domingo, 1 de março de 2009

RECADO AO PREFEITO BEGA

Anônimo disse... um recado ao prefeito bega prefeito, vejo que o senhor está perdido e muito mal assessorado, com estas atitudes o senhor está quebrando astorga sua nomeações são um absurdo, mas sei que as nomeações foram pedidos por outros o senhor só nomeou porque nao conhecia.vou te dar umas dicas seu prefeito, para o senhor melhorar sua imajem e fazer astorga crescer sem demagogia querendo o bem de astorga o senhor pode manter a dona neuza na educação, mas com a sueli ferarri por tras da dona neuza mantenha o kalunga ele é bom e sabe o que faz contrate o seu joão zampieri para industria e comércio o homem tem muito conhecimento e conhece astorga de fio a pavil e acima de tudo é competente na saúde contrate o DR JORGE ele vai dar um jeito na saúde na garagem ,coloque este trio, carlinhos(marido da lindaura vereadora), ney (eletricista)e o vanilto o senhor vai ver astorga ir pra frente com estas estradas, onibus, tudo girando certinho com estas atitudes prefeito, o senhor vai ver como astorga vai mudar, as coisas vao andar pois são pessoas que conhecem o que faz, e o principal, gostam de astorga e serão leais ao senhor, mais leais com trabalho nao apenas puxa saco, pois seus assessores puxam seu saco e nao trabalham prefeito, ah e por favor troque seu chefe de gabinete o baroni se acha demais, e sua secretaria é de dar nojo...pense neste conselho prefeito ah mais uma, neguinho picareta ai o senhor mata nóis 1 de Março de 2009 04:25

21 comentários:

  1. Novo blog:armandodaambulancia.blogspot.com entrem!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc colega, a dupla NEUZA E SUELY são nota 1000. Tanto que já se vê mudanças no Departamento de Educação, inclusive no tratamento com as professoras. Hoje, somos recebidas com carinho de verdade e respeito. Cada uma de nós recebe a atenção que merecemos. As duas são muito competentes e possuem conhecimento teórico, prático e administrativo. PARABÉNS ÀS DUAS.

    ResponderExcluir
  3. Na Educação, só não concordei com uma coisa: a Suely não está por TRÁS da Neuza, as duas trabalham JUNTAS.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM ESTRES NOMES PRINCIPALMENTE O CARLINHOS POIS É O UNICO QUE PODE FAZER A GARAGEM FUNCIONAR

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO EM TUDO OLHA PREFEITO FAZ ISSO QUE VOCÊ SE SAI BEM

    ResponderExcluir
  6. A NEUZA NA EDUCAÇÃO É TUDO DE MUUUITO BOM. SOU PROFESSORA E ESTOU MUITO FELIZ COM ELA NA CHEFIA. A SUELY, VEM ACRESCENTAR E SOMAR COM A NEUZA: DELICADEZA, COMPETÊNCIA, CARINHO E RESPEITO COM A NOSSA CLASSE. NINGUÉM SERIA MELHOR DO QUE ELAS PARA OCUPAR OS CARGOS. PARABÉNS!!!!! ( sem contar que, acabaram-se as "armações" que existiam)

    ResponderExcluir
  7. concordo este trio na garagem ia da o que falar

    ResponderExcluir
  8. o zampa resolveria de vez o fato do prefeito estar perdido

    ResponderExcluir
  9. o bega é sem noção
    ele nao colocaria esta equipe poistem medo é politiqueiro não pensa no bem do povo de astorga

    ResponderExcluir
  10. Nei eletricista?
    João Zampieri?

    Só pode ser piada né?
    kkkkkkkkkkkkkk
    Vou rir...

    ResponderExcluir
  11. tudo menos o joão zampieri que teve 70% de rejeião na opinião popular, e foi ele que quebrou o municipio, assim como quebrou todas as suas empresas.
    ele esta aqui somewnte esperando o pagamento do restante da fazenda que vendeu, mais ninguem deles esta aqui, já deram no pinote.
    sai pra lá com essa nomeação, ai acaba de vez mesmo.
    e o neguinho manda pra P.Q.P, ele deve pra cidade inteira, e pior fica o dia toda na pedra esperando um besta pra ele saquear os bolsos, chuta esse cara pra fora dai da prefeitura

    ResponderExcluir
  12. o armando esta doido de pedra, lançar um blog quando esta com seu nome na lama.
    só se ele sensurar os comentarios.

    ResponderExcluir
  13. esse armando é cara de pau mesmo, deve estar sob efeito de alguma coisa, para com essa cachaça

    ResponderExcluir
  14. bega parabéns por ter nomeado a NEUZA na educação era o estavamos precisando,sou professora na educação infantil e acredito no potencial e capacidade que ela traz com sua repleta experiência....Neuza por enquanto obrigago.

    ResponderExcluir
  15. BEGA valeu por ter tirado o sr mauro da saúde.
    valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  16. faça me o favor gente! vcs são ingenuos assim mesmo ou tão tirando um sarrinho! Acham mesmo qque o Arguimedes Giannoto (LEMBRAM) É mal acessorado e não mal caráter! não conhecem o pa assado dele! para gente! a única idéia boa para ele é que ele vá embora e mais nada! Acorda eleitores! Ele é mal caráter , é muito esperto, e sabe muitíssimo bem o que está fazendo. o prefeito eleito é esse e é isso que ele sabe fazer! chega de ilusão gente! isso me irrita profundamente! tem gente que acredita ainda acredita na falta de boa acessoria! pera aí1 pelo amor de Deus! Tem dó! jesus, acende a luz!

    ResponderExcluir
  17. Só falta uma coisa para melhorar de vez a educação: algumas mudanças, afinal, na educação ainda predomina o reinado das pessoas da confiança da chefia anterior. Seria acordo político? Falta de conhecimento por parte do executivo? ou simplesmente é mais fácil deixar como está e fingir que tudo está muito bem? A Neuza sabe em que pé encontrou a educação em Astorga, oito anos se passaram na mesma. Serão mais quatro? Ai Jesus, acende a luz!!!! (gostei dessa)

    ResponderExcluir
  18. Gente!!! o ZAMPA é PAKABÁ ....tenha dó. Esse cacho já deu o q tinha q dar. Chega de gente perseguidora, q só defende a sua panelinha, que por sinal já diminuiu bastante graças a Deus! gente nova, com vontade, é muito melhor. Olha lá o KALUNGA, tá fazendo bonito é da área, a Neuza na educação, aí sim.

    ResponderExcluir
  19. bega.. responda se vc despensou a nelsa de pitangueiras pois se despensou eu acredito que vc nao acreditava na sua capacidade;.. e hoje sera q vc acredita..

    politika??

    porque?????/

    isso lhe trara votos...

    ResponderExcluir
  20. e quem disse que ele tirou o mauro da saúde??? ele colocou mais uma pra não fazer nada, fazer nada não! ela faz muita coisa...desfila os seus saltos e seus modelitos nos corredores do centro de saude sem saber o que fazer, alias qual é a real função dessa aí na saude??? CANTA! CANTA! canta COROLINA...

    ResponderExcluir
  21. Senhor Prefeito Bega seu disque denuncia ñ esta funcionando já denunciamos dois de seus funcionarios, estão deitando e rolando de veiculo(MOTO)da garagem:SIDENIR E ANDREIA SANTANA ela ñ comparece na garagem a meses inclusive ñ abre e nen fecha seu cartão ponto.SIDENIR marca presença por ela, SENHOR BEGA É JUSTO??????????????????????

    ResponderExcluir