quinta-feira, 19 de março de 2009

BLOGUEIRO É PARENTE DO VICE-PREFEITO

O BLOGUEIRO QUE ESTA TRAVANDO UMA BRIGA NAJUSTIÇA COM O EX CANDIDATO A PREFEITO OSVALDO MACHADO É PARENTE DO VICE-PREFEITO PERGUNTO SERÁ QUE ELE CONSEGUIRÁ SER IMPARCIAL? JÁ ACHO QUE NÃO POIS PELO O QUE ELE DIZ EM SEU BLOG A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO PODE SER JULGADA E QUE ELA ESTA TRABALHANDO ENTÃO CARO BLOGUEIRO NOS MOSTRE OS SERVIÇOS REALIZADOS ATÉ AGORA NO NOSSO MUNICÍPIO... E POR FAVOR SEJA IMPARCIAL ...ELOGIE O QUE SE DEVE... MAS CRITIQUE O QUE NÃO É FEITO iiiiiii esqueci é parente num dá

3 comentários:

  1. pra puxar o saco dessa administração já falei tem que estar mamando de alguma forma, porque o povão esta descontentissimo, vcs virão a votação que deu no blog do joão da caixa, isso tudo em mais ou menos 60 dias de administração,....e a coisa continua piorando.

    ResponderExcluir
  2. o de pierri é parente do vice, então temos mais nepotismo ai, ou o marquinhos não esta mais na prefeitura????

    ResponderExcluir
  3. Patativas e palhaçadas.. vamos falar de coisas novas... ter blog pra meter o pau nos outros e levantar calúnia pooooooooooooode!!!! defender-se das calúnias não poooooooooode!!!
    É muita cara de pau... em vez de ficar aí igual lavadeiras fofocando, vão arregaçar a manga, e trabalhar... ajudar Astorga crescer.
    Posta esse se for honesto mesmo, chupa essa manga.

    ResponderExcluir