terça-feira, 31 de março de 2009

PREFEITO BEGA ACIMA DA JUSTIÇA ?

Um parecer do Procurador Regional Eleitoral de Santa Catarina Claudio Dutra Fontella pede a cassação do prefeito da Capital, Dário Berger (PMDB). A decisão considera que ele infringiu a Constituição da República ao ser eleito no município de São José, trocar de domicílio eleitoral e ser reeleito como prefeito em Florianópolis, sendo que a lei permite somente uma reeleição.A situação, que popularmente chama os chefes do Executivo Municipal de “prefeitos itinerantes”, já tem uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) favorável a uma cassação no Estado de Alagoas.O Recurso Contra a Expedição de Diploma (RCED) é de autoria da coligação Amo Florianópolis (PP e PTB) e do diretório do PP. O advogado da coligação, Alessandro Abreu, acredita que a cassação se efetivará, uma vez que existe um caso julgado pelo TSE.– A decisão superior demonstra a fraude à Constituição. A cassação em Alagoas é um caso emblemático, consolidou a decisão do TSE. AGUARDAMOS SUA DECLARAÇÃO PREFEITO DE QUE JAMAIS SERÁ CASSADO DECLARAÇÃO FEITA NA RÁDIO DAQUELE JEITO QUE COMBINAMOS COM ESTA DECLARAÇÃO ACALMARÁ SEUS ELEITORES E TE GARANTO QUE FECHO ESTE BLOG...

14 comentários:

  1. Caros Astorguenses ou astorgueirenses

    Vivenciando a realidade repugnante desse munípio, tenho nojo de caminhar pela calçada da prefeitura e da câmara, redutos de mentiras e hipocrisías sem precedentes, prefeito asqueroso e uma maioria de vereadores capachos. A bárbarie está instalada, direitos humanos violados em função de dinheiro, um querendo mais e mais que outro na busca incesante de poder. Essa situação me lembrou um poema muito belo que traduz partes da situaçao que nossa população vive hoje na gestão, ou palhaçada, comandada pelo Bega.

    DE DENTRO PARA O FUNDO

    Mesmo sem querer saber
    Ou escondendo o que há para se repensar
    A reflexão se torna angustiante
    A cada instante vai corroendo a sua carne
    E os dentes apertados contra si
    Racham de vergonha!

    Egocentrismo autodestrutivo
    Falta de percepção
    Peripécia auto manipuladora
    Viciada em si mesmo!

    Hipócrita desde os dentes verdes de tártaro
    Às unhas pretas de sujeira sentimental magoada

    Oh sim, estamos sujos o tempo todo
    E as bactérias, as únicas sobreviventes de tudo isso
    São as testemunhas microscópicas
    Das verdades ocultas e imiscuídas em sobressaltos irreais

    Nada mais que passos além...
    Das mesmices íntimas
    E condizentes com o seu infortúnio garantido
    Brevemente alimentado por fatores trocados
    Adulterados e rabiscados

    Contornado as sobras do seu ser
    Acreditam nos seus anjos de guarda
    Sentam na frente da TV e sorriem como idiotas
    Enfadados da sua própria verdade que vos matará!

    CA-K:
    29/05/2008

    ResponderExcluir
  2. Quero só fazer uma pergunta esse prefeitinho vai ou não vai embora,alguem pode me responder como anda o processo de cassação,vai demorar muito, pois ele ta acabando com nossa cidade, ate a estação do oficio ele vai fechar e´la tem cursos otimos para a população tanto os cursos como corte de cabelos de graça...

    ResponderExcluir
  3. nossa esse prefeito ta acabando com a nossa cidade,departamnetos faltando as materiais de limpeza, peti bombeiros sem comidas,ambulancias sem conbustiveis,saude sem remedios e sem medicos,alunos sem uniformes, creche do jardim londrina tanta coisa acontece lá e minguem toma providencias funcionarios ate levam materiais de limpesa de casa ,agora
    a ultima novidade a estação do oficio vai acabar vai fechar meu Deus onde estamos minguem toma providencias,e essa tal cassação sai ou não sai me responda meu povo to com vcs
    bega pede pra sair e rumo a pintanguiras

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS ANCIOSOS PELA DERROTA DO BEGA AFINAL ESSE CARA VEIO PARA ACABAR COM NOSSA CIDADE ENTÃO PERGUNTO PORQUE TANTA DEMORA, EM QUE PE´ESTA O CASO BEGA?

    ResponderExcluir
  5. Pode ficar tranquila que ja esta saido a tranferencia do Seu querido marido corno

    ResponderExcluir
  6. a corrida do ouro é exatamente por que ele sabe que vai pro pau, dai esta correndo atrás e fazendo todas essas barbaridades apoiado pelos seus lacaios da camara de vereadores, ele tem de tirar um pouco pelo menos em curto espaço de tempo, o gasto na sua campanha enganosa e fraudulenta foi grande, agora a corrida do ouro começou.
    um aviso a policia de astorga, façam um corredor polones para revistar esse pessoal ai quando ele for caçado e deixar a prefeitura para o marino, é provavel que não sobre nem as chicaras de cafezinho da cantina, olho neles.

    ResponderExcluir
  7. que coisa um cara que chegou aqui cheio de marra, agora passar por essa enxovaliação e nem poder se defender, nem poder reagir das acusações porque é vedrdade, tudo verdade, prefeitinho de bosta, mentiros e mal carater, e ai reage, vai na radio e fala eu vou ficar, sou maçhão de pitangueiras, contrata sua familia ai que nem vc falou que ia fazer porque era seu direito, seu safado, aqui é astorga e nós mete o pau mesmo, aqui não é ítangueiras, vc quase levou uma surra do balarotti e nem fez nada seu imoral, mediocre.

    ResponderExcluir
  8. Essa é ultima vez. Nãun vou postar mais nada aki porke não publicam! Só publikãun quando fala mal do Bega.
    Meus pezames ao Astorga Urgente pela campanha colocando o Machado como ícone da oposiçãun. Mais juizo gente. Veja o passado dele. Junto dele estãun 4 advogado da cidade que falaun em cassassãun: sonho impossivel.
    É o q digo. Tiau e bença.

    ResponderExcluir
  9. Opa tãun publicando agora!!!!!
    Como cidadão astorguense, fico abismado com algumas colocações nesse blog, apesar de gostar dessa liberdade.
    A CASSAÇÃO NÃO ACONTECERÁ. NÃO HÁ EMBASAMENTO PARA O CASO.
    Quanto ao caso Salvo, eu, enquanto povo, sou civilizado. Não acho que o povo faria uma baixaria de jogar ovo num cidadão.
    Outra: criticar sem embasamento tem sido uma tática constante e lastimável de sua parte, pois tudo que você fala não acontece!
    É o que penso para o momento.

    ResponderExcluir
  10. Cara, pela sua gramática a gente agradece se não postar.
    vlw

    ResponderExcluir
  11. ao anonimo das 06:37
    se a cassçao nao vai acontecer e se não ha embasamento pergunto :

    porque que então o prefeito não vem a publico para dizer isso com esta atitude acalmaria seus eleitores e calava de vez qualquer publicação

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 07:50,
    Olha não sou Begueiro não, viu!
    É que vocês são muito inocentes. Falam pelos cotovelo e se dão com o burro nágua. Precisa-se falar o certo, COM o "acontecível". Os blogs estão desacreditado, pois quem critica tem -ao que parece-um passado condenável.
    TENTAM DESESTABILIZAR O BEGA E ELE NÃO TÁ NEM AÍ. OU VCS PENSAM QUE ELE FICA LENDO BLOGS. DIZEM, INCLUSIVE QUE PROIBIU TODOS OS ASSESSORES DE ACESSAREM.
    ESTÃO TRABALHANDO.
    PRECISA-SE CRITICAR, MAS COMO ARMA PARA MELHORAR ASTORGA PARA O POVO.
    ENCAREMOS A VERDADE: TEM GENTE DO POVO QUE TÁ SOLTANDO O LEMA PARA OS CRÍTICOS DOS BLOGS:
    "ENQUANTO A CARAVANA PASSA...."
    OS BLOGS FALAM QUE A ADMINISTRAÇÃO TEM QUE MELHORAR, ACHO QUE AS CRITICAS E A OPOSIÇÃO É QUE TÊM QUE MELHORAR.
    O DESCREDITO DOS BLOGS E DA OPOSIÇÃO JÁ ESTÁ NA BOCA DE TODOS.
    DESCULPE-ME PELA SINCERIDADE.

    ResponderExcluir
  13. é terceiro mandato consectivo é legal, não é fraude, o cara morar em pitangueiras é legal, tudo é legal, comprar o povo com churrasco é legal, trocar cargo por apoio é legal, tudo é legal, dar cargo a parentes de vereadores é legal, pagar 90.000 um alqueire de terra é legal, fracionar licitação é legal, o que é ilegal????me digam se tudo isso é legal, há vão a p.q.p. bando de baba ovos, então voces acham que caçaram todos os prefeitos etinerantes e esse narizudo ai vai ficar, e não é só os advogados de astorga que estão no caso terceiro mandato, tem os de curitiba, do pdt e psdb atuando junto ao caso, ou vcs pensam que vão ficar impunes.

    ResponderExcluir