terça-feira, 24 de março de 2009

prefeito pede segredo de justiça

anônimo disse: o prefeito de astorga juntamente com seus advogados entraram com pedido de sigilo sobre o processo que corre contra o mesmo sobre o terceiro mandato ou prefeito intinerante porque será que ele fez isso ? ta com medo do que prefeito ? o senhor deveria deixar as coisas correr as claras pelo menos assim tranquilizaria seus eleitores agora o processo corre em segredo de justiça ... são os últimos suspiros ... ah não fez o pronunciamento ainda em prefeito...

6 comentários:

  1. ta com medo de ser cassado claro, dai a tentativa de se escorregar pelos flancos, mais essa estratégia de nada vai adiantar, esta sendo cassado todos os irregulares, todos que cometeram fraude, então se preparem begueiros e chupadores de sangue, os dias de voces estão contados.

    ResponderExcluir
  2. voltou a diarréia na prefeitura, esta fedendo em todos os corredores, já há aqueles que digam que não vão acompanhar o bega de volta pra pitangueiras, diz ser muito humilhante, que se mudaram para arapongas definitivamente e nunca mais voltam pra essa região.
    hahahahaha, já vão tarde, o bega veio com uma mala e vai levar muitas de volta pra casa, está no lucro.

    ResponderExcluir
  3. você sabe me dizer , todos esses advogados do bega contratados para defende lo da acusação de terceiro mandato, SABE QUEM VAI PAGAR ESSA CONTA? do proprio bolso não sai, e a conta não vai ser pequena não ,você tá entendendo, nó s vamos pagar essa despesa, sem perceber nada povo de astorga é mané passando a perna em mané

    ResponderExcluir
  4. ele não esta pagando do proprio bolso nem as viagens a curitiba, e não me venham dizer que elçe esta indo tantas vezes atras de recursos para o municipio, ele esta indo cuidar dos interesses dele, do processo de caçação e gastando dinheiro publico para isso.
    e o controlador que sobrou para fiscalizar os gastos do prefeito, não esta fazendo meleca nenhuma, ninguem esta nem ai com os abusos dessa administração.

    ResponderExcluir
  5. So tem uma coisa, temos que ficar de olho para ver quem é que esta pagando essa conta com advogado, viagens a Curitiba, pois essa história de "recurso" é bem conversa fiada,o pessoal do circo (prefeitura) acha que todo mundo é bobo...
    Vamos observar bem os recursos que ele foi buscar pois ai tem, coisa....

    ResponderExcluir
  6. bem pra ver este forasteiro ir embora da nossa cidade vale a penas pagar não e´verdade,
    pois se quiser fazer burrices vai fazer na cidade dele,não aki em nossa cidade onde ele fez o que bem quiz e nossa cidade anda parada no tempo ....vai embora la e´so´3mil habitantes vc faz o que bem quiser aki não viu mane´..vai com Deus e não volta numca mais ..

    ResponderExcluir