sábado, 7 de março de 2009

comentários que nos faz pensar

Anônimo disse... Aqui ele alugou um apartamento do Leonardo Sonsela, tambem a emppresa de calçados do Leonardo, vez uma venda de trofeus e medalhas com dispensa de licitação para a prefeitura, de mais de R$ 3.000,00 7 de Março de 2009 10:37 Anônimo disse... não foi só essa famila q naõ ajudaram mas tmb a familia do menino Emersom q esta na uti em Sarandi q precisava de um coletee uma meia e a saude não arrumou 7 de Março de 2009 06:56 Anônimo disse... Em tempo:Com quem a gente tem que conversar na prefeitura para pedir alguma coisa? Alguém sabe se existe ouvidoria?Alguém sabe do museu de Astorga? a grana veio o e museu?Alguém sabe do centro de lazer de astorga? a grana veio e o centro?Alguém sabe do horto de Astorga? a grana veio e o horto ainda tá sujoAlguém sabe do recape asfaltico? a grana vem e o recape?Pois é, a fila anda e nós estamos a mais de duas semanas discutindo um só assunto (nepotismo)que sem dúvida é muito grave, mas tem muita coisa para corrermos atrás. Só não sei onde e com quem a gente vê essas coisinhas. 5 de Março de 2009 17:46

5 comentários:

  1. a preocupação agora meu amigo(a)das 13.26 e cpm a imagem que ficou estilhaçada com a questão do nepotismo e as contratações riduculas feitas a pouco.
    é preciso fazer o corpo a corpo pois a credibilidade esta em baixa, e são os tres poderes na mesma cituação.
    sexta subiu o processo de caçação, e é preciso ir alguem lá tentar segurar, o dr. antonio ou o bega, e pra isso deve-se arrumar algum discurso como o que já conhecemos, ele foi encontrar o deputado tal....pedir favorecimento e verbas para o governador...vixi, ninguem merece, fazer o que temos é que esperar algo acontecer, e enquanto isso vamos comentando e divulgando os fatos.

    ResponderExcluir
  2. tem, muitas outras coizinhas sendo feita sem licitação ou mesmo um comparativo de preços. Voc~es veram o que vai aparecer se o marino e o mauro pegar a prefeitura e por uma auditoria pra investigar...ai vamos ver o que realmente se esconde a muito tempo por baixo do tapete.

    ResponderExcluir
  3. o armando bega sumiu, a lindaura e a ana estão na disputa pelas entradas do contra mão, o osmanir e o davi conseguiram legalizar a situação do shina tratores, seu cunhado, o joão plenário de carli sumiu, o deciop titica magri ninguem vê, e o prefeito então, com 80 % de votos dando a maior e mais rapida rejeição da historia politica, esse anda preparando alguma historia da carochinha pra contar semana que vem. ha, seu processo subiu viu se "manÉ"

    ResponderExcluir
  4. temos q colocar na midia
    denunciar
    pedir uma auditoria na prefeitura
    algum do poder há d fazê alguma coisa,pois ASTORGA ,piora a cada dia q passa...

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo!!!!
    Que grana é esta???
    Se vc perguntar para o prefeito ele vai fala:::::
    Que a verba não chegou ainda!!!!
    Sem verba não tem grana............
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir