sexta-feira, 6 de março de 2009

AOS PROFESSORES l

Anônimo disse... Professores de Astorga!!!!! Do que estão reclamando? Vocês trabalharam para colocar esse prefeito ai? Fizeram jantar (apesar aquele jantar a diretora daquela escola fez para puxar o saco e continuar na direção da escola). Vocês já eram mal valorizados na administração Carlos Keide e agora parece que ficou pior do que já estava. Vocês tinham um professor como candidato a prefeito no qual tinha um plano excelente para educação, mais vocês usaram a grande ignorancia e trouxeram um cara de fora para administrar e agora tem que aguentar mesmo. Pois se colocou agora aguente!Vocês professores tem a administração que merecem e daqui a pouco vão estar trabalhando como voluntários pois já ganham uma miséria pelo trabalho que fazem e ainda tiraram 20% daqui a pouco vai compensar vocês trabalharem de doméstica que vai passar a ganhar mais que vocês.Mas vocês quiseram não é mesmo? Façam jantar para ele novamente? Faça DVD sobre ele novamente emocione ele como fizeram quem sabe assim vocês ganharam uam cesta básica para complementar o salário!!!Vocês deveriam ter um canal aberto com o prefeito não é mesmo?Pois elegeram, fizeram jantar, só faltou colocar a coroa de rei nele. E tá reclamando do que? Plantou agora tá colhendo!Parabéns Professores!!!!!! Estão tendo o que merecem!!!!! 6 de Março de 2009 02:36

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, deixaram a oportunidade escapar de ter dois representantes da classe, um na figura do candidato marino, outro na figura da esposa do mauro que trabalha no serafim, deram preferencia a uma pessoa que teve suas contas rejeitadas pelo t.c e um dos motivos é a questão da merenda, ou seja ele mostrou já que não é chegado em escola.
    falando nisso será que o bega tem formação.???

    ResponderExcluir
  2. pergunte pros professore sde pitangueiras q até o direito de licença premia o prefeito aRQUIMEDES ZIROLDO popular Bega tirou

    ResponderExcluir
  3. Professores vocês não dão uma dentro né! Parece que gostam de ser mal valorizada, ganhar mal,ser mal atendido pelo prefeito. Quanta desvalorização a um cargo em que se deveria ter valor e ser bem remunerado, pois você ensinam as crianças descobrir a arte de ler, escrever, respeitar etc... Agora o que vocês não conseguem aprender mesmo e se valorizar. Vocês trouxeram um cara de fora que não esta nem ai para vocês e eu concordo com a pessoa que escreveu acima daqui a pouco uma domestica está ganhando mais do que vocês.
    Quando será que vocês vão tomar uma atitude e se valorizar?
    Vocês tinham um professor para administrar, mais quiseram um cara de fora e agora estão levando chumbo, (opa chumbo não é caro demais para gastar com vcs), mas estão levando o que merecem, daqui a pouco estaram dando aula "por amor " a profissão. ACORDA PROFESSORES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens mesmo professores, não de forma geral, pois penso que ainda há consciencia na mente de alguns, mas a maioria. vocês escolheram a pior opção, e porque? por puro interesse, por ser o candidato com mais 'verba'. sinceramente, estão pagando pelo o que fizeram. tomem um pouco de juízo e parem de ficar puxando saco do prefeito, pois vocês nao tem ganhado nada em troca por causa disso, ou melhor, tem sim, estão sendo completamente ignorados. estão apenas colhendo o que vocês mesmos plantaram.

    ResponderExcluir