quarta-feira, 4 de março de 2009

ASSIM QUE SOMOS VISTOS

Como lembrou um blogueiro daquela cidade, ontem, Astorga parece estar c(*)gada de arara. Além do crime do sindicalista Zezão, que até então era figura inatacável, os vereadores voltaram a dar mais uma demonstração de falta de vergonha na cara, ao aprovar em segunda discussão o fim da proibição ao nepotismo - justamente agora que até o STF tirou o irmão de Roberto Requião do Tribunal de Contas por causa da súmula vinculante 13. Teve vereador que até tirou o blog do ar por não ter mais estoque de desculpas.Além disso, a comarca de Astorga perdeu cinco municípios para a recém-criada comarca de Santa Fé. Considerando que ali perto tem a comarca de Rolândia, chega a parecer um exagero. Sem contar a pior de todas: o prefeito profissional Bega, pela postura adotada pelo TSE, não poderia estar no cargo, pois exerce seu terceiro mandato seguido. É questão de tempo e ele deve desocupar a moita. Mas, até lá...Continue lendo Postado por Angelo Rigon às 09:15

4 comentários:

  1. os sete vereadores favoraveis a emenda que derrubou a lei municipal que proibia o nepotismo são altamente nocivos ao municipio, principalmente a lindaura, analice,osmanir e davi.
    eles só fazem exatamente o que ordena o prefeito, e ainda defendem o que fazem, cuidado cidadão astorguenses na hora de votar qualquer coisa olhem e lembrem-se desses nomes ai, vamos parar de fazer meleca nas urnas, valeu???

    ResponderExcluir
  2. o bega conseguiu junto com o vereador aramndo da ambulancia o que nenhum outro politico tinha conseguido até então, eles juntos soman ao pior desempenho popular da historia politica de astorga e acredito do mundo.
    em 60 dias o armando saiu corendo do comercio onde ele frenquentava, foi escrachado por populares, retirou seu blog do ar e entrou em decadencia politica e um descredito que ultrapassou a barreira da amizade.
    o seu papai bega, prefeito "mané", não conseguir melhor desempenho, já bate os 80% de regeição, foi vaiado no carnaval, esculachado pela margarete e pelo balaroti na camara de vereadores, saiu correndo da frente da camara em discussão com o balaroti, comentou sobre a cegueira da margareti, fez tapa buracos com cascalho no asfalto de santa zélia(dod.municipal), fez as piores nomeações possiveis, foi chamado de mentiroso por mais de uma vez, tentou dar a volta por cima acusando o balarotti de pedir favorecimentos, não sai de curitiba cuidando de interesses particulares urgentes, exerce um mandato duvidoso, quer contratar seus parentes para prefeitura, mais o negocio fedeu, ainda não achou o momento de faze-lo, esta perdidinho, conseguiu até agora em 60 dias o que o zampa e o carlos keide demoraram 8 anos pra conseguir.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao anônimo 08:06, vc disse tudo!!!
    Fez um resumo geral da situação atual de Astorga!!! Vc está correto, disse a mais pura verdade!!!

    ResponderExcluir
  4. ... aguuarde astorga.. pois no final do mandato ele voltara para pitangueirasssssssss

    e o povo obediente como sempre votara nele di novo...


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    coitado do atual prefeito de lah o tal cristovon...

    aoskaoksoaksoak














    ?????????????????????????????

    ResponderExcluir