domingo, 8 de março de 2009

MAIS UM...

Anônimo disse... Já vi comentarios que o Tal do Negão vai ser chefe dos trabalhos desenvolvidos nas estradas...um cara que briga com todos, não entendi nada do trabalho nas estradas, está em pé de guerra com todo mundo...péssima nomeação...quer arrumar o salário dele???? que o faça de outra forma, pois ninguém concorda com essa idéia absurda de colocar um cara como ele lá...acorda prefeito isso é um aburdo mais uma nomeação errada. 8 de Março de 2009 13:04

6 comentários:

  1. os caras estão e vãoi fazer de astorga um balcão de negocios a merce de suas vontades e não adianta reclamar, eles estão no poder, por inquanto, e já deram demontrações de incompetencia e imbecilidade o sufuciente, e não vai adiantar nada reclamar.
    afinal ele foi eleito e o povo avisado, agora estou é torcendo pra esse pessoal ficar por ai 4 anos, e o quadro funcional de "esquisitos" esta só aumentando.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS PAGAR MAIS IMPOSTOS MINHA GENTE!!!
    Temos que pagar o Salario do Negão, do Neguinho picareta, do brancão, do branquinho, do vermelhão, do vermelhinho, do amarelão, do amarelinho, haja nego mamando nas tetas dessa prefeitura, mas quem paga somos nós mesmos!!!
    Essa Prefeitura tá virada a casa da mãe Joana, sem querer ofender a casa da mãe Joana!!!

    ResponderExcluir
  3. casa da luz vermelha é isso que já virou, paga esse povo todo, aluguel de apartamento pro prefeito dizer que mora aqui, enfim quem paga a conta de tudo isso, somos nós, e olha que eu nem votei nesse pessoal ai, mais fazer o que, esperar que o judiciario de brasilia tome providencias, porque esses aqui de baixo, instancia inferiores, só colocam o salario no bolso e empurram a batata pra cima, e afinal pra que ganham,..haã, tem os pobres,pretos, tu... esses estão ferrados mesmo

    ResponderExcluir
  4. tem que pagar desses e da corja dos vereadores traidores do povo tambem..

    ResponderExcluir
  5. não sei nem quem é esse negão, mais pelo jeito esta bem adquado a integrar a equipe, que já conta com um monte de ponta de corda, hehehehe, seguuuuuuuura astorga.

    ResponderExcluir
  6. Nao vejo porque tanta critica. Quem está criticando e dizendo que nem conhece o Negão, então porque criticar? Vamos esperar pra ver, com certeza se ele está sendo nomeado é porque tem capacidade e conhece o trabalho. Não faça com outros o que não deseja para voce. Tenha dignidade. O sol nasce para todos, com certeza se não desejar o mal a outros, nascerá para voce também.

    ResponderExcluir