quarta-feira, 4 de março de 2009

E AGORA OS CRITICOS DAS VEREADORAS ANA E LINDAURA ?

Quarta-feira, 04 de Março de 2009 Supremo determina que Maurício Requião seja retirado de cargo do Tribunal de Contas do Paraná (íntegra do voto do relator) O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou na manhã desta quarta-feira (4) a retirada de Maurício Requião do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. Ele é irmão do governador do estado, Roberto Requião, que o nomeou para o cargo em julho do ano passado por meio de decreto. A decisão é liminar e foi unânime. Ela foi tomada por meio de recurso apresentado na Reclamação (RCL 6702) ajuizada por José Rodrigo Sade. Ele alegou que a nomeação de Maurício afrontaria a Súmula Vinculante nº 13, do STF, que veda a prática de nepotismo na administração pública, e pediu a concessão de liminar para suspender a nomeação. AGORA ME RESPONDA A SUMULA VINCULANTE 13 É OU NAO É CONTRA O NEPOTISMO TA AÍ CAIU A LIMINAR DADA AO IRMÃO DO GOVERNADOR ROBERTO REQUIÃO ISSO SÓ VEM MOSTRAR QUE A SUMULA VINCULANTE 13 É JUSTA E SE FAZ CUMPRI A LEI A AQUELES QUE DIZIAM QUE ESTA BREXA IRIA DURAR MEUS PESAMES

11 comentários:

  1. CARO BLOGUEIRO
    UM DIA POSTEI DEFENDENDO AS VEREADORAS ANALICE E LINDAURA DIZENDO QUE A EMENDA QUE AS VEREADORAS ENCAMINHARAM PARA CÃMARA ERA BOA E QUE A EMENDA SÓ ERA RUIM DEVIDO A LIMINAR QUE MANTINHA O IRMÃO DO GOVERNADOR NO CARGO E QUE SE A PATIR DO MOMENTO QUE SE CASSASE A LIMINAR SERIA UMA BOA LEI TA AÍ GRAÇAS A DEUS CAIU
    PARABÉNS ANALICE E LINDAURA

    ESPERO VER AS PALMAS

    ALEX REIS

    ResponderExcluir
  2. A liminar que permite a contratação de parentes a cargos políticos, não é esta que garantia Maurício Requião no cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas, mas sim a que garantiu a permanência de Eduardo Requião à frente da Superintendência do Porto de Paranaguá, portanto, nada muda, a Súmula Vinculante 13 continua permitir que se contrate parentes para cargos políticos.

    ResponderExcluir
  3. Acho ainda que elas foram usadas pelo Prefeito Bega! Pois quando não se sabe defender nem aquilo que escreve é dificil acreditar que elas tiveram capacidade para fazer alguma emenda, sendo também que as duas nem consegue ler e escrever!
    Ainda bem que o Judiciario resolveu acorda só falta acordar aqui em Astorga também!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ALEX REIS, VC É UM BRINCALHÃO!!!
    PALMAS PARA AS DUAS SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!!
    O PROJETO DESSAS VEREADORAS FOI UM RETROCESSO, UMA AFRONTA A LEI E A MORALIDADE, O BRASIL INTEIRO ESTÁ PUNINDO O NEPOTISMO, O PROJETO DAS VEREADORAS LINDAURA E ANA, FOI SÓ PRA DAR UM JEITINHO PARA O BEGA FAZER O QUE QUISER, POR QUEM ELE QUISER NA PREFEITURA!!!
    NÃO ACREDITO EM INGENUIDADE DESSAS VEREADORAS, AS MESMAS SÃO MUITO ESPERTAS, OU SE ACHAM ASSIM, COM CERTEZA FIZERAM UMA BARGANHA COM O BEGA!!! EM BREVE VEREMOS O QUE FOI DADO EM TROCA!!!

    ResponderExcluir
  5. ALEX REIS!!!
    PAPAI NOEL EXISTE, COELHINHO DA PÁSCOA TB, DUENDES, FADAS, MULA-SEM-CABEÇA, SACI-PERERE,
    ACORDA MEU AMIGO, EM QUE MUNDO VC VIVE??????

    ResponderExcluir
  6. SAIU AGORA POUCO UMA DECISÃO DE UM DESEMBARGADOR QUE INDEFERIU LIMINAR NO HABEAS CORPUS AJUIZADO PELO ZEZÃO.

    hc 566589-8 www.tj.pr.gov.br

    ResponderExcluir
  7. QUEM MERECE PALMAS, ´SOMENTE O BALAROTTI E MARGARETH, OS 7 TRAIRAS E CAPAXOS DO BEGA, MERECEM UMA GRANDE VAIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  8. esse pessoal ainda esta discutindo o que passou de obivio????
    essa emenda é do prefeito bega, criada pelo ad. guto da camara, as vereadoras só assinaram a gosto e vontade do prefeito bega.
    quem defendeu foi o guto em plenário, as vereadoras nem quando o balaroti chamou-as para explicar a emenda eles tiveram forças nas penas pra se levantar.
    elas foram capaxos do prefeito.
    depois entrou na briga o osmanir e o davi, que presisavam passar essa lei, pois tem o seu cunhado shina(tratores) nomeado como secretário, e precisavam legalizar o seu cargo, dai a defesa da lei pelo davi e o osmanir.
    derrubar uma lei que proibe o nepotismo foi uma afronta para a sociedade astorguense, e virou noticia negativa em toda região.
    hoje somos conhecidos também por ter uma camara de vereadores omissa e obdiente as vontades do executivo.
    isso é fato claro e incontestável, e as vereadoras usaram de má fé, e o osmanir e o davo usaram de esperteza.
    alguma duvida?????

    ResponderExcluir
  9. rapaiz, não acredito em uma coisa dessas, essa votação foi o fato mais vergonhoso e lamentavel que vi nos ultimos anos em astorga, o que estão querendo.
    esses vereadores se uniram a vontade do prefeito e vão passar o que ele quiser.

    ResponderExcluir
  10. toda vez que o astorga urgente tenta dar palpites nesse caso ele se lasca.
    fica de boa ai astorga urgente, e siga o lider, vc ainda não está preparado pra assumir a ponta.
    gosto de você, mais essa sua mania de insistiu nos erros é que vai te derrubar.

    ResponderExcluir
  11. o armando estava no corredor da prefeitura, quando encontrou com bega e exclamou!!!!
    bega eu sou jesus.
    credo, respondeu supreso o prefeito.
    eu sou jesus, tornou afimar o armando.
    você tá doido armando, para com isso, sai pra lá...
    e esbravejou o armando, eu sou jesus, bega
    quem disse????perguntou o prefeito.
    foi deus, responde o armando...
    o bega mais que depressa, se voltou furioso pra armando e exclama em bom tom de voz, perguntado...EEEEEEU disse?????

    ResponderExcluir