sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

familia responde denuncia sobre presidente zulmira

LEMBRANDO SEMPRE QUE ESTE ESPAÇO É DEMOCRÁTICO, APOS A DENUNCIA TA AI A POSTAGEM DA DEFESA DE UM REPRESENTANTE DA FAMILIA... NA VERDADE NÃO DEVO SATISFAÇÃO A PESSOAS COMO VOCÊ, QUE É CAPAZ DE ESCREVER UMA "DENUNCIA", POREM NÃO É CAPAZ DE SE IDENTIFICAR, TEM MEDO DE QUE?MAS VAMOS LÁ, MUITAS PESSOAS SÉRIAS QUE AJUDAM A REDE CONHECEM A SERIEDADE DO TRABALHO DA ZULMIRA SABE O QUE SE PASSA NA REDE E ENTENDE O TRABALHO ALI REALIZADO. O CARRO É SIM DE USO DOS PACIENTES MAS DEVO LEMBRA-LO (PARA AJUDAR NA SUA IGNORÂNCIA)QUE ASTORGA NÃO POSSUI UM HOSPITAL DO CÂNCER OU CLINICA ESPECIALIZADA,LOGO OS PACIENTES USAM O CARRO SIM, MAS PARA FAZEREM SEUS TRATAMENTOS FORA, CITO MARINGÁ, LONDRINA, OU QUALQUER OUTRO LUGAR PARA ONDE PRECISEM SER ENCAMINHADOS.REALMENTE VOCÊ PODERÁ ENCONTRAR FAMILIARES DA ZULMIRA NO CARRO SIM,MAS SÓ PRA TE LEMBRAR ELA TAMBÉM É PORTADORA DE CÂNCER, E ASSIM COMO OS OUTROS PACIENTES FAZ SEU TRATAMENTO FORA E NEM SEMPRE EXISTEM PESSOAS DISPOSTAS COMO ELA, PARA LEVA-LA AO SEU MÉDICO, FICANDO ASSIM A ENCARGO DA FAMÍLIA.VOCÊ COM CERTEZA NÃO VIU TAMBEM AS INUMERAS VEZES QUE ELA USOU SEU CARRO PARTICULAR PARA FAZER TRANSPORTE DE DOENTES PARA TRATAMENTOS FORA DA CIDADE!!!BOM QUANTO A SABER QUEM É BENEFICIADO COM O CARRO...ADQUIRIR UM CÂNCER SERIA UMA ÓTIMA PRA VOCÊ SABER COMO AS COISAS FUNCIONAM E QUEM REALMENTE SÃO OS BENEFICIADOS!!MAS VOCÊ PODE TAMBEM SE LIMITAR A IR NA REDE E PROCURAR SABER COMO AS COISAS FUNCIONAM AO INVES DE FICAR MANDANDO RECADINHOS SEM IDENTIFICAÇÃO EM BLOGS.AFINAL AS COISA LÁ SÃO MTO BEM ESCLARECIDAS PRA PESSOAS LEIGAS E DUVIDOSAS COMO VOCÊ.DEVO RESSALTAR QUE TANTO A ZULMIRA QUANTO SEUS FAMILIARES POSSUEM CARROS PARTICULARES, NÃO PRECISANDO E NEM DEPENDENDO DO CARRO DA REDE,LEMBRANDO A VOCÊ QUE A REDE ESTA PRESTANDO CUIDADO AO DOENTE A MAIS DE 10 ANOS,SENDO QUE AS COISA TEM FUNCIONADO,E MUITO BEM.ACREDITO QUE SE AS PESSOAS NÃO ACREDITASSEM NA IDONEIDADE DA ZULMIRA, A MESMA NÃO ESTARIA EM FUNCIONAMENTO ATÉ HOJE, PASSADOS MUITOS ANOS.MAS É COMO DIZ O DITADO:NINGUEM CHUTA CACHORRO MORTO, E NEM CUTUCA ARVORES QUE NÃO GERAM FRUTOS!!SE ESTÁ TÃO INCOMODADO É PORQUE FRUTOS TEM SIDO GERADOS.MAS PRA VOCÊ EM ESPECIAL QUE DEIXOU O RECADO ANÔNIMO(NÃO TEVE NEM CORAGEM DE DAR SUA CARA A TAPA)ACHAR QUE PODE FAZER O TRABALHO MELHOR DO QUE A ZULMIRA, VÁ EM FRENTE, SEJA UM VOLUNTÁRIO,LANCE SUA CHAPA E VEJA SE TEM CAPACIDADE PRA ISSO!!EMBORA EU ACREDITE Q NEM 50 DE VOCÊ DÊ UMA DA ZULMIRA! É ISSO, SE NÃO GOSTOU DO COMENTÁRIO, OU PREFIRO DIZER, ESCLARECIMENTO,PODE ME PROCURAR, MEU NOME É KARINA GENARO SOU FILHA DESSA GUERREIRA QUE VC NAUM PENSOU 2 VZS ANTES DE CRITICAR.PELO MENOS EU TENHO CORAGEM DE ME IDENTIFICAR E ASSUMIR O QUE FALO, NÃO COVARDE COMO VOCÊ, VULGO ANÔNIMO!P.S. SÓ A NIVEL DE INFORMAÇÃO PRA VOCÊ QUE SE ACHA TÃ INFORMADO E CONHECEDOR DA VERDADE,ELA NÃO SE CHAMA ZULMIRA GENARO E SIM ZULMIRA BATISTA( POR AI SE PERCEBE O NIVEL DO CONTEUDO DE SUAS INFORMAÇÕES)TENHA UM BOM DIA!!

16 comentários:

  1. Esse blog é realmente interessante, mexe na ferida mesmo, eu acho que esse carro da rede tem que ser melhor monitorado e saber se realmente ele anda a trabalho ou a fazer coisas particulares para o dona Zulmira .
    Vá em frente Astorga Urgente não da moleza esse povo é muito mala, muito folgado se vale da doença dos outros pra se auto promover.

    ResponderExcluir
  2. parabens karina pelas palavras!!!
    fazia tempo que nao lia algo interessante e culto nesse blog!!!
    na verdade o blog é uma picuinha contra o nosso prefeito arquimedes!!! a quanto tempo eles ve tentando derrubar o homem i ele só cresce em meio ao povo!!!
    esta mesmo certo pois é trabalhador, Honesto ta agradando i isso causa muito incomodo!! na verdade ninguem chuta cachorro morto nao é ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Otimas palavras em defesa da sua mãe, mais dá ai explicação porque o carro da rede não tem simbolo? Cadê a identificação do veículo? Porque este carro está sempre com você e festas e com sua família em lugares não adequado para pessoas que tem cancer? Estranho não?? Comenta sobre isto também? Queremos sua opinião???

    ResponderExcluir
  4. Onde a fumaça com certeza a fogo se não falar em incendio!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem é Karina??????? Tranqueira e ainda que dar alguma lição de moral em alguém! Se enxerga menina!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei quem é pessoa que fez a denuncia,mas a pessoa que fez está de parabéns!!!!!!
    Quando eu vi a denuncia eu percebi mesmo que não existe nenhuma identificação no carro da rede feminina!E quando as pessoas envolvidas se doe é que tem muita mais coisa ai.

    ResponderExcluir
  7. Você que me intitula de tranqueira... venha falar isso na minha cara!!Tem medo que seu bosta??mas preste atenção sou tranqueira o suficente pra acabar com vc!torce pra pra eu naum te achar!!ai sim vc vai ver do que a tranqueira aqui é capaz...e outra pra defender minha mãe vou até o inferno,lembre-se disso!!e cuidado com a tranqueira aqui!!Tem medo???

    ResponderExcluir
  8. cara(o) anônima(o) eu, Zulmira Batista tenho sim um esclarecimento a fazer quanto ao adesivo do carro o mesmo ja havia sido mandado fazer há alguns dias atrás, só que como a empresa que eu, juntamente com a tesoureira da entidade fomos mandar fazer não tinha o material e ficou de nos entregar asssim que estivesse pronto. Isso foi mandado fazer antes do comentario, se quizer pode dar uma chegada até a empresa e certifique-se. O carro estava sem adesivo em virtude de uma lavagem e o mesmo veio sem.
    Quanto as festas que eu frequento, tenho a dizer que pelo tanto que trabalho e tenho me dedicado a rede, mesmo doente, não tenho tanto ânimo assim para festas amiga, muito embora a senhora diz que para quem tem câncer tem que ter lugar adequado, isto eu não sabia, e se vocè ainda diz que onde há fumaça há fogo, eu te faço uma desafio não so a você, mas a qualquer um que tenha dúvida. Faça-nos uma visita que terei imenso prazer em recebê-los para que façam uma auditoria em nosssa sede.
    Olha amiga(o), hoje tenho uma sÉrie de problemas de saúde em consequência do meu trabalho. Tive uma queimadura de terceiro grau enquanto prestava serviços pra esta entidade, você já tem conhecimento disso, e como consequência, aquiriri uma diabete emocional que muito tem me judiado, tive 3 fraturas na coluna em consequência de tombos trabalhando também para a entidade e finalmente por ironia do destino também adquiri um mieloma multiplo(para quem não sabe), que não é o seu caso, trata-se de um câncer na medula óssea.
    tenho trabalhado e vou continuar trabalhando em favor dos doentes com muito amor e dedicação porque nem em sonho vc pode imaginar o que é ter um câncer.
    e no mais Deus está acima e vendo tudo e vamos parar com essa baixaria.

    ResponderExcluir
  9. O justo não se justifica, então Ka e Zu descansem na certeza que a recompensa e o reconhecimento não vem de homens, mas daquele que conheçe os corações e a intenção de todos os homens!
    Um adesivo no carro não muda nada, mas se precisam disso vão em frente! rsrs
    E Ká, quanto a vc, me faltam palavras pra descrever a grandeza do seu coração, é preciso comer muito sal do seu lado para saber quem vc é, então amiga não se deixe abalar por comentários tão pequenos diante de quem vc realmente é: Filha e amada do Papai, Ele não te vê como "tranqueira" nunca e sim como princesa ("arteira" sim as vezes como todos nós), rsrsrsrs!
    Beijos a vcs! Cuidem de vcs, isso é o mais importante flores!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem tem de dar explicações é porque esta devendo, estão usando para fins particulares sim e pronto.

    quanto a ter uma doença tão destrutiva sei o quanto isso é terrivel, já perdi entes por causa desse mal, mais não justifica o uso indevido de algo publico, o que tem sido uma constancia nesses ultimos tempos....

    ResponderExcluir
  11. há 9.22 quanto a administração do seu prefeitinho mentiroso, me cite uma obra que ele fez e inaugurou nesse ano inteiro de mandato......só uma por favor...seu tonto baba uvo,....vai se catar.... o assunto aqui era outro

    ResponderExcluir
  12. tem um comentario acima que diz nosso prefeito honesto.

    vixi.....primeiro que não se tem um prefeito tão safado e ladrão desde os tempos do zampa.

    depois ele esta ilegal, afinal tres mandatos consectivos não é permitido pela constituição, então esta ilegal, é pena que nesse paiz as coisas são essa bagunça na justiça, em outro paiz ele e sua corja de vagabundos já teriam sido chutados e chicoteados em praça publica...

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que fala mal de todos. Mas na hora de vender boi doente morto no pasto...é craque.
    Vende rapidinho pruns açougues daki.
    A policia precisa "dar encima!"
    Por que o blog não fala dessas coisas?

    ResponderExcluir
  14. 6.28 a Ana já vendeu o açougue, kkkk e a policia sempre soube desse tipo de compra, mais sempre fez vistas grossas, já esqueceram que o (GABIRU)reponsável pela inspeção do matadouro municipal foi demitido jsutamente por ter denunciado a ANA por vender carne inadequada ao uso.

    ResponderExcluir
  15. anonimo da 15:13 vamos voltar a escola aprender a estudar par depois sair comentando!

    ResponderExcluir
  16. Acho que os fins não justificam os meios!! Se a Presidente da rede está doente, todos nós podemos ficar um dia também, e nem por isso iriamos nos beneficar de um bem publico!!!
    Sobre as festas, ninguém está falando que ela não pode ir as festas faz bem ela ir só que poderia utilizar seu carro particular, como fez hoje (08/12/2009) , ela estava andando com seu carro particular, pela avenida da cidade, até que enfim neh!!!

    ResponderExcluir