quinta-feira, 26 de março de 2009

secretário de industria e comércio terá emprego questionado na justiça

a oposição se prepara para buscar junto ao ministério publico a demissão do secretario de industria e comercio o CHINA ainda com base na sumula vinvulante 13 a oposição pedirá o afastamento do mesmo usando como parâmetro a demissão do irmão do governador Roberto requião porque relembrando o caro secretario é cunhados dos vereadores osmanir cestari e David vinci é secretário pode arrumar as malas também ...

5 comentários:

  1. passou da hora de moralizar essa porcaria que esta ai, a oposisão tem que tomar postura firme junto a administração engana bega, só temos o balaroti e a margarete, que diga-se de passagem esta empenhada na corrida da moral, já pediu a carta licitatoria do tapa burraco da vergonha

    ResponderExcluir
  2. o osmanir até que não me enganava, se elegeu na marra, de carona, mais o davi tomou uma postura de puro mal caratismo, se queimaram todos os sete aliados ao prefeitinho, e no fim vão perder tudo.

    ResponderExcluir
  3. Isso tá se tornando um absurdo. Parece até coisa pessoal... gente deixa o cara trabalhar. O China tem potencial pra desenvolber um belo trabalho. Acho que quem não está trabalhando são todos vcs q só sabem criticar. Vamo botá a mão na massa galera!! Cada um no seu quadrado... falei!

    ResponderExcluir
  4. espera, espeeera, não vai adiantar segredo de justiça e nem nada, parece que esse pessoal do judiciario resolveu por as mangas de fora, estão tomando uma postura firme, duas decisões importantes contra os manda chuvas, a de reintegração nos cargos dos acessores, e a abertura de inquériot contra seu guandaline, estava mais que na hora de se colocar astorga em pratos limpos, tem de se fazer tudo de acordo com a lei, segue-se a contituiçaõ brasileira, pois astorga parecia que estava em outro mundo, sitiada na mão de meia duzia, agora parece que a coisa vai, da duro ai senhores do judiciario, que voces vão descobrir coisas de outro mundo aqui.

    ResponderExcluir
  5. o amigão faz um grande favor pra mim, vc que ta ligado na politica de Astorga, eu preciso dos nomes completos do prefeito e dos secretarios de Astorga, é para um concurso público. Desde ja agradeço mto...Abraços!!

    ResponderExcluir