quinta-feira, 5 de março de 2009

CADÊ MARINO E OSVALDO ?

POR FAVOR ASTORGA POE AÍ estamos hoje vendo na cidade de astorga, uma administração perdida ,sem saber qual rumo tomar, mal assesorada,emfim perdida não informa ninguém, deixa sempre seus aliados desinformados ... mas eu pergunto diante de uma administração desacreditada diante de um mandato ameaçado diante de umas das administrações mais impopulares que já tivemos cadê os opositores ,não balaroti ou margaret, mas sim OSVALDO MACHADO E MARINO PERGUNTO AOS DOIS ? A QUANTO ANDA O PROCESSO DE CASSAÇÃO? PORQUE NÃO SE FAZ UM TRABALHO MAIS FORTE POR ESTE PROCESSO? CADÊ O APOIO DE VOSSOS PARTIDOS TENDO MARINO PDT DE OSMAR DIAS E PSDB DE BETO RICHA? OSVALDO EX- ASSESSOR DE MINISTRO COM UM PMN EXPRESSIVO ? EMFIM AS PESSOAS QUE APOSTARAM EM VOCÊS ESTÃO DESINFORMADAS ESTÃO PERDIDAS DIANTE DE TANTO DESCASO... SERÁ QUE VOCÊS ACHAM ,QUE PODEM MAIS TARDE CHEGAR E COBRAR ALGUMA COISA DE ALGUÉM ,POIS HOJE VOCÊS NEM SE QUER ESTÃO JUNTO DE NÓS VALEU ASTORGA, ACHO QUE VOCÊ NUM VAI COLOCAR MAS FALEI

8 comentários:

  1. concordo plenamente cm o anônimo...
    precisamos saber como anda a cassação do atual prefeito.
    precisamos d vcs Osvaldo e Marino...

    ResponderExcluir
  2. O marino cade tu cara vamos tirar essa anta de astorga e mandar pra bem longe daqui ...vamos cade vç ...mostrem que vçs querem mudar essa cidade como eu vi vç falando cade ,mostrem o orgulho de ser daqui e trabalhem pelo povo e não pelos seus intereses tipo essa anta que esta na prefeitura ....vamos ...

    ResponderExcluir
  3. ééé,preciso fazer tudo dentro da legalidade, cautela nunca é demais.
    cobra não se bate, se corta a cabeça fora, senão ela se vira e morde.

    ResponderExcluir
  4. quem é vc que quer saber do Marino e do Osvaldo,é a velha historia depois da casa arrombada é q se poe a taramela,não me venha com choradeira eu imagino que vc deve ser um eleitor do Bega e agora que viu seu candidato eleito fazendo nada,vem pedir socorro,infelizmente a eleição foi ano passado a resposta deveria ser dada la e vc não deu agora deixa de chiroro e se envergonhe.

    ResponderExcluir
  5. quem mando votar no home agora tem que engolir.não foi por falta do Marino e Osvaldo avisar,e vem vc pedir socorro,vc deveria ter votado em um dos 2 de Astorga não adianta chorar não.

    ResponderExcluir
  6. Não dá para compreender! A galera quis colocar o Mané na prefeitura e agora quer que o Marino e Osvaldo tome providência? É brincadeira!!! A maioria quis colocar o Bega para administrar porque ele fez um ótimo trabalho em Pitangueiras? Não sei se ele fez um bom trabalho lá ou quiseram que ele desse o fora de lá.
    Tiveram a oportunidade de colocar um prefeito que fosse gente nossa, que sabia dos nossos problemas. Mas não colocaram o Bega a troco de cerveja, de churrascada e outras coisas mais.
    Se venderam a troco de nada, e agora quer que eles tomem providência????
    Tenha dó Astorga!!! Porque vocês que estão "arrependidos" não tomam providência, pois a contribuição deles foi dada e vocês não deram valor! Se quer que tome providência porque não tome atitude. Pois o Osvaldo e o Marino tiveram atitude mais não tiveram apoio,agora se administração que puseram tá ruim se manifestem!
    Agora cobrar o Osvaldo e o Marino acho que é um pouco demais pois Astorga não tem o direito de cobrar nada deles porque a grande maioria quis que essa porcaria, esse corrupto, esse mal administrador viesse para Astorga e fizesse essa merda de administração. E galera apenas um aviso! A tendencia disso é somente piorar, piorar, piorar!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh Astorga Urgente, por que vocês não estão postando alguns comentários? Já mandei vários e não são publicados.

    O que está acontecendo? Vocês estão protegendo alguém?
    Assim, vocês vão perder a credibilidade!

    ResponderExcluir
  8. o seus bando de otarios eu acho que quem voto na anta são vçs inuteis ta loco que iria votar em um cara de fora bando de burro le direito depois comentem manes vai la e babem no ovo do bega manezada...e eu votei no marino ja vçs né???

    ResponderExcluir