segunda-feira, 16 de março de 2009

UNIFORME NEM LICITAÇÃO EXISTE AINDA

JÁ ESTAMOS EM MEADOS DE MARÇO E NADA DOS UNIFORMES... MAS A PREFEITURA DISSE QUE NO MÁXIMO 60 DIAS TODAS AS CRIANÇAS RECEBERIAM OS UNIFORMES, CADÊ? GENTE, EDUCAÇÃO É COISA SÉRIA CONTINUAMOS AGUARDANDO SENHOR PREFEITO

3 comentários:

  1. os uniformes só o ano que vem, não tem como ser diferente, eles falam, falam mais na hora de fazer falam denovo.
    é pura enganação, o begão narigão só esta indo a curitiba com um interesse, segurar seu processo de caçação, em pitangueiras ele conseguiu rolar 4 anos seus processos, vamos ver aqui.

    ResponderExcluir
  2. é um show de demagogia a que estamos assistindo, e de incompetencia.
    e pergunto a vc astorga urgente, e a questão desse tapa burraco vergonhoso, mal executado e de péssima qualidade, estão esbanjando dinheiro publico em um serviço que vai descer pelo ralo assim que chover denovo, já que tem de fazer porque não faz direito????
    ve se da uma força ai po povo.
    e os outros blogueiros se esconderam????
    amedrontaram depois que o nlson falou que tem investigador contratado pra pegar quem esta postando comentarios nos blogs, papo furado, só se esta expressando a indignação de uma administração frustada e incompetente de um prefeito e seus vereadores, aliados para se dar bem,e se calarmos vão vencer, eles vão ficar por ai fazendo seu comercio.

    ResponderExcluir
  3. E em "seu" jornal Salvo deu nota 10 para os tapa buracos que a Prefeitura ta fazendo na cidade!!! Que vergonha, isso é ridiculo, poderia até dar nota 10 se estivesse fazendo um recapeamento bem feito, mas tapa buraco, é a cara mesmo dessa administração!!!
    Não tem outra coisa pra vc dar nota 10 né Salvo!!! Deve ser dicifil ser capaxo desse Prefeitinho!!!

    ResponderExcluir