sexta-feira, 27 de março de 2009

em resposta

disse... Ô gentinha mal-informada e principalmente mal-intencionada!!!! Olha aqui o que ele foi fazer lá! Vamo pesquisar e se informar melhor antes né?http://www.durvalamaral.com.br/58.htm 26 de Março de 2009 16:45 Anônimo disse... "Gentinha"??????? Muitas "gentinhas" estão esperando o Senhor prefeito trabalhar de verdade, fazer melhorias em nosso municipio, porque está uma pouca vergonha o que vem acontecendo em Astorga.Essa "gentinha" que está esperando ter médico no posto de saúde, médico no plantão (pois melhoria até agora nada),essa "gentinha" que espera que nossos filhos tem uma melhor educação,e que os professores que são grandes profissionais serem reconhecido pelo seu trabalho. " Essa Gentinha" está esperando o que esse prefeitinho prometeu na sua campanha politíca.Sabe o que essa "gentinha" vem encontrando? Um Municipio totalmente abandonado, sem o minimo de atenção, professores mal valorizados,muitas pessoas na prefeitura "trabalhando" sem ao mesmo saber que função exercer... Essa "gentinha" está esperando uma postura mais descente do Sr. Prefeito Municipal que só faz ir para Curitiba e não trazer nada de recurso, pois se tivesse algum recurso em vista teria um atendimento mais adequado no pronto atendimento, teria atendimento no posto de saúde, teria remédio na farmacia do posto de saúde (o que está em falta a muito tempo) pois os medicamentos que lá se encontra ainda é da gestão passada.Essa "gentinha" está esperando isso e muito mais, mais esse prefeitinho vai para Curitiba direto e não se vê nenhuma resolução para o problema em nosso Municipio? O que ele faz tanto em Curitiba???? Claro meus caros que vão pensar que está indo lá por causa da sua cassação. Pois "essa gentinha" cada vez mais vê seu municipio ir por agua abaixo, pois a coisa tá ficando feia aqui. Não sei se "essa gentinha" é mal informada, mais só sei que as coisas aqui estão muito piores do que já estava, e não vemos nenhum recurso vindo para cá e muitas idas do Sr Prefeito a Curitiba. 27 de Março de 2009 08:11

8 comentários:

  1. Que contradição, o Deputado Durval Amaral é um dos maiores opositor a Requião. O que vejo é que tudo isto é puro desespero, o barco esta afundando, então o Bega resolveu acender uma vela para cada santo. A visita ao desembargador com desculpa de instalar a segunda vara é conto da carochinha, acredito que ele foi la é para buscar apoio contra a cassação.

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores comentários expressado aqui até hoje. Pois realmente muito se fala do prefeito em Curitiba para buscar "recurso" mais muito pouco ou melhor nada se vê em Astorga. Parabéns mesmo a pessoa que postou esse comentári, muito bem colocado e é realmente isso que vemos em Astorga, uma cidade totalmente abandonada.
    E não apenas medicamento que anda faltando não em posto e saúde e outras repartições! Está faltando uma coisa básica também chamada "respeito" com as pessoas.
    Mas fazer o que com administração totalmente perdida? Nada! Pois não o que fazer, só sei que essa administração está acabando com Astorga.
    Parabéns ao comentário

    ResponderExcluir
  3. esses bestas acha que essa "gentinha" É mais besta que eles, tirar foto com o deputado é facil, e não quer dizer nada, porque não aproveitou e levou o armando pra tirar foto com o ratinho junior tamben???
    brincadeira, virou bandalheira, quando teremos resultados???

    ResponderExcluir
  4. aparece cada idiota pra tentar defender o prefeitinho que é brincadeira, por isso que esta essa lambança na prefeitura e na cidade, já é fraquinho e com essa acessoria, meu deus.

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse comentário foi muito pertinente que é bem isso mesmo que esta acontecendo em Astorga.
    Parabéns a pessoa que postou esse comentário.

    ResponderExcluir
  6. agora estão vendo os recursos que ele esta indo buscar em curitiba, recursos para seu processo de caçação, mais nada arrumou com essas idas e vindas a curitiba, nem recurso, nem acerto para sua caçação, então é hora da camara de vereadores pedir as notas e acertos de contas das viagens e fazer esse "mané" devolver aos cofres publicos, nós não somos obrigados a patrocinar esse festival de bandalheiras que estamos assistindo, isso tem que ter fim, e logo, se estivesse acontecendo isso em outro lugar o pau já tinha comido.

    ResponderExcluir
  7. Fala verdade gente : GENTINHA mesmo é quem votou numa pessoa que não tem vínculo nenhum com Astorga, como vai fazer alguma coisa além de cuidar de seus interesses e de quem deu apoio? prometeu tanto.....até chuva em época de seca kkkkkkk e a GENTINHA acreditou, acharam que só pelo fato do Marino ser um homem simples e trabalhador não teria as manhas pra fazer o bem para todos. E o povo não para de criticar os políticos e votam nos mesmos, sempre nas grandes raposas, os espertalhões. Passaram tres meses andando com gasolina doada, carninha ,cervejinha e agora?? Come MMMMMMMMMM, porque emprego não tem, médico tbém não aí fuuuuuuuuu. Toma GENTINHA!!!! TO ADORANDO.

    ResponderExcluir
  8. BEM SOMOS GENTINHAS E VOTAMOS NO BEGA MAS GARANTO E FALO PELAMAIORIA QUE SE PUDESSEMOS VOLTAR A ATRAS ESSE PREFEITINHO ESTARI A FORA, MAS SEI QUE ALGUME DEVE ESTAR LUTANDO PELA GENTINHA QUE ERROU MAS QUE ESTA ACIMA DE TUDO ARREPENDIDOS E CONFIANDO EM PESSOAS QUE AMAM ESSA GENTINHA E VÃO SUMIR COM ESSE PREFEITINHO DE UMA VEZ PARA A ETERNIDADE

    ResponderExcluir