terça-feira, 10 de março de 2009

OSVALDO MACHADO ACIONA BLOGUEIRO NA JUSTIÇA

Fui intimado a comparecer na Delegacia de Astorga, no dia 10 de Março de 2009 às 14:00h, a respeito do que falei de Osvaldo Machado, adivinha só mal abri o Blog e ja vou para delegacia… ficou de sexta-feira agora nós comparecer ao fórum de Astorga. postado no blog diego depiere agora vou falar a verdade parem de ficar acusando os outros por ser autor deste ou daquele blog gente o porque disso vivemos em um pais livre e não s esqueça a aqueles que adoram processar todo mundo tem direito de se expressar a respeito de administradores públicos na realidade o que não se pode questionar é o homem osvaldo mas o ex- candidato a prefeito osvaldo machado este vocês podem moer exemplo não se pode falar nada a respeito do homem bega do pai de familia bega ... agora o prefeito bega o homem publico bega este agente pode falar o que quiser ... o que a população tem que entender e ja está entendendo é que os blogs SÉRIOS desta cidade prestam um grande serviço a comunidade e viva os blogueiros

5 comentários:

  1. Companheiro Astorga-Verdade-Urgente, agradeço pela indicação, e por acompanhar o trabalho.
    Confesso a você que não é facil fazer esse resgate, mas está valendo.
    Toda a colaboração será de grande valor.

    Muito Obrigado!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Preito Bega seu disque denuncia ñ esta funciondo tem dois funcionario vosso deitando e rolando do veiculo da preitura Sidenir e Andreia Santana, falando em Andreia ñ comparece na garagem nen para abrir e fechar se cartão ponto é justo???????????

    ResponderExcluir
  3. é como sempre digo, as criticas com fundamento não tem como cabaer processo algum, mais as que não tem fundamento, ai sim pode-se prossessar o autor.
    dai é que vemos qundo se faz as criticas relacionadas a administração publica e aos sete vereadores que votaram a favor de se derrubar a lei que proibia o nepotismo, adequando ela a uma que dá oportunidade para se contratar parentes, não cabe processo de forma alguma porque é verdade.
    quando se fala que a administração bega é umaa enganação, é porque é verdade.
    que o armando é impopular e o nelson salvo bega é um puxa saco, é porque é veradem
    deu pra sacar????

    ResponderExcluir
  4. e se continuar achando que é dono da razão sr. depieri, vai mais vezes ao furum, então toma postura e tenha humildade, essa é a chave.

    ResponderExcluir
  5. o armando bega da ambulancia durou 2 dias com seu blog, o nelson ninguem vê, o meira ficou na poeira e agora o depierri.
    até nos blogs o bega esta mal assessorado, meu deus, tá frito hein prefeito.

    ResponderExcluir