quinta-feira, 19 de março de 2009

garagem não funciona

é impresionante ver como esta devagar esta administração e ver alguns setores que simplesmente nao funcionam não anda nota-se o esforço realizado pelo vanilto na garagem pois o zé paixão tem demonstrada a falta de conhecimento está perdido nao tem pulso e não conhece nada do que esta fazendo é impressionante ver um jornal dar nota 10 para os tapa buraco realizado na cidade gente nossa cidade está horrivel com estes tapas burracos deveria-se passar uma recapagem completa.. na garagem não funciona na prefeitura então ... o mané não consegue desenrolar nada o baroni como chefe gabinete meu Deus nunca sabe nada não resolve nada o china até agora não mostrou a que veio o trio da saúde não resolve pois a saúde esta um terror a educação esta abandonada são professores desvalorizados escolas e creches com direção mantida por interesses de vereadores uniforme então já cansei de cobrar e o que dá mais medo eles acham que estão arrebentando então um desafio me mostre em qual área esta administração esta trabalhando bem... e aquela conversa de que é pouco tempo é so 50 60 80 dias de administração que isso não cola mais socoooooooooooooooooooooooorrrrooooooooooooooooooooooooooooooo prefeito muda tudo o mais rápido possível coloque pessoas competentes para trabalhar

7 comentários:

  1. o zé paixão é a amostra viva de que trazer gente de fora pra administrar o municipio é pura besteira, voi uma negação como vereador, e agora como chefe de garagem não sabe fazer ou não quer fazer.
    esse tapa burraco é simplismente uma palhaçada que se esta fazendo com o dinheiro publico, todo irregular, feio e desordenado, o que se tinha a fazer é uma lama asfaltica, ese pessoal é o mesmo que fazia pra o carlinhos, porque com o carinhos eles faziam direitinho, cobria com poeira de pedra e tudo, ficava bomito, e nessa administração estão fazencdo essa barbaridade, a impressão que dá é que estão fazendo o possivel e o impossivel pra recuperar o maximo que gastaram na campanha, e precisam fazer esses quebra galho, só pra sobrar mais, não é póssivel se fazer uma brincadeira dessa com nossa cidade, e nem vou comentar nada do nelson ou dos vereadores puxa saco, porque já não se dispensa comentarios a esse pessoal.

    ResponderExcluir
  2. faltam 60 dias pra essa macumba cantar pra subiiiiiiiiiiiiiiiiiiir.

    ResponderExcluir
  3. e ainda vai piorar mais um pouquinho...

    ResponderExcluir
  4. Fala serio ta feio mesmo esse tapa buraco o serto seria recapagem pelo menos na avenida enteira mais ....e outra coisa ja falei duas vezes na rua caico os buracos estao cada vez maiores sera que vão tanpar esses buracos aqui ou vão esoerar algum motoqueiro cair nesses buracos ai depois não adianta chorar o leite deramado ...quem passar pela caico ja vo avisando cuidado com os burracos principalmente com a esquina com a são bento...

    ResponderExcluir
  5. OPERAÇÃO TAPA BURACOS DO BEGA, NOTA 10!!!!
    SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO COM A NOSSA CARA!!!
    VAMOS NOS FAZER DE IDIOTAS ENTÃO, OU SERÁ QUE SOMOS IDIOTAS MESMO, POIS ELEGEMOS ESTE PREFEITINHO!!!
    HAJA PACIÊNCIA!!!!

    ResponderExcluir
  6. nosso municipio nunca ficou assim, jogado as traças, nem nas piores épocas da administração zampieri

    ResponderExcluir
  7. e os vereadores do bega tentando elogiar o tapa burraco do bega, kkkkkkk, para com isso senhores vcs estão sendo ridiculos e ridicularizados.

    ResponderExcluir