quinta-feira, 5 de março de 2009

PROFESSORES DE ASTORGA

ASTORGA-URGENTE, FAÇA ALGO POR NÓS PROFESSORES ,POSTE ESTE EMAIL, POR FAVOR AO PREFEITO DE ASTORGA é com muita tristeza que vejo hoje o descaso com que o prefeito de astorga, está tratando os professores, estes mesmos professores, que o ajudaram a ganhar estas eleições , fomos contra a nossa própria classe para ajudar este prefeito e o que ele nos da de troca ABANDONO prefeito, até mesmo realizamos um jantar para te homenagear, por que tinhamos a convicção de ter eleito um homem de bem, voltado para a educação na realidade, o que vejo, é uma pessoa totalmente descompromissada com a educação, pois somos a parte mais desprezada pela sua administração será que o senhor esqueceu de suas promessas de campanha será que o senhor se esqueceu daquilo que nos falou naquele jantar estamos sendo humilhadas senhor prefeito, nosso salário esta cada vez menor, algo que o senhor conseguiu no seu mandato em 60 dias foi baixar ainda mais os nossos salário prefeito, fica para nós o descaso com a educação, pois somos nós que sofremos em sala de aula , a nomeação da neuza foi uma otima atitude mas parou por ai senhor prefeito, o que pedimos é tão somente que cumpra com sua promessas, e não tire da educação para pagar sua promessas de campanha. muito obrigado ASTORGA-URGENTE

5 comentários:

  1. muitos andam dizendo que aqui não é pitangueiras, onde o nosso ilustre prefeito deitava e rolava. concordo plenamento com os internautas, pois aqui não é como lá mesmo, é muiiiiiito pior, pois mesmo alguns políticos daqui sabendo da ineficiência desse prefeito o trouxeram para cá e pior, a maior parte da população votante, acreditou nele. Pior ainda, em menos de 100 dias conseguiu fazer tantas barbaridades e o povo? anda calado à espera que alguns dos opositores façam alguma coisa para salvar o município. Os opositores, se não se lembram não ganharam a eleição e portanto tem que trabalhar. Os que elegeram e estão arrempedidos, sinto muito. Aos que não o elegeram sinto muito mais. O prefeito é esse, sua política é essa, os seus companheiros são tão ruins quanto e nosso município está ficando pior (e olha que nosso anterior era ruim para danar). esperem, quatro anos passa rápido. Quem sabe essa lição sirva para que o povo que mais precisa dos benefícios oferecidos pelo poder público não se deixem encantar pelo canto da sereia e vote consciente. Agora não adianta acusar padre ou qualquer outro como culpado. Tarde demais

    ResponderExcluir
  2. Pois é, antes da eleição todos foram alertados sobre a farsa que era esse prefeito. preferiram acreditar na propaganda enganosa. Agora aguentem ou tomem providências. Esse blog não é o da prefeitura. Reinvidição é lá na prefeitura e não no blog. Acho que o prefeito não vai ler o pedido dos professores aqui né. Tem que ir lá e ainda mais que vocês o elegeram e o conhecem bem ele é claro que vai recebê los.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo:
    Com quem a gente tem que conversar na prefeitura para pedir alguma coisa? Alguém sabe se existe ouvidoria?
    Alguém sabe do museu de Astorga? a grana veio o e museu?
    Alguém sabe do centro de lazer de astorga? a grana veio e o centro?
    Alguém sabe do horto de Astorga? a grana veio e o horto ainda tá sujo
    Alguém sabe do recape asfaltico? a grana vem e o recape?
    Pois é, a fila anda e nós estamos a mais de duas semanas discutindo um só assunto (nepotismo)que sem dúvida é muito grave, mas tem muita coisa para corrermos atrás. Só não sei onde e com quem a gente vê essas coisinhas.

    ResponderExcluir
  4. Professores de Astorga!!!!! Do que estão reclamando? Vocês trabalharam para colocar esse prefeito ai? Fizeram jantar (apesar aquele jantar a diretora daquela escola fez para puxar o saco e continuar na direção da escola). Vocês já eram mal valorizados na administração Carlos Keide e agora parece que ficou pior do que já estava. Vocês tinham um professor como candidato a prefeito no qual tinha um plano excelente para educação, mais vocês usaram a grande ignorancia e trouxeram um cara de fora para administrar e agora tem que aguentar mesmo. Pois se colocou agora aguente!
    Vocês professores tem a administração que merecem e daqui a pouco vão estar trabalhando como voluntários pois já ganham uma miséria pelo trabalho que fazem e ainda tiraram 20% daqui a pouco vai compensar vocês trabalharem de doméstica que vai passar a ganhar mais que vocês.
    Mas vocês quiseram não é mesmo? Façam jantar para ele novamente? Faça DVD sobre ele novamente emocione ele como fizeram quem sabe assim vocês ganharam uam cesta básica para complementar o salário!!!
    Vocês deveriam ter um canal aberto com o prefeito não é mesmo?Pois elegeram, fizeram jantar, só faltou colocar a coroa de rei nele. E tá reclamando do que? Plantou agora tá colhendo!
    Parabéns Professores!!!!!! Estão tendo o que merecem!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tem anônimos falando mal da classe dos professores,seu otário foi somente meia dúzia q votaram nele...professores da escola monsenhor celso.sua besta...a maioria estava cm o marino...
    o nosso povo é q não tem conscientização política.
    vendem o voto por carne e cerveja.
    e vc deve ser um daqueles q votou no bega e ta aí fulo da vida e tem q colocar a culpa nos professores...toma vergonha v se cresce mané.

    ResponderExcluir