terça-feira, 10 de março de 2009

uma boa piada 6,05% este é o aumento

6,05% este é o aumento ou a correção no salário dos funcionários públicos de astorga É UM ABSURDO ESTE REPASSE e aos professores vocês viram as explicações dadas pelo representante mor dos professores em astorga o vereador davi vinci, eu pergunto aos professores aquilo que foi dito aos professores em campanha esta sendo feito ? , as promessas eram estas ? em qual momento na campanha o prefeito bega e o davi falou que ia ser esta enrolaçao ? e o que mais me deixa furiosa ,é não ter ninguém para nos defender, nenhum vereador se levantou para e encaminhar algum projeto para nos socorrer é um absurdo esperar o que de um prefeito que já começou cortando benefícios que já existiam, como uniformes ,porque a demora, é pois esta trocando o logotipo da prefeitura ... sem comentários eu não caio nesta nunca mais ... o senhor não vai me convencer mais com sua promessas melosas caro prefeito

Um comentário:

  1. é só um açucar pra adoçar a boca do pessoal, mais é realmente muito pouco acho quye mais uma vez o tiro foi de polvora.
    e quanto a ajuda que os professores pedem a algum vereador, acho que esta na hora de ajuda-los, pois já aprenderam a lição e dependem deles(professores) o futiuro de nossos filhos.
    mais vocês sabem os dois vereadores que podem ajudar são a margarete e o balarotti, então tem de partir dos professores também se mostrarem solidarios ao trabalho desses vereadores que estão contando apenas com a ajuda de pouca gente.
    vocês professores já não acham que deveriam tomar partido pra poder ajudar alguem a defendelos.
    pensen nisso...

    ResponderExcluir