quarta-feira, 18 de março de 2009

DEUS NOS AJUDE

confesso aos amigos blogueiros que passei a rezar veemente para que o prefeito arquimedes ziroldo consiga resolver os problemas de sua administração. porque olha gente a coisa ta feia ... confesso que estou com medo pois quem vai pagar o pato será o povo de astorga como já esta pagando... prefeito pelo amor DEUS reavalie sua administração pelo bem do povo de astorga , reveja sua nomeações olhe os resultados colhidos até agora por seus nomeados é impossível que o senhor ache que a coisa esta boa... mais uma vez prefeito olhe por nós, suas atitudes está judiando do povo de astorga

2 comentários:

  1. hahaha, vai pensando que ele vai te dar ouvidos, esse é o estilo de trabalho dele, asim como o requião tem um estilo paracido, o collor de mello também, o joão zampieri, o bega é isso ai, todos foram avisados e sabiam que estavam fazendo, ou não sabiam!!!será???

    ResponderExcluir
  2. O que anda acontecendo com a saúde de Astorga?Não tem médico no posto e saúde, bom aque aquilo já era o caos, agora ficou pior e para falar a verdade bem pior do que já era. Não tem medicamento, não tem médico,e não tem ninguém que entende para regularizar aquilo lá. Mas o povo quis colocar o "Bega" agora tem que aguentar não é mesmo. Mesmo assim tenho dó daquelas pessoas que depende do atendimento do posto, porque a coisa esta precaria de tudo. Será que o prefeito não irá tomar nenhuma providencia? Pois ele criticou tanto o ex prefeito, só que até agora não vimos nenhuma melhoria em nenhum setor mais na saúde tá uma precariedade só.
    Ao invés de ver melhorias só estamos vendo cada vez mais Astorga piorando. Astorga tem ja estava na UTI daqui a pouco vamos ter pedir para o Cambará dar nota de falecimento do Municipio de Astorga, poque gente coisa já passou de feia, esta em caso de morte mesmo!

    ResponderExcluir