sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

secretario china suspeito de embolsar dinheiro de outdoor

o secretário da industria e comércio o popular CHINA , pode ter embolsado o valor pago pelo outdoor colocado na praça, e o que devemos levar em consideração é que o prefeito bega não estava sabendo do ocorrido, foi traido pelo secretário... agora pergunto ? prefeito bega como vai ficar !!o neguinho foi exonerado e o china como vai ficar ? e vou alem os vereadores osmanir cestari e davi vinci estão realizando manipulaçoes para que o super secretário se escape desta é uma tremenda sacanagem , um vereador que foi eleito para fiscalizar o municipio agora esconder as falcatruas de um servidor do municipio. um pouco de vergonha na cara seria bom nobres vereadores ... amanha traremos maiores informações... xupa que é de uva

13 comentários:

  1. quem faz esse tipo de denuncia,tem q fz no lugar certo,no ministerio publico,deixa a justiça investigar,punir se for o caso,depois se divulga,assim podem estar desde ja condenando um inocente.

    ResponderExcluir
  2. ANA DO AÇOUGUE APRONTOU ESCANDALO HOJE NO POSTO DE SAÚDE
    ESTÁ FRACA EM ANA

    ResponderExcluir
  3. o prefeito já mostrou que não gosta de concorrencia, então deve dar um jeito nesse larapio mor também....esse shina, eu sabia que iria dar nisso...e vai piorar muito

    ResponderExcluir
  4. cara tenho certeza que o bega vai tomar alguma providência vai lá bega

    ResponderExcluir
  5. 3.51 vai mesmo, ele quer a metade, e não é denincia vazia não, nos bastidores todos já confirmam a história, o shina fez igual o "neguin" meteu a grana no bolso e deu uma banana pro resto.

    Foi o Osmanir e o Davi que interveio em favor do cunhado.....

    é isso astorguenses da proxima eleja novamente essa matilha

    ResponderExcluir
  6. Por favor venho usar este epaço para um desabafo.
    Nossa cidade cresceu muito, mas algo precisa ser feito com urgencia.
    Em qual lei do município as farmácias usam do direito de deixar vaga reservada, para o que antes eram enfermos, hoje considero clientes.Pq nãop seguir a lei viaria das cidades de grande porte, onde ha enorme dificuldades pra estacionar, as famácias de astorga se dão odireito de fazer toda a frente de sua loja como estacionamento, Isto esta certo?
    Parem pra contar as farmacias do nosso municipio, senhores vereadores fazam alguma coisa, precisamos de vagas pra podermos fazer nossas compras no nosso município.

    ResponderExcluir
  7. liga p esse povo nao china,eles vao se ver com Deus por estar te condenando sem vc dever...eles sabem q vc é inocente...mas querem seu lugar por isso te sacaneiam,Deus ta vendo td isso,pensam que nao!!! ta sim...

    ResponderExcluir
  8. 15.57 não use assim a DEUS, não faça isso

    ResponderExcluir
  9. meus amigos brasileiros, temos que tomar uma atitude contra essa cambada de politico corruptos que esta se criando no nosso pais.

    E TEMOS QUE COMEÇAR PELOS MUNICIPIOS PARA FAZER DE VEZ UMA FAXINA.

    e onde doi mais......NO BOLSO DELES, ASSIM COMO O FAZEM QUANDO AUMENTAM INPOSTOS, PEDAGIOS E MULTAS NOS CIDADÃOS.

    meus companheiros eles já estão contabilizando a arrecadação de impostos pro ano que vem com o IPTU.

    VAMOS ADIAR ESSE PAGAMENTO ATÉ QUE TOMEM VERGONHA NA CARA E COMESSEM A APLICAR NOSSO DINHIRO SUADO EM COISAS UTEIS E NÃO FUTEIS.

    VAMOS ADIAR O PAGAMENTO DE IMPOSTOS ATÉ A MORALIZAÇÃO DO PAIS.

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu acho o seguinte... Primeiro, Shina não se escreve com C se escreve com S; portanto, escreve certo antes de falaa qualquer coisa, seu bando de analfabeto. Segundo, ninguém aqui tem o extrato da conta do Shina pra saber se ele extraviou dinheiro e outra, aposto tudo o que eu tenho que se fosse o dono desse blog inútil o secretário ele ia roubar muita coisa. Mas é como dizem o ditado, só jogam pedra em árvore que dá fruto. Se vocês tão falando do Shina, é sinal que ele está fazendo um ótimo trabalho. Terceiro, quem cria um blog pra falar mal dos outros é desocupado e com certeza não tem nada pra fazer, porque se tivesse duvido que estaria aqui falando um monte de MERDA como essa! _|_
    então é bom esse bando de FDP que escreve nesse blog cala essas bocas malditas. porque não poõe o nome nessa porra aqui?! põe o nome! ou senão vai fala na cara, seus maldito!
    Obrigado pela compreensão. Se não quizer postar não posta! _|_

    ResponderExcluir
  11. O anônima maluca...você colocou o seu nome?
    Responda então.
    Por que foi tirado o autidor da praça?
    Vejam bem o patrimônio de 3 parentes chegados que vão comprara datas em locais privilegiados e fazer prédinhos? Um já começou na gestão passada. Viu o crescimento patrimonial dele? Porisso ele defende o parente.
    Porque despachante pode ter escola de motorista? só em astorga!
    Senhor Bega, não dê mole prece pessoalzinho, senaun ninguem se reelege.

    ResponderExcluir
  12. 7.17 sempre vcs veêm com essa historia de ortografia, vcs são mais inteligentes claro, compraram uma campanha com churrasquinho e carne moida e de quebra elegeram um prefeito para o terceiro mandato, eita conhecimento hein!!

    E quanto ao shina, é a cara dele pegar trocados pois nem sabe o que faz lá no cargo que foi criado para ele usurpar dos cofres publicos, ou ele já tomou postura para algum assum relevante a cidade, (industrias, planejamento para os proximos anos), afinal no plano diretor que vi não tem uma linha sequer falando no assunto crecimento para os próximos 10 anos.

    E por terceiro o blog só fala mal de quem esta metendo a mão a luz do dia, por que tiraram o painel??
    Astorga minh gente vai crescer na marra, os comerciantes instalados aqui não vão conseguir segurara por muito tempo esse crescimento, a cara de ASTORGA vai mudar, é só uestão de tempo, calma, muita calma....sabaudia cresceu, então só foi entrar um prefeito que teve coragen de contrariar a vontade dos que mandavam(a minoria) e é esse o caminho.

    Por isso esse prefeito que se elegeu por aqui não fará nada com nada, tá metido na merda até o pescoço, entendeu "mané"

    ResponderExcluir
  13. E vc anônimo q/ faz um desabafo contra a vaga de estacionamento em frente as farmácias???
    Vc já precisou levar algum de seus familiares com dificuldade em andar ou mesmo uma pessoa mais idosa até uma farmácia, e ter que estacionar seu carro alguns metros longe da mesma???isso pq. a vaga da farmácia está sendo usada por alguma madame que vai as compras e que pode muito bem andar elegantemente em seu salto alto?? ou então alguém q/ diexa seu carro no estacionamento da farmácia e vai pro buteco ao lado jogar ou encher a cara???garanto que não!!! Então VAI TE CATA e procure outro desabafo pra fazer, porque esse meu filho(a) é sem fundamento...

    ResponderExcluir