quinta-feira, 5 de março de 2009

respondam se puder

RETIRADO DO BLOG DO OSVALDO E DO PARANÁ JORNAL ALMIR O atual diretor de Indústria e Comércio de Astorga, Almir Matsuoka Correia, foi nomeado em 14 de abril de 2008, pela prefeitura do município de Pitangueiras, através da Portaria nº 011/2008 para integrar uma comissão de avaliação prévia para alienação de bens móveis e imóveis de propriedade do município de Pitangueiras, durante o exercício de 2008. ALMIR 2 Por que Almir, residente em Astorga, foi nomeado para uma comissão de avaliação de bens em Pitangueiras? PUBLICAÇÃO O contrato do município com o jornal o Diário do Norte do Paraná, de Maringá, para publicação dos atos oficiais, como nomeações, licitações, leis, e tudo mais, terminou. E ainda não foi renovado. Enquanto isso, a população fica sem nenhuma informação sobre as realizações do poder público. Até quando? PUBLICAÇÃO 2 Já foi realizada nova licitação? Nenhuma publicação oficial pode ser publicada em jornal sem um devido processo licitatório. ESCONDENDO O QUÊ PREFEITO ?

3 comentários:

  1. PESSOAL ATENÇÃO!!! ESSA É UMA QUESTÃO MUITO SÉRIA!!!
    Ontém li no Paraná Jornal, o desespero de uma familia do Conjunto João Juliani, que tem sua filha de menor em cima de uma cama, a mesma não se movimenta, e utiliza uma sonda, ela precisa com urgência trocar esta sonda...
    Segundo a familia na época da campanha o sr. BEGA ´prometeu que não faltaria nada para a famillia que teria todo apoio, o nobre vereador Armando da Ambulância disse que se eleito levaria a menina na AACD em São Paulo, para fazer tratamento, mas agora o SR. BEGA nem mesmo recebe os pais da menina, disse que não pode fazer nada!!! Armando traira da Ambulância virou as costas tb, Mauro Campiolo, secretário de Saúde disse que era pra riscá-lo da agenda, para que não o procurasse mais, a assistência social do municipio tb disse que não tem obrigação de ajudar todo mundo!!!
    ISSO É UM ABSURDO, A FAMILIA É CARENTE, NECESSITA DE AJUDA DO PODER PÚBLICO!!!
    É MAIS UMA VERGONHA DO MUNICÍPIO DE ASTORGA!!!
    EU PENSO EM MANDAR E-MAIL PARA O PINGA FOGO, OU AO OSEIAS MIRANDA, PARA QUE ESSA FAMILIA SEJA AJUDADA!!! MAS SERÁ MAIS UMA HUMILHAÇÃO PARA ASTORGA NA TV E NOS JORNAIS!!!
    MAIS UMA CASO PARA ACABAR COM OQUE SOBROU DA IMAGEM DE ASTORGA...MAS A FAMILIA NÃO TEM CULPA AO CONTRÁRIO ELES PRECISAM DE AJUDA URGÊNTE!!!
    EU TB ACONSELHARIA A FAMILIA A PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO!!! POIS TODO CIDADÃO TEM DIREITO A SAÚDE, AINDA MAIS QUANDO CARENTE...
    VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PARA AJUDAR ESSA FAMILIA MINHA GENTE, VAMOS FAZER ALGO POIS NESSA PREFEITURA NÃO EXISTE HOMENS, SOMENTES CANALHAS COVARDES!!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que ele não sabe é o que fazer, ele nunca foi prefeito de nada, apenas de pitangueiras que é um bairro no meio da roça, kkkkk, então o que vcs esperavam???

    ResponderExcluir
  3. a grande briga do davi e do osmanir de passar a lei do nepotismo é exatamente legalisar a situação desse sujeito chuapdor de sangue ai.

    ResponderExcluir