segunda-feira, 9 de março de 2009

HA 10 KM POR HORA

esta é a velocidade no atendimento desta administração, é impossível tudo lá leva uma década, ate para se compra uma arruela o prefeito tem que ver com estas atitudes, o prefeito só vem mostrar que não confia mesmo no seus assessores ou secretários ninguém faz nada sem o amém do prefeito, para se comprar um jogo de vela tem que passar pelo prefeito exigência do próprio. mas então para que secretários, gerentes, chefes, prefeito ,aqui num é PITANGUEIRAS NÃO, as coisas maiores tem que se fazer licitação, não é sua vontade sempre , deixa as pessoas trabalhar ou o senhor não confia naqueles que nomeou sua administração é lenta,imcopetente,desastrosa o senhor tem atingido patamares de rejeição nunca vistos na historia desta cidade. nomea-se um secretario, aí põe outro pra fiscalizar aquele que nomeou, aí põe um gerente, e depois do gerente, um chefe para fiscalizar o gerente ,e no fim o senhor pra olhar por todos ah prefeito menos ... prefeito respeite mais a população de astorga... precisamos de agilidade , pos nossos problemas são muitos acordaaaaaaaaaaaaaa o povo ta sofrendoooooooooooo

3 comentários:

  1. isso vai acabar, pena que com a saida do bga, aqueles que o troxeram pra cá e fizeram uma campanha enganosa e mentirosa vai acabar se beneficiando também,e são os que atravancam o crecimento da cidade, que exploram sem trabalhar, que sonegam e especulam, com a saida dssa enganação ai, deveria levar seus capaxõs, financiadores de campanha e cupinchas para longe daqui também, dai vai vir o desenvolvimento para astorga.

    ResponderExcluir
  2. apareceu outro blog, o do diego depieri, mais já chegou fazendo lambança, falando o que não devia, invertendo tudo e tentando formar opinião.
    não se pode mudar o que é fato seu diego, contra fatos não tem argumentos, as pessoas que vc quer defender estão no fim.
    o armando esta queimado politicamente, e foi por suas proprias atitudes, o bega não sabe administrar nada,mostrou isso com as nomeações, com as atitudes e com a votação da lei do nepotismo, que ele pessoalmnte foi na camara de vereadores fiscalizar a votação.
    vê se muda de postura e cumpra o papel que vc está se candidatando a fazer que é de informar, então informe os fatos em seu acontecimento, não tente desviar os fatos.
    do mais seje bem vindo

    ResponderExcluir
  3. astorga precisa ser passada a limpo, tem muita coisa podre por baixo do tapete.

    ResponderExcluir