terça-feira, 10 de março de 2009

em astorga tem um cara assim

Pai - Filho, eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi. Filho - Mas pai, eu quero escolher a minha mulher. Pai - Meu filho, ela é filha do Bill Gates. Filho - Bem neste caso eu aceito. Então o negociador vai encontrar o Bill Gates. Pai - Bill, eu tenho o marido para sua filha. Bill Gates - Mas a minha filha é muito jovem para casar. Pai - Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial. Bill Gates - Neste caso tudo bem. Finalmente o negociador vai ao Presidente do Banco Mundial. Pai - Senhor Presidente, eu tenho um jovem que é recomendado para service-presidente do Banco Mundial. Pres. Banco Mundial - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusivemais do que o necessário. Pai - Mas Sr, este jovem é genro do Bill Gates. Pres Banco Mundial - Neste caso ele está contratado. Moral da estória:Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia aplicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário