sábado, 28 de março de 2009

jovem tenta agredir namorada e apanha

veja um email legal astorga urgente, acabei de ver uma sena lamentável, um rapaz de nome bruno nicolau, ele mora mais ou menos umas duas casas para baixo da matrix da locadora, ele tem uma caminhonete silverado ele estava tentando agredir a namorada dele ,que conseguiu escapar e entrar na pizzaria zero hora e pedir socorro, o rapaz de nome bruno entrou na pizzaria e fez o maior escândalo querendo bater na namorada, mas ai o cara da zero hora foi acalmar ele ai ele quiz dar um tapa no cara, mas errou ,ai o cara deu um soco na cara dele, e não contente de ter apanhado, ele voltou mais tarde com uns tijolos e quebrou os vidros da frente da pizzaria este se ferrou, foi bater na namorada e acabou apanhando, e por cima agora vai ter que pagar o estrago que ele fez na pizzaria é mole, dizem que bobo num acaba ralei, ta aí mais um bruno nicolau, guardem este nome adora bater em mulher valeu astorga urgente obrigado

28 comentários:

  1. É importante que os pais acompanhem seus filhos bem de perto. A tragédia poderia ser pior. Só não foi, por interferência de terceiros bem intencionados que levam o prejuizo. Como o caso é publico, esperamos que a caneta pesado do atual promotor se faça presente contra essa rapaz.
    Que as namoradas escolham melhor seus pares: galantéios, belos carros, mas por dentro...
    Lei Maria da Penha nele!!!!!
    Astorga Urgente, pegue firme nesses casos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. sei quem ele é, me parecia bem calmo

    ResponderExcluir
  3. Esse cara deveria ser preso, ele acha que o "todo poderoso" e já é segunda vez que ele é preso. A namorada dele deveria tomar vergonha e denunciar ele na delegacia. Pois esse cidadão ai já tem uma passagem pela policia quando foi a praia e ficou "laçando"as moças e foi preso lá.E agora mais essa, esse cara além de pagar tem que ser processado antes que ele acabe fazendo algo pior. Pois se a mãe e o pai não dá conta de mexer com essa criatura a policia com certeza dá um jeito nele.

    ResponderExcluir
  4. E porque esse cidadão ainda não está na cadeia para ele prender uma lição, pois ele já fez muita coisa errada e a policia não tomou nenhuma atitude ainda?
    Quem essa bosta pensa que é para quebrar as coisas dos outros.
    E porque essa namorada ainda não tomou providencia? Vai esperar algo pior acontecer. Acorda menina!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é um verdadeiro lixo de pessoa. Um moleque que deveria apanhar muito para aprender a respeitar as pessoas. Moleque ridico, sem excrupulo, sem educação,sem moral e pior sem o minimo de dignidade. Pois uma pessoa que se presta a um serviço desse, não tem respeito nenhum por ninguém. Prende ele e deixa uma semana para ele sentir o quanto é bom ficar na cadeia, pois pessoas ignorantes só aprende se sofrer na vida.
    O namorada do Bruno Nicolau, porque você não vai a delegacia e denuncia essa agressão. Pois hoje ele quis te bater e alguém te defendeu e amanhã o que será que essa pessoa vai querer fazer com você. Alô policia tá na hora de observar melhor esse cidadão ai, ele é uma ameaça a sociedade

    ResponderExcluir
  6. Esse menino é um perigo em pessoa, pois ele vive aprontando. Alguém tem que tomar uma providencia contra essa criatura. Agora ele acha que pode simplismente bater nas pessoas e quebrar o comercio? Que isso, esse tipo de gente tem que dar um jeito rapidinho para não espandir a baderna na cidade.
    Daqui a pouco ele vai se achar no direito de bater em qualquer pessoa. E quebrar qualquer coisa que nada acontece com ele. O mal se corta na raiz.

    ResponderExcluir
  7. A cidade já esta uma "beleza" agora mais essa? Cade o ministerio publico? Tem que começar agir pois essa situação é insustentavel. Meu Deus que perigo!

    ResponderExcluir
  8. Isso ai é um bom exemplo de falta de limite dos pais que deixam os filhos fazerem o que querem da forma que querem, é nisso que dá acha que as coisas se resolve apenas com violencia.
    Essas coisas tem que acabar,pois daqui a pouco as familias não teram mais sossego por causa de rapaz como esse Bruno Nicolau que é uma rapaz totalmente transtornado.
    Pais olhem melhor seus filhos, eduquem e observe melhor com quem seus filhos estão andando e por onde estão andando.
    Os pais da moça namorada do Bruno Nicolau tem que tomar uma providência, onde já se viu uma pessoa dessa qualquer hora pode fazer algo pior. Hora de dar um basta nesse rapaz!

    ResponderExcluir
  9. Esse rapaz precisa de ajuda psicologica e não e de hoje não,pois as atitudes de são de uma pessoa totalmente sem controle. Pois ao mesmo tempo que um rapaz calmo e ele se transforma em uma pessoa violenta. O que mais me admira é alguém namorar uma pessoa dessa. Pois ele é um perigo.Antes de denunciar ele, acho que ele deveria procurar uma ajuda psiquiatrica, pois ele tem problemas totalmente visivel.

    ResponderExcluir
  10. ai gatinha vem pra min que te trato com maior carinho e ainda pra compensar dou uma pisa nesse pivete ai pra vc, que tal a proposta, voce é muito linda e merece um homen de verade junto a você. beijos

    ResponderExcluir
  11. Cadê a família dessa moça que não tomou nenhuma atitude ainda?
    Parece que dorme no ponto, esse cara merece um corretivo a muito tempo.
    Você que é pai e mãe dessa moça tome alguma atitude, pois daqui a pouco vocês vão encontrar a sua filha numa situação pior do que essa. Pois uma pessoa que tem coragem de agredir uma outra pessoa tem coragem de fazer qualquer coisa.
    Então tome providencia antes que seja tarde demais. Pois esse rapaz não tem limite, ele acha que pode fazer o quer na hora que bem entender, pois ele não respeita nem os pais dele imagina os outtros.
    Não deixe pra depois o que se pode fazer hoje. Denuncie!

    ResponderExcluir
  12. é assim que começa, depois termina na UTI, ou NECROTÉRIO, então depois não vem chorar

    ResponderExcluir
  13. você um rapaz muito bonito. fazer uma coisa dessa te conheso a muito tempo eu achava vc uma pessoa muito especial agora o q vc fez me deixou muito bem assustada eu era uma amiga tua mas vou ter q tomar algumas providencias da nossa amizade te adoro muito

    ResponderExcluir
  14. NOSSA, ESSE CARA TEM QUE LEVAR NA CARA, APANHAR COM GOSTO........ MAS APANHAR ATÉ NÃO QUERER MAIS..... QUE QUE ADIANTA SER BURGUEISINHO E NÃO TER NADA NA CABEÇA..... MELHOR SER POBRE E TER DIGNIDADE, CARATER E O MELHOR DE TUDO.... A FICHA LIMPA, QUE NÃO É O SEU CASO NÉ......... SEU PALHAÇO........ PORQUE QUE AO INVÉS DE BATER EM MULHER ELE NÃO BATE EM HOMEM?????? SERÁ QUE É PORQUE ELE NÃO AGUENTA????????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. bonita é a gatinha desse otario, vem pra mim, que te encho de amor

    ResponderExcluir
  16. tem q quebrar a cara desse rapaz mitido a besta pensa so pq tem uma camioneta... e o rei do pedaço da uma sua nele q ele aprende a ser jente quem mandou ele colocar um chifre nela q eu ajudei so q ele me falou q ele erra solteiro arrumei a menina q ele queria estou muito arependida ... E a namorada delle tem q aproveitar pra arruma routro ja ta todo mundo sabendo o q ele fez com vc um beju par vc namorado do bruno nicolau

    ResponderExcluir
  17. Para ajudar o Astorga Urgente na campanha contra a violência contra as mulheres:
    Violência Doméstica:
    1. Retirada da queixa não livra autor de processo - Os denunciados por violência doméstica poderão ser investigados e processados pelo Ministério Público mesmo que a vítima tenha retirado a queixa diante de um juiz.
    2. Crime de violência doméstica não se extingue com retirada da queixa - Os autores de violência doméstica poderão ser processados pelo Ministério Público mesmo se a vítima retirar a queixa, de acordo com decisão nesta terça-feira dos ministros da Sexta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

    ResponderExcluir
  18. toma bruno eu te avisei!!!!
    agora aprenda a escutar os amigos

    ResponderExcluir
  19. PENSA NUM PIVETE Q TA COM VERGONHA DE SAIR NA RUA TEM Q TER MESMO AI BRUNO VC JA ERRA CONHECIDO POR PIVETI AGORA POR HOMEN Q GOSTA DE BATER EM MULHER
    TA COM FAMA EM BRUNINHO
    TE AMO MUITO MAS VC Ñ ME DEU VALOR
    AGORA APRENDA A Ñ DESPENSAR UMA MULHER
    VC SABE QUEM EU SOU NÉ AGORO TE ESQUECI POIS ARRRUMEI UM CARA Q ME DEU VALOR

    ResponderExcluir
  20. Olha Galera este cara é safado mais vamos refletir!!!!
    A Renata com certeza sabia q ele era violento, estao porque aceitou a namorar ele, será que ela gosta de apanhar????

    ResponderExcluir
  21. toma ai seu troxa pensa q e o dono do pedaço ai achou o seu agora fica correndo atras do dono da pizzaria querendo q ele tira a queixa da delegacia ne seu idiota e vc acha q ele vai tirar ne seu troxa rsrsrsrs.........

    ResponderExcluir
  22. o renata mete o pe na bunda deste cara ele nao te merece vc e tao bonita merece coisa melhor o q adianta ser bonito por fora mas um monstro por dentro pensa bem nisso.................

    ResponderExcluir
  23. pra vc dono do restaurante ele ta querendo q vc tira a queixa nao seja besta se vc retira ele vai se acha e vai continuar fazendo este tipo de pilantragem mostra pra ele q ele nao mexeu com nenhum muleque manda brasa e vai ate o fim..................

    ResponderExcluir
  24. Pq vcs não vão cuidar da vida de vcs, e deixam os dois resolverem seus problemas....acho que vcs não tem o que fazer.Vcs não tem PROBLEMAS?VÃO RESOLVER.

    ResponderExcluir
  25. todos vcs nao tem mais o q faze..vao cuidar da vida de vcs e para de julgar as pessoas q vcs nem conhecem..o cara errou e vai pagar pelo q fez, quem conhece ele sabe q ele nao é transtornado mto menos que precisa de psiquiatra, foi um momento de nervosismo que acabou nisso. bando de fofoqueiros a toa!!!

    ResponderExcluir
  26. so pode ser uns do baba ovo dele ne. nao tem q deixar nada quieto nao tem q meter o pau mesmo lugar de nego safado e na cadeia

    ResponderExcluir
  27. só pra dizer..Cena é com C e não com S..aprende a escrever antes de fazer fofoca da vida dos outros!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Esse moleque precisa sim de um bom corretivo. Pois nem os pais podem com essa criatura, imagina os outros. Ele acha que pode fazer o que der na cabeça, pode não moleque desclassificado. Você tem que ficar preso, apanhar muito para aprender a respeitar as pessoas. Você não é e nunca foi melhor do que ninguém moleque. Você é apenas um moleque que quer ser homem. Para você ser "homem"moleque você tem muito que aprender, e se não aprende por bem aprende por mal.

    ResponderExcluir