sexta-feira, 6 de março de 2009

denuncia l

Anônimo disse... PESSOAL ATENÇÃO!!! ESSA É UMA QUESTÃO MUITO SÉRIA!!! Ontém li no Paraná Jornal, o desespero de uma familia do Conjunto João Juliani, que tem sua filha de menor em cima de uma cama, a mesma não se movimenta, e utiliza uma sonda, ela precisa com urgência trocar esta sonda...Segundo a familia na época da campanha o sr. BEGA ´prometeu que não faltaria nada para a famillia que teria todo apoio, o nobre vereador Armando da Ambulância disse que se eleito levaria a menina na AACD em São Paulo, para fazer tratamento, mas agora o SR. BEGA nem mesmo recebe os pais da menina, disse que não pode fazer nada!!! Armando traira da Ambulância virou as costas tb, Mauro Campiolo, secretário de Saúde disse que era pra riscá-lo da agenda, para que não o procurasse mais, a assistência social do municipio tb disse que não tem obrigação de ajudar todo mundo!!!ISSO É UM ABSURDO, A FAMILIA É CARENTE, NECESSITA DE AJUDA DO PODER PÚBLICO!!! É MAIS UMA VERGONHA DO MUNICÍPIO DE ASTORGA!!!EU PENSO EM MANDAR E-MAIL PARA O PINGA FOGO, OU AO OSEIAS MIRANDA, PARA QUE ESSA FAMILIA SEJA AJUDADA!!! MAS SERÁ MAIS UMA HUMILHAÇÃO PARA ASTORGA NA TV E NOS JORNAIS!!!MAIS UMA CASO PARA ACABAR COM OQUE SOBROU DA IMAGEM DE ASTORGA...MAS A FAMILIA NÃO TEM CULPA AO CONTRÁRIO ELES PRECISAM DE AJUDA URGÊNTE!!! EU TB ACONSELHARIA A FAMILIA A PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO!!! POIS TODO CIDADÃO TEM DIREITO A SAÚDE, AINDA MAIS QUANDO CARENTE...VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PARA AJUDAR ESSA FAMILIA MINHA GENTE, VAMOS FAZER ALGO POIS NESSA PREFEITURA NÃO EXISTE HOMENS, SOMENTES CANALHAS COVARDES!!!! 6 de Março de 2009 09:28

8 comentários:

  1. NÃO CONHEÇO O CASO DESTA VIDA MAIS SOU NASCIDO EM ASTORGA PR MEU NOME É ANTONIO E MORO EM MARINGÁ., ACHO QUE NESTES CASOS NÃO VAMOS DESMORALIZAR A CIDADE E SIM MORALIZAR PARA O POVO VER QUE ASTORGA ESTA SENDO LIMPA ESTAMOS TIRANDO OS MAUS ADMINISTRADORES E CURRUPTOS QUE PROMETEM E NÃO CUMPREM., COMO O CASO DO PEDOFILO DO SINDICATO RURAL., TEMOS QUE METER A BOCA NO TROMBONE E DENUNCIAR EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO? LIMPEZA JÁ PARA CIDADE DE ASTORGA (CAPITAL DA AMIZADE)

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL: Eu fiz esta denúncia, e realmente quando eu falo em humilhação para a cidade, não é pelo fato de pedir ajuda para uma familia carente, isso é uma ação nobre, quando eu falo em humiliação é para a imagem de nossos govantes, que viraram as costa para nossa população!!! Quem escuta as nocitias de Astorga na imprensa já está pensando: Astorga está uma bederna mesmo, virou de ponta cabeça,
    e a culpa é de quem??? a população que é trabalhadora e honesta ou de politicos mesquinhos e arrogantes????

    ResponderExcluir
  3. vamos passar a limpo tanto o executivo como o administrativo, a familia "mané" vai acabar isso podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  4. vou entra em contato com os jornais isso tem q ir parar em rede nacional...
    fui...

    ResponderExcluir
  5. HOSPITAL CRISTO REI não queria atender um cidadão de outra cidade...
    que rídiculo
    o SUS é pra todos meus caros colegas funcionários e administradores do HOSPITAL CRISTO REI...
    ou será que as pessoas que vierem passear
    em ASTORGA e passar mal VÃO MORRER por falta de atendimento só pelo fato de ser de outra cidade....

    ResponderExcluir
  6. Ola da denúncia!!!
    Li a sua denucia e concordo com vc!!!!!!!!
    Eu espero que vc manda mesmo o e-mail para o pinga fogo pois acabei um !!!!!!!!
    obrigada e continue denúnciado mesmo este safados!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. não foi só essa famila q naõ ajudaram mas tmb a familia do menino Emersom q esta na uti em Sarandi q precisava de um coletee uma meia e a saude não arrumou

    ResponderExcluir
  8. Alguém já tento acionar o Ministério Público sobre este caso?
    Pois a seçãi II Art 196 diz: A Saúde é direito de todos e dever do estado, garantido mediante política sociais e econômicas que visam a redução do risco de doença e de outros agravaos e ao acesso universal e igualitário as acções e serviço para sua promoção proteção e recuperação

    Seção VI: Art 203 Assistêcia Social:
    A assitência social será prestada a quem dela necessitar, independentemente de contribuição a seguridade social e tem por objetivo:
    Proteção a familia, a maternidade,a infancia a adolecencia e a velhice;
    O amparo as crianças e adolecente carentes:
    Promoçao da integração ao mercado de trabalho;
    Habilitação e reabilitação das pessoas portadoras de deficiencia e a promoção de integração a vida comunitária.
    Art. 204 As ações governamentais na area de assistencia social serão realizadas com recurdo do orçamento da seguridade social previsto no art 195 além de outras fontes.

    Agora pergunta: Se a lei ampara essa criança~porque a assistencia social até agora não fez nada?
    Porque a assistente social do Municipio até agora não tomou nenhuma providencia quanto a esse problema? Será necessário a justiça intervir nesse caso?
    Esse povo não pode fazer um jogo de empurra para os outros. Tem que resolver o problema, pois tem lei que ampara essa criança.
    Assitente sociais do Municipio faça o seu trabalho, vá e investigue o que esta acontecendo com essa criança! Pois além de ter direito garantido pela constituição! Ou vão desobedecer a constituição federal.
    Atenção Ministério Publico vcs não vão fazer nada nesse caso? Esperamos resposta.

    ResponderExcluir