quarta-feira, 4 de março de 2009

ZEZÃO CADEIA NELE

O juiz substituto Luiz Cezar Nicolau negou ontem habeas corpus solicitado pelo advogado José dos Santos em favor de José Gonçalves Netto, o Zezão, sindicalista de Umuarama, que teve a prisão preventiva decretada pela Vara Única de Astorga. Ele é acusado do crime de atentado violento ao poder em seu sobrinho, de 10 anos de idade, com quem teria praticado ato libidinoso diverso da conjunção carnal. Ele, que trabalhou por muitos anos o Sindicato Rural Patronal daquela cidade, encontra-se foragido."O delito é tido como hediondo. O paciente se encontra foragido, fato que se constitui motivo objetivo e suficiente para a segregação cautelar, conforme precedentes do STJ: “Nos termos da jurisprudência desta Corte, a circunstância de o agente encontra-se foragido é motivação suficiente à decretação da prisão preventiva, a fim de assegurar a aplicação da lei penal” (...) Indefiro, portanto, a liminar, cabendo ao colegiado o exame do mérito da pretensão", despachou o juiz. Postado por Angelo Rigon

9 comentários:

  1. é zé dos santos lá em cima o bicho pega, aqui és alguem, lá apenas mais um.
    e é por ai que vc dr. josé dos santos poderá analisar a situação do seu outro cliente, lé em cima não tem geitinho...

    ResponderExcluir
  2. o pior que ainda tem gente que o defende, essa astorga não muda mesmo, esse canalha tem que ir em cana, e vai ter o mesmo destino do resto que cometeu o mesmo crime, ou seja, vai virar churrasquino de preso.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me. Um pouco fora do tema, mas é preciso reclamar: sou contra os ambulantes que ocupam espaços públicos. Acho que deveríamos acabar com este tipo de invasão. Sugiro fecharmos os SUBmercados Aliança, São José e Lisboa. Verdadeiros incomodos esses caras: usam as calçadas, estacionamentos e ainda acham que estão corretos. Hâ, não era sobre isso que falavamos? Tudo bem, mas uma coisa é certa antes um ambulante ilegal do que um abuso legal. Protesto já: Fora aos mercados dominadores de calçada e estacionamentos.
    Se a prefeitura nãun fiscaliza, pedimos socorro ao Misnistério Público. Ajuda ae, pois a policia militar, no passado, andou multando muita gente por utilizar o "estacionamento-publico particular" do SUBmercado S. José!

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta! Como um advogado como José dos Santos que se julga Deus e dono da cidade pode defender o Zezão do Sindicato? Como pode um homem que é avó e que tem neto na idade desse menino estuprado pelo Zezão defender esse homem?
    Bom mais também esperar o que Dr. José dos Santos? Ele acha que alguém te pessoas que tem medo dessa criatura! Tenha dó Astorga esse homem não é ninguém, ter medo dele porque? Ele é um Zé Ruela que roubou o pai dele antes de morrer. Pensa bem quem é esse homem!!!!!! Acorda Astorga

    ResponderExcluir
  5. SERA Q O NOBRE ADVOGADO GASTARIA Q FOSSE COM UM NETO OU NETA DELE ELE IRIA PEDIR ABSCORPUS PRO CRIMINOSO TAMBEM

    ResponderExcluir
  6. responda seu advogado.. vc defenderia o zezão se fosse kom parentescos seus????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, quem tem acesso ai, dá um jeito de espalhar fotos dele pela internet, coloca em todo lugar, nesse monte de blog da região, uma hora alguém acha ele.

    ResponderExcluir
  8. Não sei, acho que a policia não tem a minima vontade de prender o Zezão, pois tanta gente vê ele chegando em casa altas horas da noite e até agora nada. Se a policia realmente quiser prender eles prende é que a policia e a justiça não quer prender quer fazer vista grossa. Enquanto isso nós pais temos que "prender" nossos filhos dentro de casa porque tem um pedofilo solto e as autoridades não estão nem ai.
    E brincadeira isso.

    ResponderExcluir
  9. vamos nos juntar nos internautas e colocar fotos desse pedofolo vagabundo em todos os blogs possiveis para ver se alguem reconhesse esse senvergonha seria tao legal ver ele vestido de mulherzinha com um negao enfiando uma vassoura no rabo dele comeria pipoca assistindo esta sena hahahaha

    ResponderExcluir