sexta-feira, 6 de março de 2009

astorga na mídia

esta no ar o programa BALANÇO GERAL COM OSÉIAS MIRANDA estão metendo a boca no prefeito de astorga lamentavel

3 comentários:

  1. PESSOAL ATENÇÃO!!! ESSA É UMA QUESTÃO MUITO SÉRIA!!!
    Ontém li no Paraná Jornal, o desespero de uma familia do Conjunto João Juliani, que tem sua filha de menor em cima de uma cama, a mesma não se movimenta, e utiliza uma sonda, ela precisa com urgência trocar esta sonda...
    Segundo a familia na época da campanha o sr. BEGA ´prometeu que não faltaria nada para a famillia que teria todo apoio, o nobre vereador Armando da Ambulância disse que se eleito levaria a menina na AACD em São Paulo, para fazer tratamento, mas agora o SR. BEGA nem mesmo recebe os pais da menina, disse que não pode fazer nada!!! Armando traira da Ambulância virou as costas tb, Mauro Campiolo, secretário de Saúde disse que era pra riscá-lo da agenda, para que não o procurasse mais, a assistência social do municipio tb disse que não tem obrigação de ajudar todo mundo!!!
    ISSO É UM ABSURDO, A FAMILIA É CARENTE, NECESSITA DE AJUDA DO PODER PÚBLICO!!!
    É MAIS UMA VERGONHA DO MUNICÍPIO DE ASTORGA!!!
    EU PENSO EM MANDAR E-MAIL PARA O PINGA FOGO, OU AO OSEIAS MIRANDA, PARA QUE ESSA FAMILIA SEJA AJUDADA!!! MAS SERÁ MAIS UMA HUMILHAÇÃO PARA ASTORGA NA TV E NOS JORNAIS!!!
    MAIS UMA CASO PARA ACABAR COM OQUE SOBROU DA IMAGEM DE ASTORGA...MAS A FAMILIA NÃO TEM CULPA AO CONTRÁRIO ELES PRECISAM DE AJUDA URGÊNTE!!!
    EU TB ACONSELHARIA A FAMILIA A PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO!!! POIS TODO CIDADÃO TEM DIREITO A SAÚDE, AINDA MAIS QUANDO CARENTE...
    VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PARA AJUDAR ESSA FAMILIA MINHA GENTE, VAMOS FAZER ALGO POIS NESSA PREFEITURA NÃO EXISTE HOMENS, SOMENTES CANALHAS COVARDES!!!!

    ResponderExcluir
  2. não acho lamentável, acho que a verdade tem de prevalecer, tentaram e conseguiram ludibriar e mentir para o povo humilde de astorga, distorceram a verdade e tentaram jogar o povo contra o balaroti, o primeiro a denunciar as falcatruas, então agora a coisa esta tomando rumo nacional, igual o zezão, eu acho que não pode passar batido, o nome de astorga esta sendo denovo motivo de chacota na região, isso precisa acontecer pra o povo aprender avotar em quem conhecemos, mesmo que essa pessoa venha a errar, idolatraram o nome bega, mais ninguem o conhecia, então eu apresento o desastre administrativo bega.

    ResponderExcluir
  3. POIS É: BEGA FALAVA QUE ELE E ANTONIO CARLOS TINHAM MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA, MAIS PRA QUE TA SERVINDO ESTA EXPERIÊNCIA???
    PARA OFENDER VEREADORES(BALAROTTI E MARGARETH),
    PARA CONTRATAR PARENTES??
    PARA ABANDONAR AS PESSOAS CARENTES QUE PRECISAM DE AJUDA???
    DE UMA COISA TA SERVINDO A EXPERIÊNCIA DELES,
    CONSEGUIRAM FAZER DE CAPAXOS 7 VEREADORES!!!

    ResponderExcluir