sexta-feira, 20 de março de 2009

PREFEITO BEGA A ÁGUA ESTÁ SUBINDO

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) rejeitou as preliminares da defesa do mandato do prefeito Dário Elias Berger. Com isto ele, o procurador Regional Eleitoral, Cláudio Dutra Fontella, vota pela cassação dos diplomas expedidos para Dário Berger e o vice João Batista Nunes (PR). pitangueiras já pode aguardar seu filho está voltando ...e o lado bom é que não voltará sozinho, levará com ele um "jornalista", um mané , paixão emfim mais alguns colegas... sugiro um desafio prefeito ? como o senhor diz que jamais será cassado, faço um desafio ...vá a radio astorga, e faça um pronunciamento dizendo que jamais será cassado, e que se for ,que nunca mais, em hipotese alguma o povo de astorga poderá votar no senhor pois o senhor acredita que jamais será cassado e que esta promessa é para acalmar seus eleitores... vamos aguardar...

14 comentários:

  1. vai nada ele sabe que vai pro pau, e nem precisará ir para brasilia, os tribunais estão querendo moralizar e3ssa patifaria politica que se tornou o brasil, e a unica maneira é essa, coibir os absurdos, e se eleger por tres mandatos consectivos é um deles, e com cvertesa será cassado.
    o píor é que a bagagem vai cheia pra pitangueiras, mais não acredito que ele leve nenhum de seus puxa sacos pra, eles devem ficar por aqui mesmo assistindo e chorando o desenvolvimento de astorga na mão de quem deveria estar lá a muito tempo, ou seja o povo, pois é isso que o marino representa, já que não tem compromisso de emprego ou acertos politicos com ninguem a não ser suas promessas de campanha e todas giram em volta do desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, a macumba vai cantar pra subir...pai begão do narigão, canta e sobe porque já trabaio..kkkkkk, vai macumba

    ResponderExcluir
  3. o meira anda meio que maluco, oé o resultado de estar tão proximo de cair junto com a administração que ele estranhamente passou a favorecer, pois se colocou em cima do muro, e aguarda os acontecimentos pra se manifestar, postou algo contra o armando bega, dai sumiu, agora esta tentando voltar, mais estamos de olho em vc, meu caro meira, e lhe digo os blogs melhoraram muito, e vc precisa se reciclar meu caro, não pense que aqui vc vai achar moleza, falei????

    ResponderExcluir
  4. hahaha ja vai tarde anta até nunca ...ja fico mt num lugar que nem em sonho deveria estar mais como tem pessoas que ainda apoiam essas antas, fiquem tranquilos ele ta indo embora rarararararararararararararara Astorga não merecia ter pasado por isso !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Mais de vinte mil acessos em pouco tempo de vida!
    Não pare, continue a nos informar sobre as maracutaias que acontecem em Astorga!

    ResponderExcluir
  6. QUANTO TEMPO AINDA VAI PARA ESSA CASSAÇAO ACONTECER???????
    NOS RESPONDA POR FAVOR....

    ResponderExcluir
  7. ta perto dessa enganação politica acabar e vamos ficar no lucro, porque a turma toda sai junto, e seus financiadores vão ficar desacreditados de vez, então pessoal vejão o lucro que astorga terá, o tiro vai sair pela culatra senhores, até que enfim astorga vai ser limpa para poder crescer.

    ResponderExcluir
  8. Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três prefeitos presentes:
    - Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar???
    O primeiro a responder foi o prefeito de Arapongas:
    - Eu me casaria com a Gisele Bündchen, a mulher mais bonita do Brasil!
    Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
    - Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai, muito bom!!!
    Logo após, o prefeito de Sabáudia deu a sua resposta:
    - Eu me casaria com a minha esposa mesmo, pois eu a amo e ela me ama!!!
    O bêbado, mais uma vez:
    - Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu!!! Muito bom!!!
    E então, o prefeito de Astorga deu a sua resposta:
    - Eu me casaria com Astorga, meu coração pertence a essa cidade!!
    O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:
    - É isso ai, muito bom, isso que é homem honrado!. Fudeu, tem que casar!!!

    ResponderExcluir
  9. gente o gugu vai vim para ca no mês que vem... vai vim fazer o programa de volta para sua terra com o caminhao da granero...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    vai levar o prefeito para sua terra...

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu gostaria de dar uma opinião sobre o site:
    * Pelo que as vezes olho no blog, o pessoal que posta aqui, gosta do anonimato, isso pode ser um opção, mas... acho que ao invés do pessoal so criticar a administração, poderia começar a se organizar e a falar diretamente com os vereadores, prefeito ou coisas do tipo, pois assim ao invés de só ir "metendo a boca", vocês poderiam ajudar o município.
    Eu não moro em Astorga, mas conheço varios casos em que a organização do pessoal para fazer as cobranças sobre as autoridades, deu certo.

    ResponderExcluir
  11. nossa o que ta acontecendo com esse blog?
    sempre tinhamos notiicas de hora em hora agora parece que parou?
    demora mais de um dia pra colocar notiicas,
    quero fazer um pedido volte a colocar noticias sempre e nao demorar muito ,pois e´só vcs pra nos dar informações concretas que acontece no nosso municipio...não deixar parar .obrigado...

    ResponderExcluir
  12. Para prefeito de Astorga deveria trazer o XORORÓ, quem sabe dá certo. Ou talvez gente de Maringá. Em Londrina tá dando certo Maringá vai administrar, pois Astorga é um distrito de Maringá.

    ResponderExcluir
  13. calma ai gente de astorga, o processo esta na procuradoria da republica e corre agora em segredo de justiça, não sei porque mais corre,dizem é assim que tem que ser, então vamos esperar, agora esta perto, a procuradoria já tem decisão negando defesa em caso semelhante
    não é possivel que astorga é uma cidade excluida do cenario politico nacional, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  14. segredo de justiça esse bega vai ver só, e seus parceiros também, estão todos ai com o rabo entre as pernas tentando fazer-se simpatico aos olhos do pessoal, voces acham que não estão sendo vistos né?
    vai achando, tem gente ai que quando se candidatar a alguma coisa vai ver a surpresa, o povo não esquece a traição não, vejam os politicos queimados de astorga, tem varios exemplos ai pra se ver.

    ResponderExcluir