sexta-feira, 6 de março de 2009

SEU VOTO VAI SAIR CARO ...AGORA PAGA

UMA EMPRESA FOI CONTRATADA PARA AVERIGUAR OS TERRENOS E SUA CONSTRUÇÕES, TUDO ISSO SABE PRA QUE ''AUMENTAR SEU IPTU'' EU TO ADORANDO ISSO .........TEM GENTE CHORANDO JÁ... ISSO É SÓ O COMEÇO AH INFORMAÇÕES DE QUE O ASFALTO VAI FICAR CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO...

7 comentários:

  1. ta certo o bega é um homen bom e ajudou pitangueiras a melhorar.
    esse discurso não me sai a cabeça.
    os professores já esperimentaram o dissabor de te-lo ajudado a se eleger.
    esta ficando bom.
    ele esta com mais de 85% de impopularidade

    ResponderExcluir
  2. Para pagar salário de tantos funcionários encostados na Prefeitura, sem concurso, só aumentando o IPTU mesmo, quem paga tudo é o povão, vamo trabalha meu POVO pra pagar mais impostos na Prefeitura, senão o Sr. BEGA não consegue pagar o salario do seus "puxa-saco"!!!
    Que por sinal são muitos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre quem paga a conta somos nós mesmos.
    Se fosse para colocar em empresa particular do sr. BEGA, será que ele contrataria essa cambada de "baba ovo" que o acompanham???
    Mas quem tá pagando somos nós...com nosso dinheiro honesto e suado...

    ResponderExcluir
  4. antes de postar comentarios maldosos vcs deveriam buscar as informações corretas, essa empresa contratada para fazer o levantamento imobiliario e nao medição de terreno como vcs disseram, foi contratada desde do ano de 2007 na adminstração anterior que faz parte de um emprestimo feito para reforma do passo municipal compra de veículo levantamento imobiliario, iclusive aprovado pela camara anterior.
    Além do mais esse levantamento é exigido por lei para que se faça a palnta de valores dos imóveis do municipio.

    ResponderExcluir
  5. esse levantamento esta sendo feito com qual objetivo????o de aumentar os impostos, ou trará algum beneficio para a população???
    só sei o que vejo na imprensa, e só sai coisa ruin, e não vejo o prefeito ou mesmo nenhum dos sete vereadores de sua confiança se defender de forma convincente, só vem divagar, e mentir na imprensa, dai prevalece uma só versão.
    o prefeito e a camara de vereadores tem por obrigação dar explicações a população, mas de forma clara e transparente.

    ResponderExcluir
  6. gestão do keide foi um roubo
    sim roubou na cara dura do povão
    DEUS me livre os 8 anos d carlinhos keid,esse
    nunca mais espero agora não sei o povo...

    ResponderExcluir
  7. Já vi comentarios que o Tal do Negão vai ser chefe dos trabalhos desenvolvidos nas estradas...um cara que briga com todos, não entendi nada do trabalho nas estradas, está em pé de guerra com todo mundo...péssima nomeação...quer arrumar o salário dele???? que o faça de outra forma, pois ninguém concorda com essa idéia absurda de colocar um cara como ele lá...acorda prefeito isso é um aburdo mais uma nomeação errada.

    ResponderExcluir