quarta-feira, 25 de março de 2009

PROJETO DE SUMA IMPORTANCIA

o vereador armando da ambulância encaminhou para camara um projeto de suma importância para a população de astorga ...o povo tem perdido o sono devido a este problema que ocorre em nossa cidade o povo tem sofrido por ver aquele caminhão lá na praça tomar chuva e sol direto COBERTURA PRA CAMINHÃO SENHOR VEREADOR E OS TRABALHADORES QUE FICAM NAS RUAS TOMANDO CHUVA ESPERANDO ONIBUS PARA IR TRABALHAR SE LIGA VEREADOR TENHA UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E ELABORE PROJETOS QUE VENHA DE ENCONTRO COM AS NECESSIDADES DO POVO DE ASTORGA...

5 comentários:

  1. Vai me desculpar caro amigo do Astorga Urgente, pode não ser de suma importância, mas não deixa de ser relevante sim, aquele caminhão faz parte do patrimônio histórico e com certeza deve ser preservado.

    ResponderExcluir
  2. não digo nem coitado do armando bega, mais coitado do povo que acreditou nessa farsa politica chamada armando, esse cara não tem noção nem do que esta fazendo, já foi desmoralizado e desacreditado, anda pela rua assustado de tanto escutar meleca da população, e continua fazendo titica.
    mais a de se convir que essa é a primeira e unica eleição dele, então faça o que fizer ele já deu o que tinha que dar, e ainda que o ratnho não tá sabendo das suas sacanagens, mais não esta longe de saber.

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente! q exagero.... concordo com o comentário acima. É claro que o povo precisa de lugar para se proteger, isso é óbvio, mas o projeto pe bacana sim, afinal o caminhão é o primeiro comprado pelo Município, é patrimonio histórico simmmm e merece ser cuidado. PARABÉNS ARMANDO PELA INICIATIVA

    ResponderExcluir
  4. bomba......bomba,senana que vem o bega cai fora e quem vai ficar no lugar dele o dr.antonio carlos,um passarinho bem grande me contou,disse que o bega não vai ficar para ver o povo aplaudir sua derota,ele vai desistir e cair fora bem antes......tomara que esse passarinho bem grande me contou a verdade senaõ aiai dele....quero estar bem perto pra ver o senhor bega ir embora junto com seus companheiros. """ NOSSA ASTORGA VAI ESTAR EM FESTA ..""""

    ResponderExcluir
  5. VEREADOR DO PADRÃO DO ARMANDO TRAIDOR DA AMBULÃNCIA, NÃO PODEREMOS ESPERAR NADA QUE SEJA DE BENEFICIO PARA A POPULAÇÃO DE ASTORGA..

    ResponderExcluir