quarta-feira, 25 de março de 2009

PADRE NEGA BENÇÃO

os organizadores da ultima cavalgada representadas pelo senhor ZAFALON está uma arara com o padre os organizadores da cavalgada solicitaram junto ao padre para que o mesmo se deslocasse até a cavalgada para dar a bênção aos cavaleiros os organizadores revelam que fizeram a solicitação pessoalmente junto ao padre por mais de 03 vezes esperaram em vão pois o padre não compareceu a irritação foi tanta que vários pessoas que ajudam o padre doando gado ao mesmo, dizeram que jamais vão doar um pacote de arroz para o atual padre pois acharam uma disfeita o padre não ter ido ate o local dar a bênção aos cavaleiros que mancada em padre ............

10 comentários:

  1. não esquenta não, deus abençoou vcs ok..
    e foi uma bonita festa...

    ResponderExcluir
  2. o padre anda muito ocupado r5ezando em cima do processo de caçação do bega, não esta tendo tempo pra nada mais.
    não adianta seu padre, o seu prefeito vai cantar pra subir e não tem reza que dê jeito.
    e vai começar a cair em efeito cascata, vai ser muito liindo

    ResponderExcluir
  3. sendo assim, se é pra salvar o bega, o zafalon vai entender, afinal ele andou fazendo campanha pra eleger o bega também, dai tá tudo certo, não é mesmo seu luiz???

    ResponderExcluir
  4. Padre negando benção? Será que alguém denunciou isso para o Bispo Diocesano? Esse padre desde o dia que chegou aqui só soube fazer duas coisas: Primeiro fazer campanha para o " Dominical" e segundo fazer confusão. Quando é que o Senhor vai observar e entender que você está aqui para servir a comunidade?Padre se continuar dando mancadas daqui a pouco vai sair sem perna da Igreja, pois é uma mancada atrás da outra

    ResponderExcluir
  5. Ele vem deixando a desejar,
    só não enxerga quem não quer.
    Não adianta ficar colocando
    pano quente, ele só se preocupa
    com o que é de interesse dele.

    E não joguem comentarios desagradaveis
    em cima do Sr. Luiz, ele prepara
    esse evento com muito carinho, merecia
    um pouco de reconhecimento!

    Graças a Deus a cavalgada foi linda!

    ResponderExcluir
  6. Senhor até quando vamos ter que tolerar,um padre com problemas psicologicos sérios? Será que ele não vai se tratar? Pois o que ele faz nas missas de agredir os outros é transposição e que precisa ser tratado. Agora padre o Senhor veio aqui é para trabalhar para a comunidade, trazer os fieis para Igreja, e não ficar agredindo a galera e negando benção.

    ResponderExcluir
  7. Só para esclarecer, neste dia o Padre não estava em Astorga, tendo inclusive vindo um substituto para rezar as missas, se informem antes de malhar.

    ResponderExcluir
  8. Puxa vida, toda essa retalhação e o coitado do padre nem estava na cidade. Que coisa feia gente! é sempre bom se informar antes de sair falando besteira e prejudicando as pessoas... Como já diz o ditado "Ligua do povo, veneno do Mundo"

    ResponderExcluir
  9. Ele estava sim, pois o compromisso dele era durante a noite! Então quer dizer durante o dia ele estava aqui na cidade sim, não venha novmente tapar o sol com a peneira não galera, porque ele não é melhor do que ninguém e vem deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
  10. Padre quando será que o Senhor vai dar uma dentro?
    Pois tá complicado conviver com essas atitudes,não venha dizer o que Senhor não estava aqui, porque o Senhor estava. A noite tudo bem que o Senhor realmente não estava, mais durante o dia??? Tenha dó Padre.
    Gostei muito daquele padre de domingo a noite,bem que o bispo poderia mandar uma pessoa naquele estilo para Astorga não é mesmo?
    A muito tempo que eu não ia a uma missa tão boa e agradavel.
    Frei se o Senhor e o Paulinho não estão dando conta de trabalhar aqui em Astorga, porque não pede para o padre um outro padre para vir auxiliar?
    Poderia ser um padre bacana, gentil e educado como o padre de Sabaúdia. Pois foi espetaculo de missa.
    Agora negar benção padre isso sim é uma falta de consideração e respeito com a comunidade.

    ResponderExcluir