sábado, 28 de março de 2009

COMENTARIO PERFEITO

Anônimo disse... claro que Osvaldo Machado vem desempenhando um papel sensacional junto a oposição a olhos nus, com o Balaroti e Margareti formaram um muro que assustou o então todo poderoso BEGA. Como ele mesmo se insinuou por aqui, mostrando-se prepotente e onipotente, ingressou na camara de vereadores para a votação do nepotismo e acertou com os sete vereadores traidores do povo achando que iam fazer a diferença.Que nada, de outro lado vem correndo por fora MARINO MARTIOLI E MAURO ULIAN, não esquecendo da fundamental equipe formada por dr. Ricardo Manoeira e dr. Fernando Guapo, que se colocaram a disposição e estão em uma posição firme não se influenciando ou se corrompendo aos acedios do dinheiro que em outras horas já fizeram a diferença, e sem esquecer o Astorga Urgente e os Pitaqueiros de plantão, que mesmo sendo chamados de "gentinha" e com erros de portugues seguem firme nessa luta contra a banda podre que com festas, churrascos, cervejadas, fazendo pose de milionarios, desfilando com suas roupas chiques , seus carrões e caminhonetas, fizeram e aconteceram nessa campanha,com acertos trocaram apoio por cargos, que hoje eles não fazem nem questão de esconder, que insistemem enganar o povo humilde de astorga.fiquem certos de uma coisa Astorga nunca mais será a mesma depois dessa eleição, nunca mais terá aqui lugar para oportunistas e aproveitadores, espaço para esse tipo de politico "chupa sangue", pois estaremos e faremos oposição a qualquer tipinho desses que aparecer por aqui, pois quer queiram quer não só não esta pior porque não demos brexa pra eles, senão já teriam saqueado o municipio nesse curto espaço de tempo, e isso é uma conquista nossa, do povo de Astorga, e falo assim porque o bega já é passado, está a cada dia mais perto sua expulsão de astorga e com ele um monte de politiqueiros que se vai com ele, as mascaras cairam e o povo pode ver quem é quem.claro Osvaldo que o Bega não vai assinar o paraná jornal, mais em compensação sua clientela de anunciantes e seus eleitores crescerão e muito. 28 de Março de 2009 12:38

5 comentários:

  1. http://blogdamartabellini.blogspot.com/2009/02/dim-dim-ou-plim-plim.html

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS CM VOCÊS NESSA LUTA....

    FORA BEGA
    PED SAIR....

    ResponderExcluir
  3. Até aqui tudo bem, mas listar o Machado como peça fundamental da oposição é um acinte a nossa pouca inteligência, não!
    Numa coluna "Teu passado te condena" ele não passaria no primeiro exame. Juizo Astorga Urgente! Porém, continamos juntos com vocês.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo das 8:47 quero dizer que o principal responsável pelas denúncias das cagadas do Bega é Osvaldo Machado. Poucos têm a coragem de peitar o Bega. Este prefeito e o seu "jornaleiro" disseram aos quatro cantos que iriam acabar com o Osvaldo, mas a história está acontecendo ao contrário. Quanto ao passado do Osvaldo, se há problemas porque não revelam, assim como ele faz com o Bega que desde a campanha diz que as coisas que o Osvaldo diz é mentira e que iria processá-lo, mas pelo que sei isto nunca aconteceu. Se em Astorga tivéssemos mais pessoas com a coragem do Osvaldo nossa cidade poderia ser bem diferente do que é: quem sempre mandou foi meis dúzia de coronéis.

    ResponderExcluir
  5. A VOCÊ DE POUCA INTELIGÊNCIA, TALVEZ SEJA UMA PROVOCAÇÃO PARA OS QUE SE ACHAM ACIMA DA LEI E QUEREM CONTINUAR MANDANDO EM ASTORGA, PARA ESTES O OSVALDO TEM SIDO UMA PEDRA NO SAPATO E ESTES QUEREM VER ELE LONGE DAQUI.

    ResponderExcluir