quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

turma do amém

os veredores célio decarli , osmanir cestari e principalmente o davi vinci ,esta turminha do amém ve coisas aonde não tem , elogiam obras da era keide dizendo ser do bega , enfim loucos , doidos sei lá trocados por merda saem caro, não tem convicção naquilo que diz , não existe uma linha de pensamento ou ideologia , são simplesmente puxa sacos o vereador davi vinci um homem por exemplo é uma decepção ver um homem de tão boa formação se prestar a este papel de puxa saco o homem tem que ter dignidade e moral , no mínimo para passar aos seus para o davi vinci funciona assim quem não puxa saco puxa carroça... que decepção...

4 comentários:

  1. O homen por pior que seja não pode ser tão omisso ao pomto de ficar submisso.

    Esses três realmente vem puxando uma frente vergonhosa, segundo o Célio Paulada o Bega preparou Astorga para o cresciemento, com ruaqs esburacadas, terrenos sendo divididos entre os amigos, licitações sendo vencidas por empresas de financiadores de campanha, carta convite para parceiros, enfim um verdadeiro festival do dinheiro publico sendo jogado pela janela.

    Tá sò faltando uma oração em agradecimento as boas pilhagens do ano, assim como assisyimos no caso do MENSALÃO DO DEM.

    Mais é isso, como diz o ditado "quer conhecer o carater de alguém então dá o poder a ele".

    Acredito que suas familias leem isso tudo que sai nos noticiarios, então ainda vcs tem cara pra olhar seus filhos nos olhos????cambada de ladrão.

    ResponderExcluir
  2. O Bega não pode mais ser candidato, o acerto é lançar o Davi, isto foi acertado entre: Osmanir, China, Davi e Bega. A estratégia é bater no Carlos Keyde e colocar na mídia o Davi Vinnci. quanto ao Celi Decalis, este é apenas idiota que está sendo usado pelo quarteto, ou qua....deixa pra lá, afinal ninguem cosegue enganar a todo tempo.

    ResponderExcluir
  3. SÃO TANTAS AS OBRAS DO KEIDE QUE ASTORGA TÁ NUM BURACO SÓ
    E COM ESSA CHUVARADA PIOROU
    TALVEZ SE O KEIDE VOLTAR ELE ARRUME PELO O BURACO QUE ESTÁ AQUI NO JARDIM LONDRINA - ALIÁS ELE NUNCA OLHOU PARA NOSSO CONJUNTO

    ResponderExcluir
  4. 7.15 os burracos provocados pela chuva começaram no icio do mandato do BEGA, que arrumou por dua vezes mais continuam lá porquê?

    Lhe digo porque....não desentopiu os bueiros pra refazer o asfalto e contratou seu ADMIR LINCCE pra obra, que fez um asfalto as pressas sem qualidade, então cobra aquele que prometeu mais passou o ano e não fez e quando fez não soube fazer.

    E VAI PIORAR MUITO.

    ResponderExcluir