terça-feira, 15 de dezembro de 2009

perguntamos a césar o que será de césar

Cezar Lima disse... REsolvi dar uma passada pelo Blog e é a primeira vez que faço qualquer comentário. Quando ANONIMOS postam, há muita baixaria.Temos a livre manifestação do pensamento garantida por Lei e quando opinarmos, deveriamos nos identificar e é o que faço. No tocante ao sr. Carlos Keide, pela sua experiência política (12 anos a frente do executivo)ele está bastante apto a postular a disputar eleição para deputado estadual. A questão é que ninguém é candidato a nada, pois ainda não honveram as CONVENÇÕES DE ESCOLHA DE CANDIDATOS, então, tudo é especulação mas, se for candidato, tem amplas condições de eleger-se e quanto ao seu processo, está com defesa prévia e com condições de ser inocentado,pois na realidade ele não cometeu crime algum. uma coisa me intriga, como um politico com 12 anos a frente do executivo,portanto um político experiente como diz CÉSAR LIMA pode esperar uma convenção de um partido ao qual ele COMANDA , pois é ele que conduz o partido como disse césar lima, quer dizer... ele vai esperar para votar nele mesmo e sair candidato lá em JUNHO , até lá o jogo ja foi e ele sabe disso, somente astorga não elege CARLOS KEIDE e nós sabemos disso... não seria mais simples ele dizer que é candidato e ir as ruas trabalhar, juntar sua lideranças , ou o nobre pré-pré pré - candidato CARLOS KEIDE ESTA SÓ pois não vi até agora um vereador se quer dizer que apoia keide, vou além seus amigos , também não dizem que ele será candidato, vi somente o OSVALDO MACHADO carregando o carlos keide pela região,e no meu modo de ver está mais animado do que o próprio pré pré a pré candidato...

47 comentários:

  1. Este tal Cezar Lima é o "jornalista dono" do Paraná Jornal?
    Ele deveria estar preocupado em entregar o jornal aos assinantes, pois já faz quase um mês que ninguém recebe. Detalhe: os assinantes pagaram por um jornal semanal, que agora só aparece quando seu 'dono' quer.

    A propósito, por que ele está defendendo o ex prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Falar em césar Lima o que aconteceu com essa mala que sumiu, aliás por onde ele anda ele sai corrido né... ksksksksksksks

    ResponderExcluir
  3. outra coisa, chamar aquilo de jornal é palhaçada. O negócio só tem foto, parece mais um book com fotos "velhas". É triste.

    ResponderExcluir
  4. "pré pré a pré candidato" rsrsrs muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo!
    Nem lima, nem keide, nem laranjas!
    Tudo farinha do mesmo saki.
    o keide nem se eleji para inspetor de quateirão.
    A época dos enganadores já passou.
    É isso que penso. É isso que falo.

    ResponderExcluir
  6. Detesto joguinhos políticos porque é sempre o povo que sai perdendo quando o candidato ganha. Eu até que gostaria que o Carlos Keide ganhasse para o bem de Astorga. Só que infelizmente esse tipo de campanha política custa caro e mesmo que todos os eleitores de Astorga votasse nele, não conseguiria votos suficientes para elegê-lo. É uma pena!! Precisamos de um representante e seja qu em for espero que não esqueça suas raízes. Quanto ao jogo político, enquanto as pessoas não aprenderem que estão escolhendo uma única pessoa para lutar por um "Grande grupo", teremos diversos "pequenos grupos" ten tando levar vantagem. Quem perde com isso é sempre o "grande grupo" que, iludido por propagandas acaba optando por um representante que jamais o representará.

    ResponderExcluir
  7. 12.25 e é exatamente o que aconteceu com a eleição a prefeito em ASTROGA, eleito foi um prefeito ilegal para exercer o terceiro mandato, por um grupo que iludiu os municipes, e agora estão saqueando os cofres, até agora nada de obras prometidas, e geração de empregos nada ainda, e não vem dizer do quinto, quarto ou seja lá o que for em geração de empregos, que corte de cana não conta como geração de empregos, só como estatisticas que os prefeitos usaram por tempos para enganar e mentir, são empregos temporarios.

    Estou falando de geeração de empregos de verdade, assim como o ALMIR tem feito por SABAUDIA, isso sim é administração e se sair candidato a deputado, tai uma pessoa que vou votar, caso ASTORGA não lance um, pois em primeiro lugar a minha casa, não sou de apoiar padrasto.

    Mais é isso, o importante de tudo isso é que estamos discutindo politica, coisa jamais vista em ASTORGA.

    ResponderExcluir
  8. e qaunto a esse cesar lima, só tá atrás de uma ancora para apoitar, dando tiro pra todo lado, sua verdadeira intenção é se arrumar por aqui, desse tipo estamos cheio, já chega os que estão ai nos cargos politicos fazendo a mesma coisa, chega de aventureiros, vamos eleger uma pessoa que seje daqui e preste, pelo menos um pouco.

    ResponderExcluir
  9. é verdade. o jornal é um lixo só.
    muitooooooooooo ruim. ainda bem que sumiu de vez.

    ResponderExcluir
  10. essa coisa que esse tal cezar lima faz não é jornal nem aqui nem na china! só fotos, calúnias e difamações. ele deve ter fugido, pois está cheio de processos no forum.

    ResponderExcluir
  11. sumiu p quem nao paga a assinatura,o meu esta vindo viu.E por falar em empregos,no inicio do ano a atual administraçao foia jaguapita e voltaram de la dizendo que o frigorifico fechado de Astorga seria reaberto,mas até agora só promessa.Fala aí Shina como que ta esse caso?

    ResponderExcluir
  12. falando sério agora:

    O setor de ESPORTES que começou com um certo gás, virou uma palhaçada só....

    Hora é o CALUNGA dando em cima das atletas, e agora por ultimo o Sr.RODRIGO(gordo)que foi ELIMINADO pelo ESTADO em jogos oficiais...
    ELIMINADO....BANIDO.... isso é um belo exemplo, e nada de comentários a respeito.
    E o ifame continua atuando na escolinha, dando aula as crianças.
    Qual o motivo da eliminação do quadro da federação paranaense?
    Boa coisa o Sr. Gordo não fez!!!!
    E ai Sr. mais ou menos PREFEITO, vai acobertar essa também? afinal o dito cujo continua recebendo e sem qualificação para exercer o cargo.

    Aqui só se fala o que acontece de verdade, o negócio tá uma bandalheira de ponta a ponta, e vai piorar mais ainda.

    ResponderExcluir
  13. E como fica a situação do Sr, presidente da camara Célio Bugalhos, o lárapio Mor da administração de volta para o futuro, afinal mandou ou não dar uma surra no deficiente no IÇARA.

    que palhaçada seu CÉLIO, to falando tem vereador que vai acabar tomando um pau, e só continuar essa patifaria, agora o sr. passou dos limites.
    CUIDAR DOS DISTRITOS NADA...tá tudo jugado as traças.

    IÇARA, TUPINAMBÁ TÁ UM LIXO SÓ, BURAQUEIRA DE DAR DÓ.

    ERA ESSE PREFEITO QUE QUERIAM, AFINAL VCS VOTARAM E AI ESTA´, CHUPA QUE É DE FÉU, AMARGO DE DAR DÓ, KKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. É fácil levar "chumbo" de anônimos.
    as deixei a minha opinião.Quanto ao "PJ" eu não tenho compromisso de edita-lo semanalmente.E para os que criticam (a turma do amém ao prefeito) o Paraná Jornal,terá sua séde administrativa em CURITIBA a partir do próximo ano, ficando Astorga, como sucursal. CRitiquem a vontade e aguardem,pois breve teremos um jornal de circulação estadual.

    ResponderExcluir
  15. cezar lima em mais um momento delírio...
    "sede administrativa em curitiba": o que quer dizer isso?
    não dá nem pra comentar nada.

    ResponderExcluir
  16. Curitiba???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deixa Curitiba saber disso!

    ResponderExcluir
  17. senhor cezar voce vai devolver o dinheiro aos assinantes ja que o jornal não é mais semanal e agora vai pra Curitiba?

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente a "PIADA PRA FECHAR O ANO"!!!!

    "sede adminsitrativa em curitiba"...

    "um jornal de circulação estadual"

    Esse cara é mto sem-noção! eu acho que acredita em papai-noel, só pode!

    SEM MAIS COMENTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  19. Há um grupo de assinantes e anunciantes entrando com processo para receber o que foi pago e não entregue e/ou veiculado.

    ResponderExcluir
  20. Astorga é mesmo terra de ninguém. O prefeito, um forasteiro. Agora vem esse cara aí cá, promete mundos e fundos, apronta um monte e agora vai pra Curitiba.
    O povo merece!

    ResponderExcluir
  21. É ver para crer e acho que o lIMA,ESTÁ CERTO. O nome sendo PARANÁ JORNAL, nada impede que sua séde administrativa seja Curitiba. Ele está pensando grande. Recentemente quis comprar esse título e tinha justamente a idéia de edita-lo em Curitiba. E pensando bem, a capital é o centro político de tudo e ano que vem, é ano político, ano de se ganhar dinheiro.O Lima, tem visão.Além de saber escrever ele deve saber que em Curitiba, acontece as grandes decisões.

    ResponderExcluir
  22. 6:49 Será mais um processo para se juntar aos tantos que ele já responde no fórum de Astorga.

    ResponderExcluir
  23. Ele só sabe fazer isso. É um profissional. Abre um “jornal” aqui, outro ali. E vai vivendo assim, enganando trouxas.

    ResponderExcluir
  24. Ao anônimo de 7:29 “Além de saber escrever...” escrever o que? Este cidadão não fez uma matéria sequer: o Paraná Jornal não traz informação sobre os acontecimentos da cidade, só foto de árvore, e comentários mais que infames sobre a vida pessoal de várias pessoas. E os erros de português? Dá desespero... isso sem falar no vocabulário do mais baixo nível. Dá licença! Este comentário deve ser do próprio “jornalista” Cezar Lima.

    ResponderExcluir
  25. astorga vai mal, só lixo, só picareta, só malandro...

    ResponderExcluir
  26. Ele não está comparecendo no fórum para responder os processos que estão lá. E agora fala que vai pra Curitiba. E a justiça, o que vai fazer?

    ResponderExcluir
  27. Não é somente em Astorga, não. Há rocessos em muitas outras cidades.

    ResponderExcluir
  28. Deixa o homem ir pra Curitiba. Voltará de lá, algemado.

    ResponderExcluir
  29. É melhor avisar Curitiba. 171 à vista.

    ResponderExcluir
  30. De 6:49 “é ano político, ano de se ganhar dinheiro” já ouvi esta fala antes, né não, Zé Mané Cezar Lima...

    ResponderExcluir
  31. O PARANA JORNAL, não vai para Curitiba, o que vai é seu REGISTRO, a sua séde administrativa será na capital. Não haverá descontinuidade de entrega de exemplares e tampouco no periodo em que estou a frente do PJ,todos os espaços contratados, foram publicados, agora se hou este caso na direção anterior, não posso ser responsabilizado.ASTORGA, sempre merecerá nossa melhor atenção e nosso escritório conyinuará - agora em novas instalações à rua Nelson Arciprente 608 (ao lado da casa do sr. Amauri Keide - nas antigas instalações do KUmon.Estamos melhor acomodados e com áreas livres de estacionamento.Breve entra em funcionamento o nosso site: www.paranajornal.com (devidamente registrado).Na proxima edição de NATAL,com 20 páginas, à página 02 (EXPEDIENTE) estamos publicando os endereços de nossas sucursais.A mexida na estrutura do jornal é para melhor.Quanto as críticas aqui nesse importante Blog, elas nãos nos abalam, mas estimulam-nos e é importante saber que breve a cidade terá prefeito novo, já que sem dúvida alguma o sr. Bega, deverá sair pois lá no TSE a conversa tem outro tom. Gostaria também que os "mui amigos" do Blog,soubessem que a VERDADE SEMPRE INCOMODA e é por escrever verdades que tenho hoje na Comarca de Astorga, 3 denuncias, feitas respectivamente pelo sr. CHINA - SUPER NEPOTISTA; PELA srta. Fogari e seu Nelson Salvo. Em ambos os processos estou muito bem representado juridicamente pelo DR. Manoera e a nenhum desses processos, temo, pois sempre escrevo sobre a verdade dos fatos. CRíticas sempre serão benvindas e sempre terei humildade para reconhece-las. Outra coisa: nesta próxima edição, falamos de Jesus e o que representa o Natal.Não há pois "PImentas" ou críticas.Bom e Abençoado Natal a todos.

    ResponderExcluir
  32. Ao anônimo das 12:41 .......... Não há no Fórum de Astorga,NENHUM PROCESSO contra minha pessoa. O que há são tres |(03) denuncias - que ainda não há manifestação do MP,para seja aceita ou não. Em havendo manifestação pela "aceitação da denúncia", ai sim é que inicia-se o os respectivos processos; Outra coisa, nesta fase inicial de "denúncia" - caso eu não possa comparecer, estarei sempre muito bem representado por Advogado constituido e no meu caso pessoal - ESTOU MUITO BEM REPRESENTADO PELO ADVOGADO DR.MANOERA. O "anônimo" deve desconhecer os aspectos jurídicos concernentes a "denúncia" e a "processo", por falar em "processos", os que por escrever VERDADES, respondi, ganhei-os todos e cito alguns: "caso do IPAM" de Marialva, movido pelo ex-prefeito Onésimo A.Bassan (que desviou milhões dos aposentados de Marialva),DENUNCIE, fui processado,tive ótima defesa, fui INOCENTADO e o ex-prefeito BASSAN, foi CONDENADO e está com os seus bens indisponíveis: O caso de Luiz Claudio Romanelli (hoje, dep.estadual e à época, presidente da COHAPAR) ele fazia propaganda politica com carro oficial do governo e deu uma "cacetada" no veículo, matando vereadores de Porto Rico.. PUBLIQUEI, respondi processo e quando o seu Romanelli viu que iria perder, ladinamente, "retirou o processo" e fui inocentado. DENUNCIAS E PROCESSOS CONTRA A IMPRENSA - é uma maneira de se querer CALAR A VOZ DO JORNALISTA OU DO COMUNICADOR e já fui "avisado" pelo seu MANOEL - secretário de seu "Bega", que eles irão me "infiar" uns 10 novos "processos". E EU LÁ TEMO PROCESSOS? essa artimanha de DENUNCIAR, de PROCESSAR é justamente a maneira de se calar a VERDADE e ela sempre incomodará. E por falar em seu Manoel, ele que vá limpando as gavetas,pois seu patrão está no "bico do urubu".

    ResponderExcluir
  33. césar 171, outro forasteiro pra honrar a tradição em super sacanagens contra nossa cidade, tá na hora de fazer um limpa nesses forasteiros 171 que pousaram em ASTORGA, e a cada dia se soma mais, e o CÉLIO " bate pau", espancador de deficientes, a CAMARA DE VEREADORES, não fará nada a respeito?ou o prefeito não deu ordem pra nada ainda??

    ResponderExcluir
  34. Povo de Astorga: há um jeito de vocês resolverem isso. Pesquisem a vida do Cezar Lima.
    Veja por onde ele passou. Onde fez “jornal”. O que aconteceu... pesquisem, pesquisem!

    ResponderExcluir
  35. 171
    FALSIDADE IDEOLÓGICA
    CALÚNIA
    INJÚRIA
    DIFAMAÇÃO
    CHANTAGEM
    EXTORSÃO

    E TEM MAIS.

    ResponderExcluir
  36. Povo de Astorga: pesquisem a vida do NELSON SALVO E NÃO PRECISA IR LONGE.Comecem pela primeira mulher dele e depois as outras,aqui da cidade

    ResponderExcluir
  37. E se pesquisarem a vida do OSWALDO MACHADO? Esse é phoda.... e a vida do FERNANDÃO em seus delírios com a molecada?
    Se pesquisarem a vida de TODOS, não sobra pedra sobre pedra,pois é dificil alguém que não tenha ou não tenha tido um deslise em suas vidas.Aqui o seu LIma tá sendo massacrado. Sabem por que? em poucas edições conseguiu sacolejar a cidade, escreveu coisas cabeludas,mas que quase todo mundo sabia mas não tinham coragem de escrever ou até mesmo de falar.Somos todos muito hipocritas, fariseus do templo.Hoje, resido em SP,mas em aúreos tempos militei na imprensa da cidade e nunca tive a coragem que esse moço tem.Vivemos agora,época de reflexão pois é chegado o NATAL e fico a pensar: JESUS - foi o grande "revolucionario de seu tempo.Pensem: Ele escrevia coisas contestando os costumes e tradições da época. resultado: crucificaram-no. Isto é o que estão fazendo com o moço (pelo menos penso,que seja um moço - pois haja destemor e coragem).Sejam mais reais e menos hipócritas. A.H

    ResponderExcluir
  38. SOU ASSINANTE E VENHO RECEBENDO AS EDIÇÕES,MUITO BEM IMPRESSO E CON FORTE CONTEUDO REGIONAL

    ResponderExcluir
  39. Anônimo "Assinante" das 11:16

    só você tem recebido as edições. depois de um mês saiu uma edição esta semana... e diga-se de passagem: uma grande tragédia! só tem foto e milhares de erros de português.
    será que Astorga merece isso?!
    Francamente, senhor "anônimo assinante" (Cezar Lima?)!

    ResponderExcluir
  40. sou assinante e nao recebo. eu e um monte de assinantes.uma vergonha. e o cara ja deu no pe. vamos a justica.

    ResponderExcluir
  41. E as vírgulas??? milhares de milhares.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E ainda vai pra Curitiba...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. o grande caloteiro é o seu Osvaldo Machado,,, esta cuxificando o cara errado

    ResponderExcluir
  43. "Forte conteúdo"?!
    o anônimo de 11:16 não sabe o significado da palavra "conteúdo".
    Fale onde está o conteúdo, porque não vi nada.
    Não há uma notícia sequer.
    Uma inutilidade total!
    Faz bem não entregar a nós assinantes: não queremos mais.

    ResponderExcluir
  44. é verdade, ninguém mais quer este jornal. o tal cezar lima já ouviu isso pessoalmente de vários assinantes
    vai pra curitiba... se nem astorga quer...

    ResponderExcluir
  45. Caro anônimo das 16:22:
    Não consegui compreender seu raciocínio.
    Transferi o Paraná Jornal para o senhor Cezar Lima em agosto passado, sem uma dívida sequer e com um número considerável de assinantes.
    O Paraná Jornal era impresso semanalmente e assim, nunca deixou de ser entregue.
    Tudo foi deixado lá exatamente como estava sob meu comando.
    O que há de calote nisso?!
    Quanto aos comentários anteriores, cabe ao (s) ofendido (s), a defesa. Afinal, vivemos num país democrático, em que o direito à justiça é pleno e absoluto. Assim creio.
    Para maiores esclarecimentos, coloco-me à sua inteira disposição.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  46. não gostei do jornal pois não fala nada do meu, do seu, do nosso amigo super prefeito de ASTORBEGA, o BEGAAAAAAAAAAAAAAAAA, alias vereadores por favor vamos mudar o nome de nossa cidade para ASTORBEGA a cidade do BEGAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir