRESENTANTE DA FAMILIA...
Primeiramente quero parabenizar o blog pela seriedade.
Publicar uma “defesa” deste tipo é realmente sinal de muita transparência.
Continue assim.
NA VERDADE NÃO DEVO SATISFAÇÃO A PESSOAS COMO VOCÊ, QUE É CAPAZ DE ESCREVER UMA "DENUNCIA", POREM NÃO É CAPAZ DE SE IDENTIFICAR, TEM MEDO DE QUE?
É a mais pura verdade. Você, Karina Genaro, não deve satisfação a ninguém, pois nada lhe foi perguntado. Foi feito apenas um questionamento/denúncia que deveria ter sido respondido pela entidade, e não por você, que é simplesmente parente (filha) da presidente.
Os questionamentos são legítimos:
Por que o veículo da Rede de Combate ao Câncer de Astorga não é identificado?
Por que o veículo da Rede de Combate ao Câncer de Astorga é visto à noite em baladas? Quem o utiliza?
Com a palavra, a (o) representante legal da entidade.
Anonimato nem sempre é sinal de covardia. Quantas descobertas já foram feitas através de denúncias anônimas? Às vezes, o anonimato tem a simples intenção de se defender de pessoas desequilibradas que pensam estar acima do bem e do mal, não aceitando sequer uma crítica.
MAS VAMOS LÁ, MUITAS PESSOAS SÉRIAS QUE AJUDAM A REDE CONHECEM A SERIEDADE DO TRABALHO DA ZULMIRA SABE O QUE SE PASSA NA REDE E ENTENDE O TRABALHO ALI REALIZADO.
Você tem toda razão. É digno de elogio o trabalho que a senhora Zulmira Batista, sua mãe, executa na presidência da Rede de Combate ao Câncer de Astorga, juntamente com vários abnegados que a auxiliam.
O CARRO É SIM DE USO DOS PACIENTES MAS DEVO LEMBRA-LO (PARA AJUDAR NA SUA IGNORÂNCIA)QUE ASTORGA NÃO POSSUI UM HOSPITAL DO CÂNCER OU CLINICA ESPECIALIZADA,LOGO OS PACIENTES USAM O CARRO SIM, MAS PARA FAZEREM SEUS TRATAMENTOS FORA, CITO MARINGÁ, LONDRINA, OU QUALQUER OUTRO LUGAR PARA ONDE PRECISEM SER ENCAMINHADOS.REALMENTE VOCÊ PODERÁ ENCONTRAR FAMILIARES DA ZULMIRA NO CARRO SIM,MAS SÓ PRA TE LEMBRAR ELA TAMBÉM É PORTADORA DE CÂNCER, E ASSIM COMO OS OUTROS PACIENTES FAZ SEU TRATAMENTO FORA E NEM SEMPRE EXISTEM PESSOAS DISPOSTAS COMO ELA, PARA LEVA-LA AO SEU MÉDICO, FICANDO ASSIM A ENCARGO DA FAMÍLIA.VOCÊ COM CERTEZA NÃO VIU TAMBEM AS INUMERAS VEZES QUE ELA USOU SEU CARRO PARTICULAR PARA FAZER TRANSPORTE DE DOENTES PARA TRATAMENTOS FORA DA CIDADE!!!
O veículo foi conquistado pela Rede de Combate ao Câncer de Astorga com a ajuda de muita gente. E deve ser usado exclusivamente para o transporte de todos (sem exceções e/ou privilégios) os pacientes que necessitarem buscar tratamento em outra cidade.
Pessoas como a senhora sua mãe e o atual vice-presidente José Alencar, servem de exemplos para aqueles que precisam de força, coragem e determinação para enfrentar esta enfermidade.
BOM QUANTO A SABER QUEM É BENEFICIADO COM O CARRO... ADQUIRIR UM CÂNCER SERIA UMA ÓTIMA PRA VOCÊ SABER COMO AS COISAS FUNCIONAM E QUEM REALMENTE SÃO OS BENEFICIADOS!!
Aqui fiquei chocada... como uma pessoa que tem uma mãe portadora de uma enfermidade cruel como o câncer pode desejar isso para o outro?!
O câncer é uma doença que traz muito sofrimento ao doente, aos familiares e todos aqueles que estão ao redor.
Convivi com uma pessoa que morreu por causa desta doença e sei o quanto é difícil ver alguém de uma hora para outra ser tomada por tumores, travar uma batalha pela própria vida, ter dores insuportáveis, submeter-se aos mais dolorosos tratamentos e ingerir os mais fortes medicamentos, definhar dia a dia, perder movimentos, ficar deitada numa cama, dependendo de outras pessoas para as tarefas mais simples, e no final, deixar àqueles que amam um imenso vazio por sua partida. É muita, muita, muita dor!
MAS VOCÊ PODE TAMBEM SE LIMITAR A IR NA REDE E PROCURAR SABER COMO AS COISAS FUNCIONAM AO INVES DE FICAR MANDANDO RECADINHOS SEM IDENTIFICAÇÃO EM BLOGS.AFINAL AS COISA LÁ SÃO MTO BEM ESCLARECIDAS PRA PESSOAS LEIGAS E DUVIDOSAS COMO VOCÊ.DEVO RESSALTAR QUE TANTO A ZULMIRA QUANTO SEUS FAMILIARES POSSUEM CARROS PARTICULARES, NÃO PRECISANDO E NEM DEPENDENDO DO CARRO DA REDE, LEMBRANDO A VOCÊ QUE A REDE ESTA PRESTANDO CUIDADO AO DOENTE A MAIS DE 10 ANOS,SENDO QUE AS COISA TEM FUNCIONADO,E MUITO BEM.
Sem dúvida, a Rede de Combate ao Câncer de Astorga presta um serviço de relevante importância para o município. Está de parabéns.
ACREDITO QUE SE AS PESSOAS NÃO ACREDITASSEM NA IDONEIDADE DA ZULMIRA, A MESMA NÃO ESTARIA EM FUNCIONAMENTO ATÉ HOJE, PASSADOS MUITOS ANOS.MAS É COMO DIZ O DITADO:NINGUEM CHUTA CACHORRO MORTO, E NEM CUTUCA ARVORES QUE NÃO GERAM FRUTOS!!SE ESTÁ TÃO INCOMODADO É PORQUE FRUTOS TEM SIDO GERADOS.
É de conhecimento geral que a senhora sua mãe e também presidente da Rede de Combate ao Câncer de Astorga, Zulmira Batista, funcionária municipal à disposição da Rede de Combate ao Câncer de Astorga, exerce muito bem sua função.
Também não deixemos de lembrar da Diretoria, voluntários e doadores da entidade, além do poder público (pela cessão da servidora Zulmira Batista e destinação de recurso financeiro), que ajudam, e muito, a manutenção da Rede de Combate ao Câncer de Astorga.
MAS PRA VOCÊ EM ESPECIAL QUE DEIXOU O RECADO ANÔNIMO(NÃO TEVE NEM CORAGEM DE DAR SUA CARA A TAPA)ACHAR QUE PODE FAZER O TRABALHO MELHOR DO QUE A ZULMIRA, VÁ EM FRENTE, SEJA UM VOLUNTÁRIO,LANCE SUA CHAPA E VEJA SE TEM CAPACIDADE PRA ISSO!!EMBORA EU ACREDITE Q NEM 50 DE VOCÊ DÊ UMA DA ZULMIRA!
No questionamento/denúncia não foi comentado nada a esse respeito.
É ISSO, SE NÃO GOSTOU DO COMENTÁRIO, OU PREFIRO DIZER, ESCLARECIMENTO,PODE ME PROCURAR, MEU NOME É KARINA GENARO SOU FILHA DESSA GUERREIRA QUE VC NAUM PENSOU 2 VZS ANTES DE CRITICAR.PELO MENOS EU TENHO CORAGEM DE ME IDENTIFICAR E ASSUMIR O QUE FALO, NÃO COVARDE COMO VOCÊ, VULGO ANÔNIMO!
A senhora Zulmira Batista, sua mãe e presidente da Rede de Combate ao Câncer de Astorga sabe que você fez este “esclarecimento”?
Você tem autoridade e/ou autorização para falar em nome da Rede de Combate ao Câncer de Astorga?
Na condição somente de filha em defesa da mãe, você não poderia ter usado um vocabulário mais apropriado e sido mais educada?
P.S. SÓ A NIVEL DE INFORMAÇÃO PRA VOCÊ QUE SE ACHA TÃ INFORMADO E CONHECEDOR DA VERDADE,ELA NÃO SE CHAMA ZULMIRA GENARO E SIM ZULMIRA BATISTA( POR AI SE PERCEBE O NIVEL DO CONTEUDO DE SUAS INFORMAÇÕES)TENHA UM BOM DIA!!
Tenha um bom dia também, senhora Karina Genaro! E por favor, não responda. Você já falou o que tinha pra falar. Isto não é provocação. Apenas medite.
Por fim, quero manifestar minha solidariedade ao anônimo denunciante.Vivemos num país democrático, livre, onde todos têm direito de se expressar. Por isso, não se sinta intimidado, continue a exercer seu direito de cidadão: colabore, fiscalize, questione e cobre.
Também vou me manter no anonimato por questões óbvias: não expor mais ainda a Rede de Combate ao Câncer de Astorga, sua diretoria e voluntários, e principalmente todos aqueles que precisam do atendimento desta importante entidade.
Muito obrigada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tomou KARINA, pelo que entendi,não se questiona a competência da presidenta junto aos trabalhos da rede, mais sim o uso do carro nas baladas de ASTORGA e MARINGA, pelo que sei ainda não se descobriu tratamento para cura do cancer nas noitadas, ou já?
ResponderExcluirentão é isso use o carro só para fins da instituição, para evitar esses desconfortos....
Cara, vc é ridículo... uma das poucas coisas q astorga tem de bom e vc querendo minar.
ResponderExcluirVai procurar alguém pra ficar batendo, já q vc tem tanto tempo pra essas besteiras.
não da pra entender o que o anonimo de 16:50 quer dizer. o blog postou um ocmentario e a filha da presidente respondeu. só. qem uem o blog esta batendo?
ResponderExcluiré isso ai vai arruma uma data pra carpi!!!
ResponderExcluirmelhor do que ficar ai esculhabando quem ta fazendo um trabalho honesto que o senhor nao teria condicoes de executar!!!
so lembrando ao anonimo de 8:19 : ninguem é insubstituível. e nao deu pra entender quem ele diz estar esculhambando quem.
ResponderExcluirEu respeito a Liga e todos os seus membros.
ResponderExcluirFazem um trabalho muito importante, justo e necessário.
Acabem com essa polêmica: coloquem um identificador na porta do carro e fim de papo.
Zulmira, você é muito importante nisso que você faz pelos portadores de câncer.
Deus a abençoe sempre.
Ninguém está questinonando o trabalho da Zulmira, e sim suas atitudes e acho que ninguém é tão perfeito que não possa merecer criticas, e outra ninguém é cego todo mundo vê o carro da rede na mão dos familiares sim!!
ResponderExcluirVai aí o questinonamento
- Onde está as indicações que o carro pertence a rede?
_ Pq o o mesmo carro ja foi visto em várias baladas???
Acho que houve umas colocações meio exageradas, neste caso, não é necessaria desejar o mal de ninguem, se ha tanta honestidade assim não se pode responder a indagações com educação??? E sem haver ameaças????
Todos nós cidadões temos o direito de pensar e refletir, Por isso digo, pensem, reflitam antes de fazer ameças e colocações maldosas desejando o mal de todos!!!
Parabéns a pessoa que escreveu está resposta a Senhorita Karina, ela tem que observar que as pessoas tem o direito sim de questionar o uso de qualquer bem público.
ResponderExcluirPois ele é pago com os nossos impostos e para uso exclusivo da rede e não para fins particulares. Acho realmente que a Senhorita Karina não tem o direito de estar respondendo pela rede femina, sem contar que ela usa uma palavras nada adequada. Defender a mãe tudo bem, mas a questão gera em torno não da "mãe" mais sim da presidente da rede. Pois não se questiona o trabalho maravilhoso e brilhante que sua "mãe" exerce a frente a rede, mais sim sobre o véiculo.
E é totalmente pesada as afirmações que faz, e colocar a doença da sua mãe é como somente ela fosse doente de cancer que somente ela tem a necessidade de ter o carro a disposição.
Tem muitas pessoas que precisam do carro também! Você Senhorita Karina acaba muitas vezes perdendo a razão por escrever palavras ofensivas sem nenhum motivo.E se foi feito questionamento é porque dúvidas se tem e esclarecimento se deve obter, e não essa "baixaria" que você escreveu.
Gostaria de parabenizar a pessoa que escreveu esse "artigo", foi muito bem colocado as palavras.Achei também o palavriado da Karina bem inadequado, mal educada sendo que a ela nada foi lhe perguntado. E gostaria de deixar a minha indignação também ao uso inaquedado do veículo, pois ele é um bem público e não particular.
ResponderExcluirTambém acho que esse carro é inadequado para rede feminina do combate ao cancer, a rede deveria ter uma ambulancia para essas pessoas que tanto necessita de cuidado.
Engraçado existe esse carro para levar os doentes para fazer tratamento, mais existe pessoas que vão de ônibus da saúde fazer quimioterapia e que nunca pode usar o carro porque ele nunca está disponivel? Esse carro deve ser melhor distribuido entre as pessoas doentes.
ResponderExcluirAté agora a Rede de Combate ao Câncer de Astorga não se pronunciou. Se a presidente não quer fazer, devido ao constrangimento que sua filha causou, a diretoria precisa divulgar urgente uma nota oficial.
ResponderExcluirA Rede deve explicações à sociedade, até porque o trabalho prestado por ela é feito em grupo, com a participação da sociedade, através de seus voluntários e doadores.
Houve uma denúncia grave, respondida com ataques pessoais pela filha da presidente (que foi péssimo para a entidade) que gerou uma grande polêmica.
Para preservar a seriedade da entidade, a denúncia precisa ser investigada, atos e palavras avaliados, e a sociedade devidamente informada das providências.
Com a palavra, a Rede de Combate ao Câncer de Astorga
deve explicaçoes coisa nenhuma,quem acha q tem coisa errrada,vai na justiça e fala,vcs acham q a Zulmira vai ficar lendo blog kkkkk..tem o que fz gurizada,vai vcs tb procurar fz alguma coisa,de util...pq vcs nao vao p igreja rezar um poquinho,vcs nao tem Deus no coraçao,or isso ficam aí caluniando as pessoas.
ResponderExcluirÔ pessoa... ao invés de vc ficar aí batendo boca por causa de um simples identificador no carro da rede do câncer, vai lá na casa onde funciona essa entidade regasse suas mangas, como faz a zulmira, andando o dia todo atrás dos doentes quem sabe vc não anda tbém no carro da rede que é sua grande dor de cotovelo. Aí vc tbem vai trabalhar q/ acho q/ é o q/ tá faltando p/ vc, pois Se vc tem tanto tempo assim p/ ficar respondendo e retrucando VAI TRABALHAR...ajudar os voluntários da rede que vc ganha mais ao invés de ficar futricando essa entidade q/ tanto trabalha p/ os doentes. se tem dúvida vai perguntar p/os doentes que a rede dá assistência,garanto q/ não lhe sobrará tempo para picuinhas...
ResponderExcluirO pior cego é o que não quer ver. Se a Zulmira faz um bom trabalho, ótimo. mas isso não justifica o uso do veículo da Rede Feminina de Combate ao Câncer para passeios noturnos e baladas. Toma vergonha gente. Idiotice tem limite.
ResponderExcluirPois é esta acabando o ano e nós ainda continuamos querendo tapar o sol com a peneira como sempre. A Zulmira e Famíliares continuam usando o carro com se fosse um bem particular.O Bega continua a frente da prefeitura fazendo o que quer, sendo que ele está contra a constituição brasileira que diz que não se pode ter o terceiro mandato,e uma tremenda porcaria de administração e os palhaços continuam sempre o mesmo aplaudindo a grande porcaria que anda fazendo.
ResponderExcluirO Ministério Público continua na mesma sempre dormindo no ponto, pois as coisas que o Bega anda fazendo com na nossa cidade e um verdadeiro afrontamento a população que também é a grande responsável por essa lamentável administração.
Mais um ano acabando e Frei Sidney um grande responsável também pela péssima administração por ficar influenciando pessoas de pouca estudo e cultura a votar no "dominical" que nada fez pela na nossa cidade, nem pela Igreja e nem por nada.
Agora o padre Frei Sidney fica com essa conversa do decimo terceiro do dízimo. Pede o decimo terceiro do dizimo para o prefeito "dominical" que a muito e muito tempo não frequenta a missa mais, e esse padre cada dia mais doente, pois uma pessoa que fica ofendendo outras religiões é porque não confia no seu proprio taco.
Temos bem poucos motivo para achar que Astorga evoluiu alguma coisa. Astorga como sempre cada dia perdendo cda dia mais. Para observar é somente olhar para Sabaúdiao quando ela progrediu em 8 anos com o prefeito e como Astorga perdeu em 8 anos com Carlos Keide e 1 ano com prefeitinho Bega.
Astorga cidade onde tudo pode, tudo é permitido e assim vamos vivendo,como sempre vivendo de esperança mesmo porque a esperança é a última que morre. Pois tudo aqui em Astorga é lamentável....