quarta-feira, 25 de março de 2009

PREFEITO VAI A CURITIBA ATRAS DE RECURSOS!!! KÁ KÁ

ESTA SEMANA O PREFEITO DE ASTORGA FOI NOVAMENTE A CURITIBA A BUSCA DE RECURSOS SE O PREFEITO CONSEGUISE VERBA TODA VEZ QUE VAI A CURITIBA ASTORGA SERIA O MUNICIPIO MAIS RICO DO ESTADO FOI ATRAS DO PROCESSO DE CASSAÇAO NÉ PREFEITO ...

8 comentários:

  1. os recursos foram faceis de arumar, o dificil é contratar o caminhão pra trazer o dinheiro,kkkkkkkkkk, esses politicos estão pensando que todo mundo é besta, a maioria pode ser, mais nós não.

    ResponderExcluir
  2. com ciosa que vai adiantar ir chorar as magoas no pé do robalto requião, e esta pertinho da gente ver o estouro.

    ResponderExcluir
  3. se continuar essa administração desse jeito uma coisa é certa, quebra até o final do ano, é cagada em cima de cagada, pelo amor de deus, e o nelson diz ter uma noticia bombastica pra revelar, uma não nelson tem mais de uma, esperem astorguenses a catastofre anunciada, depois não digam que não foram avisados em 2008 antes das eleições.

    ResponderExcluir
  4. amanhã tem pão quente saindo na edição do paraná jornal, esse sim informa os fatos reais que acontece, porque o bega não concede entrevista para o osvaldo no paraná jornal.

    ResponderExcluir
  5. se eu sou o bega pedia pra sair, pede pra sair bega, pede, pede, vai ser melhor, corre o risco de nem poder voltar pra pitangueiras de tão desmoralizado que vai ficar, sua mascara esta caindo a cada dia que passa e sua incompetencia fica cada vez mais nitida, oede pra sair, pede, pede.

    ResponderExcluir
  6. Dá nojo ler esses comentarios, que pessoas canálhas são voces. Nao critiquem o nosso prefeito. Não deu tempo ainda pra ele mostrar serviço, mas tem boa vontade, temos que apoia-lo e não critica-lo. As viagens a Curitiba são para acertar coisas que ficaram pendentes e que causarão grandes transtornos se não forem resolvidas. Calma, menos critica.

    ResponderExcluir
  7. Ô gentinha mal-informada e principalmente mal-intencionada!!!! Olha aqui o que ele foi fazer lá! Vamo pesquisar e se informar melhor antes né?

    http://www.durvalamaral.com.br/58.htm

    ResponderExcluir
  8. "Gentinha"??????? Muitas "gentinhas" estão esperando o Senhor prefeito trabalhar de verdade, fazer melhorias em nosso municipio, porque está uma pouca vergonha o que vem acontecendo em Astorga.
    Essa "gentinha" que está esperando ter médico no posto de saúde, médico no plantão (pois melhoria até agora nada),essa "gentinha" que espera que nossos filhos tem uma melhor educação,e que os professores que são grandes profissionais serem reconhecido pelo seu trabalho. " Essa Gentinha" está esperando o que esse prefeitinho prometeu na sua campanha politíca.
    Sabe o que essa "gentinha" vem encontrando? Um Municipio totalmente abandonado, sem o minimo de atenção, professores mal valorizados,muitas pessoas na prefeitura "trabalhando" sem ao mesmo saber que função exercer... Essa "gentinha" está esperando uma postura mais descente do Sr. Prefeito Municipal que só faz ir para Curitiba e não trazer nada de recurso, pois se tivesse algum recurso em vista teria um atendimento mais adequado no pronto atendimento, teria atendimento no posto de saúde, teria remédio na farmacia do posto de saúde (o que está em falta a muito tempo) pois os medicamentos que lá se encontra ainda é da gestão passada.
    Essa "gentinha" está esperando isso e muito mais, mais esse prefeitinho vai para Curitiba direto e não se vê nenhuma resolução para o problema em nosso Municipio? O que ele faz tanto em Curitiba???? Claro meus caros que vão pensar que está indo lá por causa da sua cassação. Pois "essa gentinha" cada vez mais vê seu municipio ir por agua abaixo, pois a coisa tá ficando feia aqui. Não sei se "essa gentinha" é mal informada, mais só sei que as coisas aqui estão muito piores do que já estava, e não vemos nenhum recurso vindo para cá e muitas idas do Sr Prefeito a Curitiba.

    ResponderExcluir